Capítulo 47

138 8 0
                                    

P.O.V Manu

Maya saiu com o Alex a pouco tempo e o Diego saiu logo atrás.

Agora só estamos eu, Henry e Alice aqui. Já estamos nos preparando para irmos embora, mas Alice diz que precisa ir ao banheiro.

- Vai rápido Alice. - Digo.

- Okay.

Me sento no sofá e Henry volta ds sua cozinha com uma garrafa de Skol Beats.

- Quer? - Me oferece.

Pego a garrafinha de sua mão e dou um gole enquanto ele apenas observa.

- O que foi? - Devolvo a garrafa.

- Nada. - Ele sorri. - Tava pensando na suas respostas do jogo.

- E o que tem?

- Sabe, a gente acaba descobrindo mais coisas de uma pessoa em jogos do que em uma conversa. - Ele ri.

- Por isso adoro jogos.

- Eu também.

- E qual é o seu jogo preferido? - Sorrio maliciosa.

- Você pode descobrir se ficar um pouco mais... - Seus lábios se curvam em um sorriso igual ao meu.

- Proposta tentadora, mas hoje não será possível.

- Pronto. Vamos? - Alice brota na sala me chamando para ir e eu apenas sorrio. - Tchau Henry. - Ela o cumprimenta e saí do apartamento. - Vou te esperar lá em baixo Manuelly. Não demora! - Ela grita do corredor.

- Tem certeza que não pode ficar? - Morde o lábio.

- Absoluta.

Na verdade eu não tenho nada pra fazer o resto da noite, vou apenas deitar e assistir alguma coisa, só de pensar me entedia, mas não vou ficar aqui com ele... Talvez eu não me controle.

- Então tchau, Manuzinha. - Ele enfatiza o meu mais novo apelido, vem até mim, e me da um beijo no canto da boca.

Isso é muita tentação! Mas se ele joga, eu jogo também! Puxo o seu pescoço e lhe beijo. Beijo de verdade! Afasto ele e digo em seu ouvido:

- Tchau, jogador.

Me viro e saio andando. O que foi?! Como disse à ele, amo jogar, e o meu jogo preferido é o da sedução!

P.O.V Maya

3h11 da manhã. Isso mesmo, agora são 3h11 da manhã e eu estou aqui tendo uma conversa com o teto.

O que deu em mim? Por que me "declarei"? Acho que to enlouquecendo, só pode. Caralho Maya, tu percebeu o que acabou de fazer? Merda, claro! A única coisa que sei fazer.

E o que será daqui pra frente? Não sei! Não existe ser humano mais confuso do que eu.

Não posso nem sequer fechar os olhos, pois as lembranças de hoje mais cedo, chegam com tudo.

- Flashback on -

Após o beijo e todas aquelas declarações, Alex liga o carro e começa a dirigir esboçando um lindo sorriso.

- E agora? - Pergunto mordendo o lábio.

- Agora o que? - Ele pergunta calmamente.

- O que vai acontecer a partir de agora?

- Vai acontecer o que você quiser que aconteça. - Ele sorri ainda mais.

- Mas eu não sei o que eu quero que aconteça.

Vítimas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora