Capítulo 51

164 8 1
                                    

Depois de muitas horas abraçados enquanto apreciavamos aquela maravilhosa vista, Alex me levou para casa.

- Vai entrar? - Pergunto.

- Acho que sim, to com sede.

Reviro os olhos e me encaminho para entrar, mas ele me puxa pela cintura e me abraça por trás.

- Eu adoro quando você revira os olhos. - Beija minha bochecha.

- Por que?

- Não sei... Só te acho linda assim.

- Tem certeza que você é o Alex que eu conheço?

Arqueio a sobrancelha e abro a porta me deparando com geral na sala: Avril, Luke, Manu, Henry, Alice, Diego, Lê e Lucca.

- Ué, ta tendo uma festa aqui?

- Aqui não, mas parece que tava rolando lá fora, né? - Lucca fala e percebo que Alex ainda me abraçava.

- O que tá rolando? - Lê pergunta.

- Vocês se acertaram?!! - Manu sorri.

- É, acho que sim. - Sorrio também.

- O que isso quer dizer? - É a vez de Avril se pronunciar.

- Quer dizer que eu e a Maya estamos namorando. - Alex diz e me abraça mais forte.

- Uhuul. - Todos começam a gritar e aplaudir.

- Parem seus exagerados! Agora digam, o que vocês estão fazendo aqui, bando de sem tetos?

- Tinha esquecido o quanto você é meiga. - Diego brinca e eu mostro o dedo do meio.

- Nós estávamos apenas conversando e bebendo... Amigos fazem isso sabia? - Luke.

- Em plena quarta-feira?

- É ué. - Diz Manu.

- Vocês passaram a tarde juntos? - O Henry me pergunta.

- Na verdade eu passei o dia procurando ele.

- E não trabalha mais não, desocupada? - .

- O restaurante fechou pra reformar a cozinha, vou ficar em casa por 15 dias. - Me sento no braço do sofá.

- Que vida boa, hein.

- E você? Tá trabalhando?

- Uhum, consegui um estágio num estúdio de fotografia.

- Que ótimo. - Sorrio. - Bom, o papo está realmente ficando interessante, mas ta tarde e a minha primeira aula amanhã é cedo. Beijos.

- Ei, eu posso subir também? - Alex pergunta e eu acho graça... Porra fala sério.

- Não.

Dou um selinho nele e subo, e olha, dormi muito bem!

***

5h30 o meu celular desperta, e eu me levanto rapidamente indo para o banho. Se eu disser que acordei feliz, vão me achar exagerada? Pois bem, sou exagerada então... Pois se eu disser que estou triste é mentira.

Termino o banho, coloco uma roupa qualquer e vou à padaria. Compro os pães e os frios e volto para casa.

- Bom dia. - Sorrio para Avril que estava na cozinha.

- Bom dia.

- Que animação, hein. - Rio. - A Alice e a Manu não vão hoje?

- A Manu só tem aula 8h00 e a Alice 9h30.

Vítimas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora