33° Capitulo

755 33 2
                                    

#Justin

|Três meses depois|

Comecei a sair de casa mais vezes como dantes, e Ryan passavamos mais tempo com o pessoal.

Estáva em casa com Ryan, Broce,Chaz, Jhon e Taylor a jogar umas partidas na consola e no bilhar.

Mas isso durou apenas duas semanas ,pois começamos a nos associar com pessoas de ganges e skaters.

Daí em diante eu e os rapazes formanos o nosso próprio gangue. Mas nada demais, eramos apenas um grupo de rapazes entre os 20-26 anos que andavam a trainar como skaters.

Os rapazes quase que, moravam na minha casa, ficavam lá de dia até á noite na maioria dos dias.

***
Ryan: Vamos jogar umas partidas na consola Bieber?

Justin: Bora!- disse e fomos todos jogar

Jhon: Eu jogo primeiro!

Justin: Eu também!- disse ouvindo Ryan resmongar

Ryan: Tá depois de vocês sou eu e o Taylor!- protestou

Sentei-me ao lado de Jhon, e começámos a jogar.
Quando estávamos quasse a terminar a partida meu telemovel faz um barulho de chamada.

Justin: Hey Jhon, pausa aí o jogo.- disse e ele obedeceu

Tirei o telmovel do bulso das calças e sem querer digitei um numero ,enquanto jogava com Jhon.
E o telemovel estava a fazer uma chamada para esse tal numero.

Ia desligar quando ouço uma voz femenina do outro lado da linha.

Xxx: Oi?

Justin: Oi, desculpa é engano!- falei e desliguei

Broce: Quem era ?

Justin: Não sei, meu telemovel estava digitando enquanto jogava.

Taylor: Era uma rapariga?

Justin: Sim era.

Taylor: Então porque não falas com ela por mensagem, era uma boa ideia para a conheceres.

Justin: Achas? Ela nem se vai dar ao trabalho de responder a um desconhecido como eu.-falei ignorando Taylor

Broce: Mas olha que o Taylor teve uma ideia de génio!

Justin: Isto só pode ser brincadeira.-rimos

Após meia hora os rapazes foram embora.

Ryan: Dá uma chance pra ela.- disse falando da ideia das mensagens

Justin: Vou pensar!- sairam e fechei a porta

Sento-me no sofá e pego no telm e penso que até poderia dar certo tentar conhecer essa rapariga.
E mandei um "oi".

--------------------------------------------------------------------------
Oie swets, tudo bem?
•Apartir deste capitulo vou fazer apenas o ponto de vista de Justin.
-Espero que gostem!!
•O que acham de Justin ter enviado a sms á rapariga que tinha ligado por engano?

Beijs.

WHERE ARE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora