#Skye
Após o nosso momento hot fui tomar um banho e logo depois de mim Justin também foi.
Vestimos os nosso respetivos pijamas, conversamos e acabamos por adormecer juntinhos.***Acordei com o sol na minha visão, Justin entra no nosso quarto pronto para sair.
Justin: Bom dia babe.- beijou minha testa mas o olhei com uma cara de confusa
Justin: Esqueces-te que eu tô indo para umas intrevistas em Los Angeles?
Skye: Bom dia mor.
Skye: Claro que não esqueci que vou ficar sem ti um dia inteiro, mas, já tão cedo?
Justin: Trabalho é mesmo assim!- sorrimos- Mas eu volto logo, logo para estar contigo.- beijamo-nos e ele foi
Continuei uns 10 minutinhos amais na cama me espreguiçando com muita preguiça.
Até que decidi levantar ,fazer minhas higienes matinais, e trocar de roupa.
Vesti uma calça moleton e uma regata, prendi o cabelo em um coque e desci.
Comi ceriais com leite, e depois me sentei no sofá vendo a série Pretty Little Liars.Meu Deus eu amo tanto essa série!!!
Mas vocês se perguntam: "Pensava que amavas o Justin!?"
E sim eu amo muito o Justin, nunca o vou trocar, mas digamos que Pretty Little Liars é o meu segundo amor, sendo que Justin é o primeio e único amor para sempre.
***Fiquei toda a a manha e tarde assim ,vendo PLL.
Podem dizer á vontade que sou preguisosa, pois eu sei que sou kkkE viciei na série.
--------------------------------------------------------------------------
Oie oie, sei que é um capitulo pequeno, mas é que o melhor vem amnhã!!!!#whatDoYouMean
#CapituloEspecialBejs. Amovos amores s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
Fiksi PenggemarJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...