Será... Ñ

640 37 0
                                    

Jessica

Essa noite quase que ñ preguei o olho de tão ansiosa que eu estou por causa da reunião , meu Deus e se eu ñ for escolhida? Não eu me recuso a ter esses pensamentos. Levanto da cama , tomo um banho bem relaxante , vou ao closet opto por um vestido branco , prendo uma parte do cabelo em um coque e a outra deixo solta, faço uma make à medida e termino com os acessórios que deixam meu look perfeito.

Vou a cozinha abro a geladeira e tiro apenas um iogurte como é chamo um táxi. Depois de terminar desço e encontro o táxi a minha espera, cumprimento o seu Carlos o porteiro e entro no táxi e falo o endereço. Meu celular toca.

Jessica- fala Sara o quê que tu quer?
Sara- será que já ñ posso ligar pra minha melhor amiga e desejar boa sorte para nova etapa da sua vida ok eu vou desligar.- faz uma voz de desapontada.
Jessica- own obrigada amiga , desculpa peste do meu coração.- rimos
Sara- amiga pode ter a certeza que esse estágio só vai mostrar pra todos o quanto você é maravilhosa ok um beijo enorme pra você é boa sorte.
Jessica- obrigada Sara te amo sua louca bjs .- desligo a chamada.
Encontro mensagens de apoio da Paloma, Patrícia e dos meus pais.

Minutos depois chego na firma , ñ acredito eu estou enfrente a uma das melhores firmas do país. Entro e vejo que alguns colegas meus já chegaram, vou cumprimentá-los .E ficamos à espera que fôssemos chamados para reunião com o director geral o Dr David Parker , eu admiro demais o trabalho dele , é um homem de valores íntegros. Meia hora depois somos encaminhados para uma enorme sala deve ser de reuniões , e ficamos à espera do Dr David que ñ demorou a entrar com vários advogados.

Ele fica de rente à nós e começa a nos dar as boas vindas e ainda continuam a entrar gente na sala , o Dr David faz uma apresentação geral da empresa, e algumas observações. Esse ano a seleção dos pares será por rifa em que cada advogado tira uma senha e o nome que lá está escrito será seu parceiro no caso que ele estiver a resolver.

Ouço chamarem pelo meu nome, como eu estava atrás pedi licença pra poder conhecer meu instrutor e Deus do céu não pode ser é ele o estúpido ogro da boate que esbarrou em mim e foi embora sem se desculpar.

Ele está tão surpreso quanto eu , mas mesmo assim ele se aproxima e se apresenta pra educadamente.

Taylor- Jessica Smith eu sou Taylor Parker seu instrutor vai ser um prazer trabalhar contigo.- ela da um sorriso estupidamente sexy.
Me apresento com a mesma educação que ele.

Jessica - Jessica Smith igualmente Dr Parker.- ñ retribuo o sorriso me mantenho seria.
Continuamos um ao lado o outro mas sem falar nada até que o Dr David nos dá as boas vindas e somos dispensados para conhecermos melhor nossos instrutores e vice-versa.

Taylor me leva pra sala dele, e no caminho vai me apresentando algumas pessoas e Luisa sua secretária que é legal.
Entramos em sua sala e nos sentamos um em frente ao outro.

Taylor- jessica eu comecei a tratar de um processo. Trata-se da madrasta que obrigava duas meninas à prostituírem-se. Ambas já fizeram exames psicológicos mas ainda estou a espera dos resultados provavelmente amanhã poderemos buscar.

Apenas me limito a ouvir o que ele diz e faço alguns apontamentos , sem perceber começo a reparar seus traços , olhos verdes, nariz afinado, cabelo castanho meio bagunçado, barba rala e esse terno que ficou impecável nele , Deus sinto minha minhas mãos suadas.

Taylor- ta tudo bem Jessica alguma pergunta ??
Jessica- e quais são as testemunhas que temos no processo ??
Taylor- temos dois homens que eram os "clientes" , e alguns vizinhos .
Ele me passa uma pasta com a cópia do processo e de repente fala ..

Taylor- desculpa por aquela noite na boate , eu esbarrei em você e ñ me desculpei.
Ele só pode estar de brincadeira comigo né ? Já estamos aqui a bastante tempo ele devia começar por aí.
Jessica- é ñ foste muito educado mas eu ñ me lembrava mais disso , já está esquecido.
Taylor- é que o memento ñ favorecia será que me entendes?
Jessica- ñ ñ entendo , o que ñ favorecia o que poderia mudar se você se desculpasse? - olho pra ele seria.
Taylor- eu estava acompanhado e..
Ñ deixei ele terminar de falar mais uma besteira e o interrompi.
Jessica- eu já ouvi o suficiente, agora eu preciso ir ou ñ posso sair para almoçar ?
Antes dele responder a minha pergunta saio da sala e o deixo lá no vácuo. Estúpido ogro.

Taylor

Vamos pra minha sala e nos sentamos. Começo a explicar pra ela sobre o processo que tenho em mãos , e ela faz alguns apontamentos mas depois ficou a me encarar de um jeito sexy e eu gosto , mas é hora de trabalhar então pergunto se ta tudo bem. Explico e tento me desculpar dela sobre o incidente na boate mas ela me deixa falando sozinha , mas quem ela pensa que pra me deixar falar sozinho?? Garota insolente.- esbravejo e saio da minha sala furioso e aviso a Luisa que vou demorar no meu almoço. Se a Sr Smith aparecer ela que fique a minha espera dou de costas e encontro Noah já a minha espera , entramos no carro e fomos ao nosso almoço onde nos encontramos com Rafael.

Jessica

Chegamos ao restaurante eu, paloma , Sara e Patricia que está cabisbaixa ela ñ quer falar mas a gente insistiu e ela acabou desabafando tudo.
Patricia - amiga fala pra gente vai , nós somos suas amigas e ñ suportamos te ver assim , vai conta o que aconteceu.- a gente abraça ela com carinho.
Paloma - é que hoje aconteceu algo lá no hospital, Alex pediu para Camila sua secretária desmarcar algumas consultas e ela acabou por esquecer por que ele ñ para de encher a menina de trabalho afinal ela é humana e errou mas ele gritou com ela , ofendeu a garota e eu a encontrei chorando ela me contou tudo aí eu fui falar com ele que ele n tinha o direito de ofender ninguém muito menos ela que se sacrifica tanto mas enfim agente acabou por brigar .- ela põe as mãos no rosto.

Jessica - ei amiga ñ fica assim eu reagiria da mesma maneira , ele é um idiota agora ñ pensa mas nisso vai.- digo dando beijo em seu rosto. Logo as outras se juntam a nós.
Conversamos , almoçamos e fofocamos bastante infelizmente nosso papo ficará pra depois pois agora temos que trabalhar. Nos despedimos e eu fui para o escritório.

Chego converso um pouco com Luisa que é super gente boa, ela me conta que está a trabalhar aqui a quase um ano e que já terminou a sua faculdade depois de conversarmos mais um pouco ela me da o recado que aquele ogro deixou pra mim.

Luisa- Sra Smith o Sr Parker vai demorar a voltar do almoço , ele disse que a Sra pode começar sem ele.
Jessica- obrigada Lu bom eu vou começar então é por favor ñ precisa me chamar de Srta ta e qualquer coisa me avise ok.
Entro na sala e pego a maleta do processo e tiro os documentos e começo analisar. O tempo passa e nada do idiota chegar se ele pensa que eu vai conseguir acabar com o meu dia esta muito enganado. Luisa entra e se despede de mim.

Luisa- Jessica eu já vou , tem certeza que quer ficar por aqui acho que ele já ñ vem hoje.
Jessica - ñ se preocupe comigo Lu eu vou só terminar alguns apontamentos e já vou , agora vai e nos vemos amanhã beijo.
Luisa vai me deixando sozinha na sala , passando algum tempinho Taylor chega todo sorridente.

Taylor- ainda por aqui Srta Smith ? - ele fala com sarcasmo.
Jessica- eh como pode ver ainda tem gente que leva o seu trabalho a sério diferente do Sr eu respeito o que faço é honro os meus compromissos.
Taylor- bom saber senhorita Jessica , eu também levo o meu trabalho a sério mas hoje tive um pequeno atraso no restaurante por isso me atrasei.
Jessica - ñ precisa me dar nenhuma explicação Taylor , bom eu vou indo já terminei os meus apontamentos até amanhã Sr Parker.
Taylor- até Srta Smith. Ele sorri e porra porque que tinha que ser tão lindo e sexy .

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora