Pedido Desesperado

21 3 0
                                    

-Damian, o que você está fazendo, seu moleque, você não escuta nada do que eu digo? Comece de novo!

-Sim pai!-respondeu o garoto acuado caído no chão depois de levar um tapa na cara dado por seu próprio pai ao vê-lo falhar em seu novo aprendizado.

-Anda logo, levanta!-berrava seu pai esperando-o se levantar com seu sabre em punho porém com a lâmina ainda coberta sob a proteção de sua bainha.

Damian levantou e encarou seu pai novamente, o pobre menino já havia repetido o mesmo treino inúmeras vezes e falhara feio em todas elas, ainda assim sob o olhar pesado de seu pai o garoto não se dava por vencido e logo estava ele de pé de novo pronto para maus uma tentativa.

-Muito bem, lembre-se, há pouco tempo, pense e reaja!

-Sim senhor!

Tão pronto o garoto respondia e como um predador faminto seu pai já estava quase encima dele o atacando com um golpe poderoso de seu sabre embainhado, sem tempo pra bolar um plano o garoto se jogou pro lado rolando no chão e quando foi se levantar ouviu um estouro e um zumbido ao lado de seu ouvido que o ensurdeceu na mesma hora, quando finalmente percebeu que o barulho havia sido feito por um tiro dado por seu pai já estava recebendo em cheio um chute nas costelas. Caido novamente ao chão abraçando o próprio abdômen e tossindo sem parar o garoto ouviu mais uma vez o sermão do pai furioso com mais uma falha.

-O que você pensa que está fazendo, você diz que escuta mais nada muda, você não pensa, o corpo age e você não, primeiro pensa, depois reage, se há tempo pra reagir então a tempo pra pensar, se o tempo é curto dívida ele entre pensar e agir e nunca entre agir e pensar, isso é o óbvio e mesmo assim você falhou mais uma vez, vamos, levante-se, eu vou te espancar até você aprender essa lição e nada de choradeira moleque, você vai preferir apanhar de mim do que de um inimigo de verdade.

E mais uma vez sem chorar apesar da vontade forte, sem reclamar apesar da raiva quase incontrolável, sem desistir apesar da dor quase insuportável o garoto se levantou mais uma vez, e outra, e outra repetindo o treino por todo o dia até aprender a lição que seu pai queria lhe passar.

"EU ERREI"

Esse foi o pensamento que atingiu Damian em cheio ao mesmo tempo que as facas, furioso com sua própria falha o rapaz reagiu de forma fria e intensa abaixando o mesmo braço que fora atingido ele apertou o punho de um dos sabres de Andrew que acabava de sacar suas armas, fazendo com que o mesmo a soltasse obrigatoriamente, em seguida dobrou o punho o ergueu de modo veloz fazendo subir com a lâmina em direção ao inimigo que já havia ganhado passos de proximidade de Damian, a espada erguida atingiu uma faca que estava quase sendo lançada e junto quase acertou a mão de Jack que a tirou rapidamente do alcance do sabre recuando o punho, Damian por sua vez não havia desistido de atingir seu inimigo e virando agora o punho no ar com a lâmina curvada para cima ele a desceu em um arco decadente rumo ao ombro de Jack que puxava de modo veloz uma faca com a outra mão e sem defesa ambos atacaram golpe contra golpe, quando uma voz ecoou na cabine.

-CHEGA!-junto do grito veio o estalar de um gatilho, era Alex Francis engatilhando sua garrucha já apontada para o rapaz que parou seu ataque na mesma hora assim como Jack que estava já com sua faca sacada a poucos centímetros do pescoço do rapaz assim como a espada de Damian que já quase tocava o ombro de Jack. aparentemente o rapaz acertaria o homem primeiro mais não rápido o bastante para impedir que a faca penetrasse em seu pescoço, assim ambos estariam mortos se não fosse a intervenção do Capitão Francis, enfim todos parados Alisa e Quentin haviam sacado as armas, Andrew estava pronto para reagir junto de Damian para impedir sua morte mais foram todos impedidos pelo mesmo grito. Agora rendidos a uma arma que na postura que estavam não tinham nenhuma chance de se defender foram obrigados pelo Capitão Francis a largar suas armas, todos acataram a ordem dada através de um singelo mais muito claro gesto e Damian foi o último a largar o sabre esperando primeiro o inimigo a sua frente recuar tomando leve distância de si.

Filhos do Mar - O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora