Nós entregando...

436 24 3
                                    

Contem cenas hot...

Jessica

Depois de ouvir tudo que o Taylor disse , olhando em meus olhos , vejo que estou causando nosso afastamento, eu não posso continuar me culpando pelo que aconteceu foi um acidente. Eu preciso voltar a vida , cuidar de mim, do meu namorado , das minhas amigas, da minha família voltar a viver..

Jessica- quero me desculpar por te fazer passar por isso minha vida.

Taylor - não precisa , sei que não fizeste propositadamente ,,mas me prometa que vais voltar a ser aquela Jessica por  quem eu me apaixonei.- ele diz enquanto segura minhas mãos..

Jessica - eu prometo, eu juro que vou voltar a ser a mesma Jessica por quem você se apaixonou.- digo e dou um beijo nele.

O jantar vou servido e não poderia estar mais delicioso . Está tudo impecável realmente adorei a supresa. Depois de terminamos o nosso jantar , Taylor segura minha mão e me leva pra um salão e lá está uma orquestra ele faz o sinal pra eles e começam a tocar uma melodia muito linda .

Taylor- mu lady dás-me a honra dessa dança ??.- ele pergunta imitando um cavalheiro.

-- com todo prazer my Lord.- ele segura minha mão e a sua outra mão fica na minha cintura e a minha outra mão está em seu peito. E logo a música começa a se ouvir. É a música do Belo-tudo mudou.

Todo momento não paramos de olhar um pra o outro ele começa a cantar pra mim.

Taylor
Tudo mudou depois que eu senti o sabor
De um beijo com tanto amor que você
Deu em mim . E nos seus braços vivi o encanto
Que eu nunca imaginava , você me iluminou quando
Eu não mais sonhava oh oh

Você mostrou o que eu nunca vi
E com carinho explicou o que eu nunca entendi
Eu tinha tudo e não tinha nada, amar é o que eu mas precisava 
A tristeza acabou agradeço a você tudo aquilo que eu sooou

Antes de te encontrar o mundo não tinha cor
Quero dizer teu amor mudou minha vida
Amo você demais te,peço por favor pra me
Prometer que  nunca vai ter despedida

Vou contar tenho medo de ficar
Um segundo sem ti...
Tudo mudou depois que eu te vi...

Ele se ajoelha e diz..
Amo você Jessica Smith aceita se casar comigo?

Nessa altura já não aguento de tantas lágrimas , não acredito que ele está fazendo tudo isso por mim. Os empregados , os músicos todos ficaram a olhar pra nós ai me dei conta que ainda não respondi e pergunta do Taylor.
Ajudo ele se levantar e respondo...

Jessica- sim eu aceito me casar contigo.- ele também está chorando e logo me beija me levanta e gira comigo ao som dos aplausos de todos os que assistem. Ele me põe no chão e tira do bolço uma caixinha de veludo vermelha , ele abre delicadamente e lá tem um anel lindoo coloco minha mão na boca , eu não estava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo , parece coisa de filmes de romance sério. Ele coloca a aliança em meu dedo e beija minha mão.

Jessica- Taylor eu não tenho mais dúvidas que você é o homem da minha vida , o que nasceu pra mim, Taylor você é o meu número.- dou um beijo nele e todos voltam a aplaudir.

Taylor - você me faz ser o homem mais feliz do mundo. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz por ter você finalmente como minha mulher.
Depois ele me levou pra o quarto que reservou e estava lindo como tudo o que ele preparou hoje . O quarto está iluminado pela luz de velas e tinha pétalas de rosa em todos os lugares mas de forma romântica , e na mesa tinha uma garrafa de champanhe e duas taças , ele abriu a garrafa e serviu as nossas taças . Deu uma pra mim e disse...

Taylor- quero que você saiba a partir  de hoje o mundo não será apenas uma promessa. Será um sonho composto de dois existir. Um sonho lindo...
A partir de agora nossos sentimentos serão vividos juntos. Serão as duas metades encontradas. Encontrando-se numa só chama.
Serão motivos de alegrias e de conquistas contempladas por dois corações.
E que a força do nosso amor vencerá qualquer obstáculo  que surgir no nosso caminho. Eu prometo confiar sempre em você não me importando o que as pessoas dizem , eu vou ouvir sempre você .- sinto as lágrimas em meus olhos, e o Taylor limpa e diz- não chora meu amor , hoje eu só quero ver seu sorriso.

Jessica- são lágrimas de felicidade amor. Como não chorar de alegria depois de ouvir essa declaração linda, sem contar com o pedido de casamento maravilhoso , eu sou a mulher mais sortuda do mundo ,por ter você em minha vida. Eu te amo tanto, mas tanto.

Começamos a nos beijar e ele sentou no sofá e eu sentei em seu colo. Ele parou de beijar meus lábios e começou a dar beijos e chupões em meu pescoço e já ia descer quando parou e me perguntou.

Taylor- posso amar você , meu anjo?

Jessica- podes me amar hoje, amanhã e todos os dias das nossas vidas.
Ele dá aquele sorriso que me deixa louca e volta a me beija. Ele levanta do sofá e me leva pra o quarto em seu colo. Eu dava pequenas mordidas em seu ouvida e beijinho em seu pescoço e ele ficou todo arrepiado. Ele me pousou na cama e ficou me olhando...

Taylor- porquê você tem que ser tão perfeita? - ele diz e começa a tirar os meus sapatos.
Ele me coloca novamente de pé a sua frente , ele toma a minha boca na sua e sinto suas mãos na minha cintura , logo começa a baixar as alças do meu vestido e ele cai nos meus pés , me deixando com os seios expostos e com uma calcinha preta. Ele diz com com a voz rouca...

-- linda , perfeita.- e começa a distribuir beijos molhados em meu pescoço , vai descendo e logo chega nos meus seios e os aperta me fazendo  jogar minha cabeça pra trás e solto  pequenos gemidos. Posso sentir seu membro já duro de, tesão no meu ventre.

Ele pára de beijar meus seios e eu começo a tirar sua roupa lentamente , alguns minutos ele está apenas de bóxer . E posso ver o volume extenso dentro dele.

Ele me deita na cama , e volta a me beijar, e já sinto minha calcinha encharcada e minha intimidade pedindo por mais contacto, ele vai descendo e distribuindo várias beijos molhados por todo meu,corpo e logo chega na minha intimidade ele arranca minha calcinha e com a sua boca na minha intimidade ele começa a chupar , e eu fico mordendo meus lábios pra tentar conter os gemidos que saíem descontrolados , ele,continua dando atenção e logo mete dois dedos dentro de mim e começa a fazer movimentos rápidos não demorei muito e gozei chamando seu nome...

Jessica- Taylor ahh..- senti meu corpo ficar sem forças .

Taylor- isso minha pequena goza pra mim..-então ele subiu e capturou minha  boca em um beijo cheio de luxurias e não demorou e me senti molhada novamente.

Com alguma dificuldade me viro na cama ficando por cima dele, posicionando seu membro na minha entrada e fui descendo divagar até que ele me preencheu por completo. Gemidos contidos eram os únicos sons dentro do quarto. Começo a me movimentar devagar e ele aperta a minha cintura com força , tempo depois fui aumentando as estocadas, e o prazer só aumentava de ambas partes...

De repente ele me vira me colocando de bruços manda eu empinar um pouco minha bunda e me penetra e vai estocando rápido e ao mesmo tempo distribui beijos e chupões pelo meus pescoço. Com certeza amanhã estarei toda marcada. Já começo a sentir mais uma onda de prazer e minha intimidade pulsar.

Jessica - amor na...não pa..raah.

Ele vai mais rápido dentro de mim e dá uma última estocada forte , e eu gozo novamente mais esse é mais forte que o,anterior e assegure sinto jactos quentes de orgasmos dentro de mim. E ele deixa seu corpo cair por completo sobre o meu, e eu já estava ficando sem ar... Ele dá pequenos tapas em minha bunda e da uma mordida dolosa em minhas costas e sai dentro de mim, se jogando ao meu lado, me puxando pra deitar em seu peito. Eu estou exausta e sono me invadiu mas ainda pude ouvir o que ele disse..

-- eu te amo tanto minha mulher , só minha.- ele beija a minha testa e eu apago..

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora