O beijo estava ótimo e eu não conseguia para-lo, mas na verdade, eu não queria parar!
Talvez o que eu esteja fazendo não seja certo, mas cara, eu ja nem sei mais o que é certo... Eu estou sentindo culpa, mas não sei o porquê... Eu não tenho compromisso com ninguém... Bom, tem o André, mas nós só ficamos algumas vezes, não temos nada sério.
E é só um beijo, não é totalmente errado... O problema era quem eu estava beijando, o cara mais idiota, esnobe, convencido e galinha que eu já vi, mas apesar de tudo isso, eu me sentia bem ali!
Saio dos meus pensamentos assim que sinto ele acariciar a minha coxa e depois subir com as mãos até as minha costas na tentativa de tirar a minha blusa, e toda aquela sensação boa se foi... Alí eu lembrei de com ele realmente era, do que ele realmente queria... E foi nesse momento que eu tirei forças até do inferno pra acabar com aquilo. O empurrei e ele cambaleou para trás.
- O que foi? Não estava gostando? - Ele pergunta surpreso.
- Claro que não! - Minto. - Você me pegou de surpresa!
- Uma surpresa que você adorou, caso contrário, não teria retribuído! - Ele chegou mais perto.
- Eu... eu... Ah, esquece! Você chegou no limite!
- O que? Eu só... Ah - Ele sorri. - É só por que tem gente na casa? Eles não vão nem perceber! - Ele sorri.
- O que? Af morre!
- Tem certeza que ia querer isso? Tem certeza que ia conseguir viver em um mundo em que eu não existisse? - Ele mordeu a minha orelha e eu me arrepio... Porra, tenho que parar com isso -.-
Eu preciso achar uma resposta urgentemente!
- Se eu fosse você, não me garantiria tanto.
- Fazer o que... Eu posso, né?
- Você pode é parar de ser ridículo.
- E você pode parar de ser chata.
- Eu não vou mais discutir com você!
Saí de lá e desci.
- Que demora! - Alice fala.
- É, eu não sabia aonde tinha deixado... - Sorrio tentando parecer o mais verdadeira possível.
- Ah, que horas são? - Manu pergunta.
- Vai dar 19h00. - Henry responde.
- Vamos pedir pizza? - Alex pergunta descendo as escadas.
- Eu topo, vão querer de que? - Luke pergunta pegando o celular.
- Brigadeiro. - Manu pede.
- Frango com catupiry.
- Portuguesa. - Henry //
- Ta...
Luke liga para a pizzaria e pede 3 pizzas, comemos e quando terminamos ia dar 21h30.
Eles foram embora e eu fui dormir.
°°••°°••°°••°°••°°••°°••
Hoje é segunda e correu tudo bem na faculdade, fui para o serviço sem me preocupar com nada.
Chego e sou recebida pelo meu pai que pede para que todos os funcionários se dirijam para o salão.
Coloco o uniforme e vou ao encontro dos outros.
- Chamei todos aqui para informar que fomos contratados para trabalhar em um buffet e vamos ter que nos dedicar muito pra isso, pois... - Meu pai começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas do Coração
Teen FictionMaya, uma jovem de 18 anos, passa a viver uma nova fase de sua vida quando entra para a faculdade e muda de residência. Tendo tantas inovações e se sentindo realizada, ela descobrirá que nem tudo são flores.