Personagens

2.2K 52 2
                                    

Jessica Smith - 20 anos filha de pais normais, estudante de direito, gosta da sua independência tem poucos amigos que são os melhores do mundo.

Taylor Parker- 24anos filho de pais ricos, mimado , mulherengo, e um dos solteiros mais cobiçados do país , seus melhores amigos são Noah e Rafael .

Noah- 24anos filhinho de papai, mimado , bonitão e solteiro e melhor amigo de Taylor.

Sara- 20 anos, faz faculdade de Arquitetura, melhor amiga da Jessica,ela é espontânea e não se prende em nenhuma relação amorosa seria. Adora curtir a vida com os seus amigos.

Alex- vizinho e apaixonado pela Jessica ele é um médico , faz de tudo para conseguir conquistar a Jessica.

Luna- garota mimada, egoísta que tem tudo o que quer menos o amor do seu apaixonado Taylor. Tentará de todas as formas separar Jessica do Taylor.

Rafael - amigo de Taylor e Noah é dono de uma empresa de segurança a mesma que trabalha com o pai do Taylor.

Paloma- amiga de Jessica e Sara e Patrícia e secretamente apaixonada por Alex , com quem trabalha no mesmo hospital.

Patrícia- amiga de Jessica, Sara e paloma , ela tem uma academia de dança, teve algumas relações mas nunca deram certo, mas tudo muda quando ela conhece Rafael o que era pra ser só uma noite , muda a vida dos dois pra sempre .

PESSOAL ESSE É MEU SEGUNDO LIVRO , O PRIMEIRO É SEI LÁ ... ACONTECEU . ESPERO QUE DÊM UMA CHANCE A TAYLOR E JSSICA , GARANTO QUE Ñ SE VÃO ARREPENDER , POIS É UMA HISTORIA LINDA E MUITO DIVERTIDA . OBRIGADA PELA VOSSA ATENÇÃO .

AS POSTAGENS COMEÇAM DEPOIS DE TERMINAR O MEU PRIMEIRO LIVRO ....
BJS 😘😘

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora