Taylor

667 34 0
                                    

Sem revisão #

Taylor

Opa, opa levanto da cama evitando fazer barulho pra ñ acordar essa gostosa ruiva que está na cama , e eu nem sei aonde estou de certeza que é no Ap dela. Vou para o banheiro tomo uma ducha , me visto no banheiro mesmo e saio do banheiro e quando já ia sair do quarto ela me chama.

x - e aí já vai tão cedo?
Taylor - sabe eu preciso ir eu já estou atrasado para uma reunião.
x- pelo menos vamos tomar o café d'amanhã por favor.- ela faz biquinho.
Taylor- desculpa gata mas fica pra o outro dia agora eu preciso ir.
Sai antes que ela começasse com a melação e eu ñ tenho tempo pra isso. Chego no meu Ap e encontro Helena minha babá , ela cuidou de mim a vida toda, ela já é da família , na verdade minha segunda mãe , quando eu sai da casa do meus pais ela decidiu que três vezes por semana vinha pra cá , pra dar um jeito no Ap.
Helena - bom dia bebê.- é isso mesmo ela ainda acha que sou um bebê.
Taylor- bom dia mãe.- dou um beijo em sua testa.
Helena- outra vez dormiu fora.
Taylor- é conheci uma garota, mas foi só uma noite mesmo. Bom eu vou subir, preciso me arrumar depressa.
Tomo um banho , visto um terno preto me analiso no espelho e opah eu sou IRRESISTÍVEL. Cara se eu fosse mulher eu já teria dado pra você rsrsrsrs.
Vou a cozinha  encontro a mesa do café recheada, e helena me acompanha no café .
Helena- meu filho quando você vai me apresentar uma namorada sua.

Taylor- nuncaaa, ora onde já se viu eu TAYLOR PARKER NAMORANDO.

Helena- meu filho nunca digas nunca. Quando você se apaixonar você vai ver que o amor é o sentimento mais puro e lindo que existe.

Taylor- porquê você e meus pais me desejam tanto mal , eu amo vocês e vocês só sabem me praguejar.- falo caindo na gargalhada junto com Helena.

Helena - ah meu filho , por te amarmos tanto é que desejamos que você encontre o amor.- conversamos mais algumas coisas, depois me despeço dela.

Taylor- sua benção mãe.- me abaixo a sua frente.

Helena- que Deus é nossa senhora te protejam e te iluminam sempre.- desde bem pequeno ela me dá a sua benção e até antes de dormir nós rezávamos juntos. Saio vou  pra o meu carro e vou para o escritório se ñ meu pai acaba comigo.

Chego e Luisa minha secretária me avisa que meu pai está na sala dele a minha espera.
Entro na minha sala deixo a minha maleta e vou para a sala do meu pai. Bato na porta e escuto ele a autorizar minha entrada.

Taylor- bom dia Dr David.- falo num tom sério.

David- Taylor quando você vai aprender a ser responsável meu filho em breve você será meu braço direito mas desse jeito ñ vai dar.- ele fala bravo.

Taylor- pai eu só preciso um pouco de tempo, pra me acostumar mas eu prometo que vou me esforçar mais.

David- filho eu vou dar mais uma chance, mas da próxima vez que me desapontares vais aguentar as consequências.

Taylor- Ok pai eu já percebi. Agora posso ir começar o meu trabalho?
David- claro pode ir.

Sai da sala do meu pai e fui pra minha sala. Comecei a analisar alguns casos e eu pai disse que eu tenho que ficar com um dos casos , mas ainda ñ sei em qual trabalhar. Passei amanhã toda analisar os casos quando Noah entra na minha sala é me tira dos meus pensamentos.
Noah- ñ vens almoçar?

Taylor- mas tu ñ sabes bater na porta?

Noah- pára de drama vai, levanta essa bunda dai a vamos almoçar.

Taylor- mas tu és chato pra caralho , ok vamos.

Fomos a um restaurante e almoçamos, conversamos e voltamos pra o escritório.
Voltamos ao escritório e o resto do dia passei trancado na minha sala a escolher o meu primeiro caso.
Saio da minha sala é dou de cara com o Noah .

Noah- e aí cara , mas tarde vamos curtir com umas gostosas.- ele pega no meu ombro.

Taylor- ñ essa semana ñ vai dar cara fica pra sábado.

Noah- é isso mesmo que eu acabei de ouvir Taylor Parker esta dispensar uma boa noite de foda uma ñ varias.- ele faz uma cara de surpreendido.

Taylor- cara pára de drama vai , eu ñ quero mas desapontar o meu velho no sábado sem falta a gente vai agora eu preciso ir.

Fui até a garagem onde está o meu carro liguei o carro e fui para o meu Ap.
Vou no meu quarto tiro a roupa e vou ao banheiro tomo um banho. Opto por uma calça de moletom cinza e uma regata preta. Vou até a cozinha e helena preparou algo pra comer. Termino o meu jantar e começo a ler o caso que eu escolhi e fala de duas irmãs que viviam com a madrasta e as obrigava a prostituírem -se , elas só saíam a rua de noite durante o dia eram mantidas amarradas e trancadas.

Desperto e são 7:04 levanto da cama tomo um banho e visto um termo ,vou a cozinha abro a geladeira e tiro um iogurte , hoje minha mãe ñ veio já estou morrendo de saudades dela. Chego no escritório comprimento minha secretária Luisa e vou pra minha sala. Depois de duas reuniões almoço mesmo na minha sala e as horas passam sem me aperceber vou pra casa e a semana toda é a mesma coisa.

Sábado vou a cadmia com o Noah e o Rafael. Conversamos , e combinamos sobre logo a noite o Rafael vai nos levar pra boate que abre hoje na cidade que é do seu irmão. Vou pra casa tomo um banho deito na cama e apaguei. Na manhã seguinte fiquei em casa a analisar o caso e depois fui me deitar.

Desperto com o som do meu celular.
Taylor- alô.

Noah- então bela adormecida estás à espera do meu beijo porque eu sou o príncipe encantado.

Taylor- vai se catar , e me deixa de fora nesse teu lado viado por favor cara. - ele começa a rir.

Noah- eu já estou a terminar de me arrumar vê se ñ demora bela adormecida rsrsrsr .

Taylor- vai rindo quem ri por último ri melhor . Desligo a chamada e começo a me arrumar.

Chego na boate e já está bem movimentada ligo para o Rafael e ele autoriza a minha entrada. Entro e vou ter com os rapazes que estão na área Vip . Começamos com algumas tequila a garrafa já estava quase vazia e ñ tem nenhum garçon por perto então desço e vou até ao bar buscar mais uma garrafa. No caminho começo a analisar mas ainda ñ encontrei a sortuda que vai passar a noite comigo. Chego no bar e encontro uma morena linda cabelos soltos e me aproximo dela e parece- distraída em seus pensamentos . Ela é muito linda e está a beber água isso é sério??

Taylor- definitivamente esse ñ é o lugar pra beber água. - falo bem próximo ao seu ouvido por causa do barulho da música .

Meus olhos se perdem no monumento que esta minha frente ela tem um jeito diferente e esses lábios vermelhos já fizeram o meu amigo ai em baixo despertar opa já encontrei a sortuda que vai passar a noite comigo.

Taylor- como se chama .- falo bem perto do seu ouvido.
Ela se aproximou e falou bem perto do meu ouvido.
Lexy falou fodidamente sexy que fez meu pau pulsar mais uma vez.
Lexy- e o seu.
Taylor- Taylor é um prazer conhecer você.- sorri pra ela.
Lexy- o prazer é todo meu.- ela sorri
Taylor- que tal irmos pra um lugar mais tranquilo.- fui direto.
A safada mordeu o lábio inferior , assim ela vai me matar. Peguei na sua cintura e fomos  até a saída esbarrei em alguém olhei pra ver quem é mas ñ vejo muito bem o seu rosto e essas luzes ñ ajudam então ñ dei importância quando voltei a olhar só vi seus cabelos longos quando Lexy puxa meu braço e ñ vejo mais nada, hoje a noite vai ser longa.

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora