Damian e o capitão caminharam rumo ao deque inferior, indo a cozinha do navio, no caminho passaram por alguns tripulantes que o encararam com olhar de desaprovação, mas o rapaz ignorou e seguiu em frente.
-Damian, eu não lembro de ter perguntado sua idade- disse o capitão enquanto caminhava com o garoto.
-Você não perguntou- respondeu ele sério como sempre.
-Então poderia me dizer?-
-Quando cai no mar faltavam 3 dias pro meu aniversário de 15 anos...-
O capitão parou e olhou o garoto impressionado "ele tem só 14 anos, um garoto de 14 anos fez tudo aquilo na batalha do pai dele e aqui no meu navio?...agora tenho minhas dúvidas sobre o Demônio Rubro ser só um título" pensou o capitão olhando o garoto.
-O que foi?-perguntou Damian incomodado com o olhar.
-Não é nada, me lembrei de algumas coisas, nada de importante, vamos seguir em frente-disse o capitão voltando a sorrir e caminhar.
-Eu ainda não sei o seu nome-disse Damian olhando o capitão ainda desconfiado.
-É um nome um tanto difícil-
-Diga!-
-Raskanarys, Raskanarys Tarlovakos sou conhecido como o corvo cinzento, alguns me chamam somente de capitão pirata, parece que como título também, mas tenho como preferência o do corvo já que combina mais com meu navio.
-Entendo, Raskanarys Tarlovakos, não esquecerei esse nome...- respondeu Damian olhando o capitão enquanto pensava "até por que se eu esquecer, nunca mais vou conseguir lembrar um nome desses".
Enfim chegaram a cozinha, os homens bebiam juntos cantarolando canções indecifráveis, o capitão passou pela tripulação sem se importar, foi até seu estoque de bebidas, apanhou uma garrafa de Rum e dois copos, porém, Damian quando foi passar por eles foi parado, toda a tripulação se calou parando de cantar, os homens se levantaram e encararam o garoto.
-Iae seu merdinha, você é mesmo um monstrinho não é, levou a pouco tempo um tiro na perna e nem mancando está, talvez eu devesse fazer você sentir mais dor.- disse Gargus o gritalhão, um dos mais encrenqueiros do navio que encarou o garoto de perto quase o cobrindo já que media próximo dos 2 metros de altura.
-Aquilo foi um mal entendido, eu lamento ter ferido seus companheiros, agora saia da minha frente.- disse Damian sem se intimidar com o tamanho do homem a sua frente ou os olhares dos outros a sua volta e novamente com o olhar veloz ele mirou uma faca sobre a mesa e voltou a olhar Gargus.
O capitão por sua vez ficou apenas olhando, ele desejava ver como o garoto reagiria, se ainda era um perigo a tripulação e se tranquilizou ao ouvir as palavras do garoto mais Gargus mais uma vez pois tudo a perder.
-ACHA QUE É SÓ ISSO?...VOCÊ VEM E DIZ QUE LAMENTA PRA SENTAR E COMER JUNTO A GENTE, TA COM FOME MOLEQUE COME ISSO!!!-disse Gargus lançando um soco na direção do rosto do garoto que novamente desviou pro lado se abaixando um pouco, levou a mão a mesa rapidamente, apanhou a faca, chutou a parte detrás do joelho de Gargus que por ser enorme tombou de joelhos, tentou se mexer mais era tarde demais, pois Damian se posicionou atrás de Gargus antes que os outros o alcançassem e botou a faca no pescoço do grandalhão.
-Acho que já teve muito sangue derramado mais ainda nenhuma morte, espero que parem antes que a primeira morte ocorra e não possamos mais parar!
Os homens se olharam, pensaram um pouco, alguns até largaram suas armas mais a maioria começou a se aproximar até que Damian apertou mais a faca no pescoço de Gargus fazendo um pequeno corte que fez uma pequena linha de sangue escorrer por seu pescoço, todos os homens se olharam e se posicionaram pra atacar mas o capitão os impediu:-Chega, chega dessa palhaçada, o garoto é meu convidado agora, e qualquer um que tentar tocar nele vai se ver comigo entenderam?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Mar - O Despertar
AventuraQuando se está totalmente fora de seu tempo, quando o mundo que conhecia ja não existe mais o que se deve fazer...Damian Edrick Kinsley filho de um dos maiores piratas dos 9 mares de Enia acorda 150 anos a frente de sua época após cair do navio de s...