FOGO...
A explosão foi gigantesca...
Um mergulho...
Segundos antes da explosão Glingolt e seus companheiros se jogaram no mar e mergulharam o mais fundo que puderam nadando pra longe do navio.
Um disparo...
Do navio tomado da marinha Barock disparou contra um dos barris de pólvora postos no convés enquanto Alisa assumia seu lugar mantendo o capitão como refém.
A explosão...
O tiro causou uma grande explosão em cadeia de um barril a outro do convés aos deques seguintes, a explosão fora tão grande que mesmo mergulhando fundo a pressão da força de impacto gerada pela explosão ainda atingiu Glingolt e seus companheiros os empurrandos pra longe com violência, quase toda a pólvora de oito navios da marinha estavam reunidas naquele único navio e a explosão foi bem maior do que imaginavam, no navio da marinha tomado por Barock todos foram jogados ao chão pela pressão que se espalhou, Na lateral do Profeta onde navio bateu e depois explodiu o dano causado foi gigantesco comparado ao pouco que haviam feito com os disparos de canhões anteriores, a pancada sofrida fora tão forte que o navio monstruoso foi jogado pro lado fazendo uma curva obrigatória quase virando completamente de lado, enquanto isso já saindo do alcance curto do Profeta, O Corvo do Mar só sentiu a pressão passar por perto como uma brisa forte e nada mais.
No chão ainda desnorteado mas já se erguendo se recompondo aos poucos Barock avistou seus companheiros juntos com os marinheiros no chão, estilhaços e cinzas voavam enquanto a enorme bola de fogo que antes era um navio queimava sobre a água, em um segundo o atirador percebeu uma movimentação ligeira no chão próximo ao timão, lá focando a visão distinguiu Alisa e o capitão então afastados um do outro, não mas sob custódia e com seus inimigos desnorteados o capitão se levantou, aproveitou a situação de seus inimigos e correu em direção a Barock puxando seu sabre ignorando Alisa já que o atirador parecia ser o líder do grupo, e derrotar o líder desbancaria a coragem dos companheiros em menor número, reagindo rapidamente Barock se pôs completamente de pé e mirou a arma na testa do capitão ordenando em um brado ameaçador que parasse, mas o mesmo não parou e Barock sabia bem seus motivos, em vista de que está era a única chance que teve e teria de reagir e uma vez em disparada só haveriam duas opções para o capitão, matar ou morrer, então morrer seria seu destino pensou o atirador.
Com velocidade Barock desviou seu corpo do destino do sabre que lhe passou reto ao lado do corpo, havia exitado no tiro apenas por capricho uma vez que se viu no lugar do capitão fazendo a mesma coisa se as posições fossem contrárias, logo depois enquanto o capitão tentava girar seu sabre pra um corte horizontal o atirador lhe chutou a barriga o afastando de si e o empurrando contra a mureta do convés superior ao lado do timão.-Então morra desgraçado.-disse Barock tomado por uma raiva repentina mirando e disparando contra o peito do capitão que ainda apoiado no muro voltando a frente do desequilíbrio recebeu o tiro voltando a cair sobre a mureta passando sobre ela até parar no chão do convés inferior sem vida.-se é o que quer então que seja.
Os dois marinheiros que deviam proteger o capitão agora rendidos tentaram reagir mais a contra-ação fora rápida e os piratas os imobilizaram os derrubando de cara no chão e com a pistola garrucha na nuca, enquanto isso Alisa se levantava já recuperada da tontura causada pela queda, mas os marinheiros no convés inferior também se erguiam da mesma maneira e por sua vez tinham uma motivação para se erguerem mais rápido, o som do tiro os alertara seguido do corpo morto de seu Capitão caindo diante de seus olhos os encheu de ódio enquanto ao mesmo tempo lhes enchia de medo, e quando ambos medo e ódio estão em igual elevação o indivíduo animal ou humano é levado a um simples e puro instinto que o guia a atacar ou recuar, sem terceiras opções e sem esperanças de saírem vivos daquele combate entre piratas e mercenários, com um navio lendário ao lado eles fizeram suas escolhas, em um surto de fúria todos os marinheiros guiados uns pelos outros começaram a correr na direção das escadas laterais do convés superior, Alisa as pressas disparou com suas duas garruchas na testa de dois marinheiros, enquanto Barock puxou outras duas garruchas carregadas da bolsa de pele e mirou nos primeiros que subiam a escada mas não disparou, aguardou que vários deles estivessem na escada, reconhecendo suas pistolas pessoais, modificadas por ele mesmo para terem mais potência e serem mais precisas que qualquer outra arma curta se igualando aos rifles longos de precisão e quando a escada estava cheia, quando o primeiro sabre tinha alcance de estoca-lo ele disparou, o tiro potente atravessou testa por testa, pescoço e qualquer outra parte do corpo na altura do disparo, o tamanho dos marinheiros e as posições em que subiam as escadas decidiam por si só se o tiro era fatal ou não a cada um dependendo do ponto atingido, mas certamente o tiro derrubou todos mortos ou não rasgando o ar em sua trajetória, atravessando todos até atingir o chão do convés inferior e parar no chão do primeiro deque, porém mais homens começaram a subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Mar - O Despertar
AventuraQuando se está totalmente fora de seu tempo, quando o mundo que conhecia ja não existe mais o que se deve fazer...Damian Edrick Kinsley filho de um dos maiores piratas dos 9 mares de Enia acorda 150 anos a frente de sua época após cair do navio de s...