39° Capitulo

791 35 0
                                    

#Skye

Finalmente as coisas se estavam a concertar, não por completo porque eu e Justin ainda nos tavamos acertando.
Mas já foi muito bom poder falar com ele, isso me fazia bem demais pois ele estáva me perdoando aos poucos e me reconfortando com mensagens.

O pior é que só comecei a dar valor ao amor de Justin quando já estava a quilometros de distância...

Agora vou deixar o tempo recuperar tudo o que eu perdi!

***
Entro na casa de banho fechando a porta deseguida ,dou "play" no meu telm e a música se fez ouvir.

Tomei um duche rápido, depois voltei ao meu quarto e vesti umas calças de ganga escura e uma blusa.

Caminhei novamente até á casa de banho e sequei meu cabelo, passando a escova nos fios e o secador ao mesmo tempo deixando-o liso.

***
Passei na cozinha e fiz algo para comer.

M.pai: Bom dia Skye!-disse vindo para a cozinha

Skye: Bom dia!- falei com bom boa disposição

M.pai: Tanta felicidade.

Skye: Quando temos quem nos faça feliz!-sorri- Eu falei com Justin e ele me apoiou e entendeu o modo como agi.

M.pai: Que bom! Eu sabia que se ele realmente te ama-se que ele faria isso.- abraçou-me

Skey: Eu sei pai.

***
Fui á clinica onde a minha mãe se encontrava com meu pai.
Ambos queriamos novidades positivas, mas tinhamos que esperar umas semanas para ver o resultado do tratamento.

Meu pai entrou na sala dela ,enquanto isso eu os olhava pelo vidro da porta.
Minha mãe dormia e o meu pai acariciava sua mão delicadamente.
E conseguia ver a dor que sentia ao vê-la, mas com esperança de que ela iria melhorar.

Mais tarde o médico veio em direção do meu pai e eu me levantei ficando ao seu lado.

Doutor: Bom dia Sr.Wayne!- deram um aperto de mão

M.pai: Bom dia. Há novidades?

Doutor: Bem a situação da sua esposa está estável, mas precisaremos da sua autorização para que ela faça um outro tipo de tratamento.

M.pai: Desde que ela possa voltar para casa fora de perigo.

Doutor: Pois. O tratamento que está em causa é uma operação que nem sempre resulta, porque varia de pessoa para pessoa. Agora se o Sr.Wayne estiver disposto a correr o risco de aceitar , sabendo que pode ou não curar a sua esposa.

M.pai: Bem!-passou a mão no queixo- Eu acho que deveriamos tentar. Uma vez que quero o seu melhor.

Doutor: Então vamos opera-la daqui a três dias!

M.pai: Muito obrigado Doutor.- deram outro aperto de mão

Doutor: Continuação.- virou costas e saiu

Skye: Achas que vai resultar!?

M.pai: Por enquanto é o melhor a fazer.-pos o seu braço nos meus ombros



WHERE ARE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora