Entramos no carro, mas desta vez quem ia a conduzir era o meu segurança,Kenny ,e Skye ia no banco de trás comigo, durante o nosso trajecto até ao aeroporto.
Chegamos lá, e Kenny estava a estacionar ,quando Skye suspira.
Skye: Esta é a pior parte!- suspirou
Mas logo segurei sua mão ,pois sabia que ela se referia á confusão que iria haver quando as minhas fãs me visem.
Ela assentiu e logo descemos do carro, e uma multidão se formou, mas conseguimos entrar, com um pouco de sacrifício mas entramos no aeroporto.
No seu interior, estavam várias fãs á minha espera, assinei para elas e mandei um "Olá" para elas sem largar a mão de Skye continuamos a caminhar. De seguida dirigimo-nos até ao meu avião privado.
***
Sentei-me num sofá largo que lá havia (no avião) e a Skye se senta no meu colo, com uma perna de cada lado da minha cintura.
Skye: Elas realmente te amam!-sorriu
Justin: Isso é porque são Beliebers de verdade.-retribuo o sorriso e roubo um selinho dela
Skye: Verdade...Elas até foram ao aeroporto só pra te ver e tudo, elas são incríveis!- me olhou nos olhos
Justin: Elas são!-pausei- No inicio da nossa relação achei que não irias gostar das minhas fãs, sei lá, achava que ias ficar com ciumes e tals.
Skye: Fico feliz por não achares mais isso, pois eu gosto muito delas, e gosto de todas as pessoas que gostarem de ti como és Justin!
Sorri, e fiquei a olha-la nos olhos, e eu conseguia ver felicidade e sinceridade neles.
Skye: Disse algo que não devia? Acho que não....-falou irónica
Skye: Tá, eu não preciso de gostar de toda a gente que te ama......nem odiar os que te odeiam, certo! Mas o que importa é que eu te amo e que tu me amas, e que juntos somos felizes e nada mais importa!-deu um sorriso fechado mas significativo
Skye: Justin, fala alguma coisa....
Justin: Não preciso já dises-te Tudo!- coloco minha mão esquerda no seu rosto e logo a beijo
(Capitulo atrasado ,Opss *o*!- Para vos compensar no Domingo eu postarei varios, amanhã terá outo. Bjs da Issah *-*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanficJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...