Capitúlo 38

172 10 2
                                    

[...]

- MAYAAA? - Alice grita assim que chego em casa.

- Diga...

- VEM AQUI, CORRE. - Ela grita completamente apavorada.

Corro até o quarto dela, desesperada pensando no pior... Chego e vejo ela sentada no canto do quarto e corro até ela.

- O que aconteceu? - Pergunto procurando algum tipo de corte ou sangue.

- Alí. - Ela aponta para a parede que está atrás de mim e cobre o rosto com as mãos em seguida.

Olho para trás em choque, pensando que deveria ter um psicopata atrás de mim.

- PUTA QUE PARIU ALICE!!! - Grito com raiva. - Você fez esse escândalo por causa de UMA BARATA?

Ela continua de cabeça baixa, então eu pego um chinelo, mas quando eu ia bater, ela voou e parou na parede em que a Alice estava encostada... Sendo mais específica, a quatro palmos da cabeça dela.

- Alice... - Chamo.

- Já matou? - Ela fala levantando o rosto devagar.

- Não se apavore... - Digo tentando acalma-lá, mas ela olha pra cima.

Ela fica paralisada durante uns 3 segundos e depois saí de lá gritando e correndo igual uma condenada parando atrás de mim, me usando como escudo.

O grito e a expressão dela me fizeram rir descontroladamente, e instantaneamente fazendo ela sair do quarto.

- Eu só vou entrar aí de novo depois que você me provar que essa coisa está morta...

- Ta bom, vai beber água... - Digo ainda rindo da cena.

Depois de me recuperar, mato a barata e saio do quarto para pegar uma vassoura.

- Pronto Alice!

- Obrigada.

- Oi gente... - Manu entra em casa.

- Onde é que tu tava?

- Na rua.

- Ta né...

- Porque a Alice ta com essa cara? Viu um fantasma?

- Não... Viu uma barata! - Rio e reviro os olhos.

- Aonde? - Ela arregala os olhos.

- Eu já matei... Mas tem que tirar do quarto dela. - Bocejo. - Toma. - Entrego a vassoura pra Alice.

- O que você quer que eu faça com isso? - Ela pergunta.

- Que você tire a barata de lá, ué.

- Você quer que EU tire? - Ela pergunta indignada.

- Até onde eu sei o quarto é seu... Mas se você não quiser tirar... Durma com ela lá!

Falo e saio de lá, indo para a sala. me sento no sofá e uns 2 minutos depois a Avril chega e se joga no sofá também.

- Hey, nós vamos fazer o que na páscoa? - Avril pergunta.

- Comer chocolate. - Alice grita entrando na sala.

- Não vamos sair ou fazer alguma coisa aqui? - Avril pergunta novamente.

- Acho que não. - Manu responde.

- E sexta?

- Eu não quero ir pra casa! - Avril fala.

Vítimas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora