#Justin
Entramos no elevador e as portas se fecharam, eu e Skye não estávamos sozinhos, também estava um rapaz que aparentava ter a nossa idade.
Ele estáva muito atento á Skye,e ela parecia estar desconfortável com isso o que me estava a deixar com raiva do rapaz. Mas logo as portas se abriram e saímos.
Ao sairmos do hotel, entrelacei os nossos dedos e caminhamos sem dizer uma palavra.
Andamos, andamos....até que me dá fome,para variar. É muito raro eu não ter fome, só se estiver doente kk
Justin: Queres comer alguma coisa?-perguntei
Skye: Pode ser.- encolheu os ombros
Justin: Pode ser.- falei tentando imitar a voz da Skye
Skye: -riu- A minha voz não é assim hahahahah...
Olhei-a e rimos, as pessoas que passavam na rua ficavam a olhar para as nossas figuras e Skye não parava de rir, acho que gostou mesmo da minha imitação kkk.
Justin: Agora sério, estou cheio de fome.- disse passando a mão na barriga
Skye: Quando não estás !?- revirei os olhos -Vamos comer, se não o meu nino morre á fomeca.- fala como se estivesse a falar com um bebê e logo me aperta as bochechas e sai andando na minha frente
Como não me dava por vencido, peguei na Skye ,fazendo com que ficasse com a sua cintura sobre o meu ombro e seu troco debruçado nas minhas costas. Ela mexia-se e gritava bem alto para eu a pôr no chão e ria ao mesmo tempo.
Ao chegar no estabelecimento de refeições rápidas ,pus a Skye no chão.
Skye: Justin tá toda a gente a olhar, que vergonha.-ela tapa a cara com as mãos e ri
Justin: Claro que estão a olhar eu sou o Justin Bieber!
Skye: Convencido!- tocou me de leve no peito e logo entramos
Escolhemos uma mesa ,sentamonos um ao lado do outro, e depois pedimos a comida, eu pedi um big hambúrguer de frango e nuggets, Skye pediu um hambúrguer normal ,depois pedimos coca cola e batatas.
Skye: Meu Deus Justin, vais comer isso tudo?
Justin: Vou porquê?
Skye: Não quero que o meu nanorado fique gordo!
Justin: Preconceituosa!
Skye: Só estou avisar. Pois quem te avisa teu amigo é!
Justin: Verdade! Agradeço te por isso babe.-beijei a testa dela enquanto ela comia batatas
[Gostaram??? -Querem que poste mais hoje??
-se querem digam nos comentários.
***
Bem como todas já sabem o Justin vai lança Purpose <3 ,então como eu fiz o "Especial WDYM" eu irei fazer um capitulo dedicado ao seu novo album Purpose no dia de lançamento.(13novembro)
Hoje também terá capitulo novo em:
Diary Of Belieber ,aguardem.
Amo-vos minhas leitoras lindas Bjs.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...