P.O.V Maya
Eu me sentei um pouco para descansar depois de dançar tanto, até que vejo Luke vindo com a Avril na minha direção.
- Vamos embora Maya? - Ela me pergunta.
- Que horas são?
- Vai dar 4:00hrs.
- Vamos, só que temos que achar as meninas... E eu nem vi a Helena.
- Quem é Helena? - Luke pergunta com um sorriso malícioso.
- Por que? Se interessou Luke? - Avril pergunta.
- Calma, só to perguntando...
- É minha colega de trabalho, mas tira o olho porque ela namora. - Dou uma piscadela.
- Já estão sentadas? Vamos dançar... - Alice aparece abraçada com o Diego.
- Vamos embora... Já ta tarde.
- Ah, então ta... Mas cadê a Manu?
- Eu vi ela lá atrás com o Henry. - Luke fala rindo.
- Mas já? - Todos rimos.
- Estão rindo do que? - Ela brota e o Henry vem atrás; Nós rimos mais ainda.
- Nada não. - Avril diz.
- Estamos rindo de vocês. - O idiota do Luke diz e a Avril da um tapa em sua cabeça.
- Ué, por quê? - Manu insiste.
- Nada não, esquece... - Cortei o assunto. - Vamos embora, né?... Eu vou só me despedir do Edu e a gente vai; Vocês vão comigo?
- Não, vai lá, a gente ja vai pro carro. - Diego fala.
- Okay, e vocês vão vir? - Pergunto a Manu e Henry.
Ela ia responder mas ele interrompe com uma aparência séria.
- Não!
- Por que? Aconteceu alguma coisa?
- Não...
- Hum, sei... E vocês? Vão comigo? - Para Luke e Avril.
- Uhum. - Eles respondem juntos e se viram para irem na minha frente.
- O QUE ACONTECEU? - Falo pausadamente depois de ver a camisa branca do Luke ensanguentada nas costas.
- O que foi? - Ele pergunta sem entender.
- Tua camisa ta cheia de sangue... - Ele tenta ver mas não consegue.
Avril olha preocupada e depois muda o olhar para a sua mão que está enrolada em uma faixa mas está sangrando muito.
- Avril? O que aconteceu? - Manu pergunta.
- Eu cortei a mão quando uma louca me empurrou, mas eu tinha feito um curativo...
- Acontece que você não tem vocação pra enfermeira... - Luke a interrompe.
- Ah claro, falou o Doutor, né?
- Vem vamos fazer um curativo...
Eles saem e o Henry e a Manu vão para fora. O jeito é ir sozinha mesmo...
Procuro pela casa toda e o encontro perto do bar com uma ruiva - Essa tem cara de patricinha metida.-
- Edu, eu já to indo, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas do Coração
Teen FictionMaya, uma jovem de 18 anos, passa a viver uma nova fase de sua vida quando entra para a faculdade e muda de residência. Tendo tantas inovações e se sentindo realizada, ela descobrirá que nem tudo são flores.