95° Capitulo

619 24 0
                                    


Passei por ele, sentei-me à mesa e coloquei os cereais na taça com o leite e comi.

Justin foi se vestir, pois tinha que tratar de umas coisas com o Ryan.
-Eu não sei o que esses dois andam a tramar, mas como confio neles vou deixar as coisas andarem!-

Lavei a louça e deixei-as no escorredor da banca, entrei no quarto e Justin estava quanse pronto, então aproveitei para não me atrasar e calcei as minhas botas de cano baixo e vesti um casaco para me proteger do frio.
Em seguida descemos e Justin me leva até casa de Pattie. Onde possivelmente vou ficar o resto da manhã e uma parte da tarde, pelo menos até o senhor Justin e o senhor Ryan resolverem o que têm para resolver.

Também não me importo em ficar com a Sr.Pattie e as crianças! Primeiramente Pattie é super carinhosa comigo e os irmãozinhos do Justin são adoráveis, e isso não me aburre-se, de maneira alguma.

(...)

Após chegarmos ,dou um beijo ao Justin e saio do carro, aceno para ele ,e o mesmo acena para mim e vai desaparecendo à medida que o carro vai andando ao longo da estrada.
Toco à campainha e logo sou atendida.

Pattie: Olá Sky estava mesmo à tua espera!-damos um grande abraço

Skye: Olá!-sorrio e entro

Pattie: A Jazzy estava muito ansiosa para te ver novamente ,ela gosta mesmo muito de ti !-fechou a porta e sorriu para mim

Skye: Eu também gosto muito dela assim como o Jaxon!

Pattie: Eu sei queriada, podes subir que a Jazzy está no seu quarto, e o Jax ainda está a dormir.

Skye: Okay!

Aproximei-me da porta do quarto da Jazmyn e esta estava entreaberta, abri mais um pouco revelando assim a pequena Jazzy sobre o parapeito da janela.

Skye: Posso !?-Jazzy se virou ,abriu um grande sorriso e veio abraçar-me

WHERE ARE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora