P.O.V Alex
- Mi, a gente tem que ir embora, eu ainda tem que te levar pra casa da mãe. - Falo.
- Ta bom... - Ela diz triste.
Ela abraça o André e a Maya, e depois saímos do shopping.
~
- Mi, você lembra aonde eu estacionei? - Pergunto sorrindo.
- Uhum, foi alí ó... - Ela sai correndo procurando o carro e eu vou atrás dela.
Ela com apenas 4 anos já corre mais do que jogadores de futebol, ou seja, tive que me esforçar bastante para pegar ela, e estava um tanto preocupado por ela estar correndo em um estacionamento.
Alcanço ela e a abraço.
- Haha, te peguei. - Brinco e dou um beijo na bochecha dela.
- Só me pegou porque eu deixei! - Ela diz toda convencida.
- Sei... - Digo fazendo cócegas.
- Para Alex... Por favor. - Ela pede morrendo de rir.
- Ta bom, mas só porque nós temos que ir embora!
- Okay, okay.
Solto ela e percebo que estavamos bem perto do meu carro -ela realmente se lembrava-, fomos até o carro e entro, logo após de colocar ela na cadeirinha do banco de trás. Começo a dirigir.
- Alex?
- Oi...
- Eu não gosto dessa coisa! - Ela diz fazendo careta, se referindo à cadeirinha.
- Mas é necessario para que você não se machuque... - Digo rindo.
- Alex?
- Oi Mi...
- Posso te fazer uma pergunta? - Ela pergunta com uma carinha de quem vai aprontar.
- Depende...
- Sabe... Eu gostei muito, muito, muito, muito, muito da Maya...
- Que bom... Eu acho. - Digo rindo.
- Então... - Ela continua, e eu presto atenção nela pelo espelho do carro. - Por que você... Não namora com ela?
Ela pergunta fazendo carinha de inocênte e eu começo a rir... Tanto pela idéia de namorar com a Maya, quanto ao fato da idéia ter vindo dela.
Afinal, eu não quero namorar, quero apenas ficar...
- Do que você ta rindo? - Ela pergunta.
- De nada... Olha Mi, eu não vou namorar com a Maya por três motivos... - Digo e ela me olha atenta. - Primeiro: ela não gosta de mim, segundo: eu não gosto de namorar, e terceiro: ela é muito chata!
- Ela não é chata, você que é!
- Espera, você vai ficar do lado de uma garota que você mal conhece e vai ficar contra o seu irmão? - Digo fingindo tristeza.
- Não... É que ela briga com você porque você é chato com ela... Você não trata ela mal...
- Eu não trato ela mal... Trato ela do jeito que eu trato todo mundo...
- Mentira... Você é grosso com ela, e fala coisas que não legais.
- Ta... Pode até ser, mas ainda tem o primeiro e segundo motivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas do Coração
Teen FictionMaya, uma jovem de 18 anos, passa a viver uma nova fase de sua vida quando entra para a faculdade e muda de residência. Tendo tantas inovações e se sentindo realizada, ela descobrirá que nem tudo são flores.