98° Capitulo

653 25 1
                                    

#Justin

Acabo de ouvir o áudio que a Skye me havia enviado ,da Jazzy ,sorri para o visor do telm , bloqueie o mesmo e o pus ao bolço. E fui caminhando até o Ryan que falava com o homenzinho da organização "Despedidas de sorteiros".

Ryan: Ahh já percebi !-disse para o homem

Justin: Então como vai isso ?

Ryan: -coçou a cabeça- Meu tens muito por inde escolher! Desde simples a luxúria !

Justin: Pois...eu não quero uma coisa muito extravagante, a Skye gosta das coisas simples mas organizadas!-esfrego o meu queixo- Vou precisar de outra ajuda!

Ryan: O que é ?

Justin: Para ser nais exato é "quem?"!-pausei-Nada que uma ajuda feminina não resolva!-sorri Depende né, e que às mulheres são muito indecisas, nunca sabem o que querem.

Ryan: Lá isso é verdade bro!-riu

Justi: Mas vale apena tentar!- encolhi os ombro e sorri

(...)

Saí-o do carro ,toco à campainha e abrem a porta . Sorrio para a Skye e ela me abraça.

Skye: Que saudade!- sussurra no meu ouvido

Jazzy: Skye, já acabei!!- corre a gritar com uma folha na mão, Skye afasta-se e ela reage- JUSTIN JUSTIN !!!

Justin: Oie Jazzy!- pego nela dou um beijo na sua bochecha- O que tens aí !?

Jazzy: Eu fiz um desenho para ti e para Skye!- olha para nós os dois e sorri

Justin: Quem é este ?

Jazzy: És tu, aquela ali é a Skye...

Skye: Deixa ver?- põe se ao meu lado e olha para a mesma folha

Jazzy: Aquela menina com um ramo sou eu e o menino ao lado com os anéis é o Jax, e a mãe tá a tirar a foto !

Skye: Que lindooo !-elogia

Jazzy: Ito é no casamento do Justin e da Skye!- vai até ao Jaxon que estava a descer as escadas cheio de sono

Partie: Jazmyn anda lavar as mãos para comer.

Jazzy obedece ,Jax vem até mim com aquela cara de sono pedindo colo ,eu pego nele e ele põe a cabeça na dobra do meu pescoço.

(...)

WHERE ARE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora