Ferido, cansado, mancando pelas ruas um jovem caminhava lentamente, um pano branco, pano esse da camisa que usava antes do ataque agora estava manchado de vermelho amarrado ao ferimento em sua perna, vivo apenas por capricho de um pirata que tentava capturar, o mesmo que causara tal ferimento em sua perna e roubara seu sabre e que agora era motivo de ódio e vergonha para o rapaz, tão bem treinado, tão forte, veloz vigoroso fora vencido por um pirata cansado, de cara cheia de tanto beber, era como ele pensava, como antes chamava atenção por sua pose imponente de bom marinheiro disciplinado principalmente das moças agora suas feições de ódio e dor junto a forma com que andava chamavam mais atenção ainda não só das moças mas de todos por quem passava horrorizados com as condições do rapaz, depois de muito andar ele finalmente parou, olhava para um beco como uma águia para sua presa até que um jovem marinheiro o chamou atenção se aproximando.
-Ei, Lionel, ei cara o que houve?-perguntou Henrik se aproximando do amigo ferido.
-Eu fui pego, fui derrotado mas não me mataram.-disse o rapaz com a raiva e frustração transparecendo nas palavras.
-Como, o que houve?-perguntou Henrik balançando a cabeça negativamente.-Eu avisei que você não devia voltar lá, avisei que seria uma má ideia mas você me escutou, não e ai está as consequências.
-Cala a boca, aquele pirata tinha um plano, ele estava nos usando eu tenho certeza, tinha que ir lá pega-lo eu mesmo, não deixar que escapasse, mas falhei.
-Ta,ta agora me explica, como você falhou, o que aconteceu por lá?
-Quando eu cheguei um Batalhão já havia entrado e havia sido derrotado, duas fileiras do batalhão de atiradores fuzilaram a taverna de fora, então um grupo de revista entrou pra verificar os corpos, de repente a batalha lá dentro recomeçou, eles ainda estavam vivos, então eu fui com minha equipe dar apoio, quando entramos não tinha ninguém a mostra, de repente o tal pirata levantou e atirou detrás do balcão com um rifle, depois a garota, uma ruiva levantou e atirou também, ai se abaixaram, nós deduzimos que estavam sem munição por que não levantavam mais e não paravam de falar então avançamos, foi ai que o pior aconteceu, um outro homem, um mais tenebroso se levantou, ele estava com una garrafa de rum em uma mão e uma garrucha na outra, ficou nos encarando e eu não recuei, parti pra cima dele, quando o alcancei ele moveu a pistola apontando ela parecendo meio sem jeito mas deu um tiro certeiro na minha perna, a dor me fez cair e na queda ele tomou meu sabre, quando eu finalmente bati contra o chão ele já havia pulado o balcão, tinha arremessado a garrafa de rum na cara dos outros, fazendo eles recuarem, ele era tão frio, tão cruel, tão cheio de si, ninguém conseguiu se mover, eu não consegui me mexer...eu tive...medo...e travei...foi quando ele fingiu que ia atacar e os homens partiram pra cima dele, ai o capitão surgiu fazendo todos parar, então esse pirata armou um plano com o Narguss pra pegar o capitão, eu escutei tudo mais não consegui avisa-lo, eu não conseguia me mexer, não tive coragem pra falar então o Narguss se levantou e atirou no capitão Aleksandr, mas não acertou só que conseguiu distrair o capitão e os dois se atracaram pro lado de fora da taverna, enquanto isso os outros saíram da taverna e só eu fiquei lá estirado no chão quando ouvi o Narguss falando...
"Eles já foram, vamos sair daqui"...depois escutei uma mulher respondendo a ele e não parecia ser a garota então eu levantei e segui eles até a saída detrás da taverna e por todo o caminho até aqui onde eles e mais um agricultor entraram naquele beco e não saíram mais e ainda pouco um brutamontes loiro entrou lá também e não voltou.-explicou Lionel rangendo os dentes de tanta raiva e frustração com seus fracassos e completou.-agora é uma questão de honra captura-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Mar - O Despertar
AdventureQuando se está totalmente fora de seu tempo, quando o mundo que conhecia ja não existe mais o que se deve fazer...Damian Edrick Kinsley filho de um dos maiores piratas dos 9 mares de Enia acorda 150 anos a frente de sua época após cair do navio de s...