Nova calcinha

533 23 6
                                    

Taylor

Depois de  falar com o Noah , fomos para o Ap da Jessica onde pegamos uma muda de roupa e depois fomos para o meu Ap , jantamos e depois ficamos até de madrugada trabalhando no caso e já só faltam três dias pra o julgamento. Fomos dormir super cansados, apenas dormimos abraçados de coxinha.

Desperto e a Jessica dorme tranquila , ah mas n por muito tempo n , hoje é sexta feira estamos a ficar sem tempo , então bora acordar pra começar a trabalhar.

Taylor- meu amor ta na hora de levantar da cama .- ela ñ mexe um músculo sequer . Mas eu sei bem o que fazer pra ela levantar dessa cama.
Começo a espalhar beijos no seu rosto, ai ela começa abrir os olhos e da um sorriso de lado. Então parei de beijá-lá.

Jessica- não pára ta muito gostoso ser acordada dessa maneira.

Taylor- hum safada ta fingindo só pra ganhar beijos , levanta já essa bunda da cama.

Ela salta da cama e fica em sentido que nem um soldado e fica toda séria.

Jessica- é pra já General.

Taylor- ótimo soldado seeentido.- falo batendo continência e ela repete.

Jessica- quem vai primeiro ao banheiro tu ou eu?

Jessica- soldado ñ tem permissão para especular nada , sobre o general apenas pra beija-lo. - continuo com o tom de General.

Jessica- sim senhor , fazer beicinho.- ela faz beicinho e fecha os olhos.

Fica esperando meu beijo mas eu dou uma gargalhada gostosa , ela abre lentamente os olhos e eu tou rindo descaradamente do seu beicinho.

Taylor- desculpa soldado.- me aproximei ainda sorrindo , pus a mão no seu cabelo segurando a nuca dela a beijando , um beijo igual aos filmes de romance. Logo sinto meu corpo reagindo, então me afasto se não isso ñ acabará agora.

Enquanto recupero desse beijo maravilhoso ela entra no banho e eu vejo alguma coisa pra vestir. Meia hora depois ela sai do banho.

Taylor- amor você ficou quase uma hora no banho , por acaso lavou o banheiro também ?.- pergunto curioso.

Jessica- sério , que eu só fiquei esse tempo, também ñ tem como eu demorar né com você gritando a cada 2min, dizendo que a gente ta atrasado.

Taylor- só ? meia hora no banho é só. Melhor eu entrar e controla como é um banho no mundo real , e não esses banhos de princesa ta.
Vou ao banheiro faço minha higiene pessoal, tomo uma banho e 10 min eu estava no quarto me secando e começando a vestir e ela só está ainda de calcinha e sutiã, haja paciência Deus.

Taylor- mas Jessica eu tomei banho, já estou quase terminado de vestir e você ...

Jessica- Taylor você nem passou nenhum creme da pele, isso faz mal sabia , a nossa pele tem que estar sempre protegida , pra não...

Taylor- ta bem amor já entendi agora por favor despacha-te , eu vou preparar o pequeno almoço ta ,estou te esperando lá em baixo.
Saio do quarto atordoado com essa mulher.

Jessica

Não me aguento de tanto rir da cara do Taylor mas que homem mais apressado, bem a verdade é que eu n faço tanto tempo assim no banho e pra vestir , mas sei lá hoje eu acordei assim com vontade de o irritar , claro com moderação.

Termino de me vestir, coloco um vestido preto com barras vermelhas nas laterais que fica justo e fica a altura do joelho , cabelo deixo ele solto e calço uns saltos pretos e faço uma make leve.

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora