Capítulo 25

192 14 2
                                    

P.O.V Diego

- Okay, eu vou fingir que acredito! - Alice fala e bebê algo que estava na mão dela.

- Para de beber. - Pego a lata e jogo no chão.

- Que foi? Vai me controlar agora?

- Eu estou cuidando de você... Não quero que você vire uma alcoólatra!

- Em primeiro lugar, eu sei muito bem o quanto eu posso ou não beber. Em segundo lugar, nem bêbada eu estou, e em terceiro, porque você não vai cuidar da sua amiguinha?

- Para de ser ciumenta, eu não tenho culpa se o Henry trouxe ela... Eu vim com você, com a minha namorada! Eu quero que ela se foda, e que você me perdoe por ter te dado motivos para desconfiar de mim, eu só não quero que você fique triste, magoada e me tratando desde jeito!

Ela me olha com fúria, mas aos poucos seus olhos vão ficando marejados e ela me abraça.

- Me desculpa, eu só fiquei insegura, vocês parecem ser bem íntimos, aí ela te chama pra dançar na minha cara... E depois que você disse que já pegou ela, eu... Eu...

A abraço mais forte.

- Não precisa ficar insegura, é você que eu amo e é com você que vou ficar!

Ela sorri e me beija.

- Você viu a Manu?

- Não vi ninguém desde a hora que nós fomos dançar sozinhos.

P.O.V Manu

Nós entramos e todos se separaram para dançar. Eu fui para um canto onde tinha alguns garotos e comecei a dançar.

Eu meio que fiquei olhando o Henry de longe, não sei porque...
Vi a Jenny se aproximando dele e eles dançando.

Uns garotos vieram dançar comigo e eu aproveitei tudo *-*

- Oi.

Me viro e vejo o Lucas.

- Oi.

Começamos a dançar e a conversar... Ele é lindo, legal, animado, bom de papo, tudo que alguém poderia querer.

Volto a olhar pro Henry e vejo ele beijando a Jenny, eu não entendo... Eu senti uma dor no peito de repente, como se me faltassem alguma coisa, e junto com isso veio uma coisa que eu conheço muito bem: ciúme!

- Tá longe, hein... - Lucas fala e eu volto a olhar pra ele.

- Ah, só tava pensando em algumas coisas que eu tenho que fazer... - Minto.

- Eu também estou pensando em fazer uma coisa...

Sem nem ao menos esperar eu responder, ele me beijou '-'

Assim do nada, mas eu precisava disso, precisava de alguém agora. E eu arrumo logo um dos meninos mais lindos que eu já vi... Vou parar de duvidar da minha sorte!

Retribuo o beijo rapidamente, aproveitando aquilo, aproveitando aquele sabor, aquele jeito, e uma coisa que eu posso afirmar sem dúvida nenhuma é que ele beija muito bem!

Tudo perfeito, momento perfeito, beijo perfeito, cara perfeito... Mas algo me separa dele.

Não demorou muito pra eu perceber que não era algo e sim alguém...

Minha cabeça demorou um pouco pra processar o que tinha acontecido. Fechei os olhos tentando entender o motivo daquilo, tentando entender o motivo do Lucas estar jogado no chão e o Henry estar ao meu lado vermelho de raiva, com os punhos cerrados.

Vítimas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora