capítulo 14

192 12 3
                                    

Acordo 11:35, mas não estou nem um pouco preocupada, hoje é sabado!

Levanto me arrastando porque sou muito preguiçosa, faço minhas higienes e desço pra tomar café.

As meninas estão na sala e pelo jeito já tomaram café, e isso me surpreende, pois elas também são preguiçosas e achei que fossem acordar mais tarde.

Como e vou para a sala, todas estão mexendo no celular e a casa está silenciosa.

- Alice...

- Hum? - Fala com os olhos grudados no celular.

- Você ainda não me contou a sua história com o Diego... - Todas olham para mim e depois para a Alice.

- Querem saber agora? - Levanta uma sombrancelha e automaticamente todas nós largamos os celulares e fizemos "perninha de índio".

Ela contou que eles já estavam se falando pelo celular e tendo encontros a algum tempo, e o que eu acho sobre isso? Eu acho que ela é uma puta por não ter me contado nada -.-

Ficamos conversando e a tarde fomos ao shoppig com o carro novo da Avril.

Chegamos e compramos alguns shorts e regatas porque está muito calor...

- Gente chega, já estou cansada... - Alice fala.

- Eu também... - Falo e me sento no banquinho da praça.

- É, eu também acho que já ta bom... Vamos embora. - Avril fala e nós saimos.

Voltamos para casa e fomos para o sofá, ligo o ventilador e me deito.

Ouço o barulho da porta.

- Oi meninas...

- Como assim? Que folga é essa? Pessoas educadas batem na porta, sabia? - Falo e o Luke ri.

- Mas a Avril falou que eu não preciso bater.

- Não precisa? Imagina se alguma de nós tivesse pelada?...

- Não seria nada ruim...

- Aff... - Jogo uma almofada nele.

- Então... vão se arrumar... - Luke fala e eu percebo que ele está arrumado.

- Pra que? - Manu pergunta.

- Pra praia ué...

- Praia? Essa hora? - Entro no meio da conversa.

- É, a galera da facu vai fazer um Luau...

- Luau? Sério?

- É... Por que?

- Isso é coisa de filmes e livros...

- Af, nada a ver... E aí meninas vão?

Todas concordam...

- Eu não vou não. - Falo.

- Graças a Deus, imagina ter que ficar uma hora dentro de um carro com você? É tortura.

- Agora eu vou, só pra você parar de ser ridículo...

- Então eu vou me vestir... - Manu fala e vai em direção ao banheiro.

Todas foram se arrumar aos poucos, chegou a minha vez e eu coloquei um shorts curto e uma regata, também coloquei um biquini por baixo porque ta fazendo muito calor e talvez eu entre no mar...

Desci e todos estavam me esperando.

- Vamos? - Luke fala.

- Vamos.

Vítimas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora