Luna
Chego em casa , jogo minha bolça no sofá e fico andando de um lado pra o outro a pensar nas palavras do Taylor. Ok a gente ñ namora e eu sei que ele é um galinha mas eu sempre fui apaixonada por ele e foi o meu primeiro se ele pensa que vai me dispensar , pois está muito enganado, eu já dei tempo suficiente pra ele aproveitar a sua vida de solteiro agora eu quero ele só pra mim , ele é meu e de mais ninguém , sempre meu. Sou tirada dos meus pensamentos pela voz da minha Mamy Christina
Christina- bebê o que aconteceu? Porquê dessa cara?- ela pergunta me encarando.
Luna- estou assim por causa do Taylor , ele me expulsou da empresa, e disse pra deixar ele paz.- digo me jogando no sofá.
Christina - filha você precisa ter paciência,quando chegar a hora certa você vai agir.
Luna- mãe a minha paciência já acabou , você tem que falar com a Vitória e o David sobre o meu casamento com o Taylor.
Christina - e vou fazer isso o mais rápido possível. Vou preparar um jantar e eles virão jantar com a gente e então você vai ter que se comportar mocinha.
Luna - mãe nem precisa falar a senhora sabe que eu sou boa menina .- digo piscando pra ela e sorrimos.
Christina - Hum sei , eu falo isso também pra você ficar longe daquele rapaz o tal de André.
Luna- mas porquê mãe , ele é só um aperitivo enquanto o bipolar do Taylor ñ percebe que eu sou a mulher perfeita pra ele sou a mulher da vida dele.
Christina - filha essas semanas fica sem aperitivo , é muito arriscado alguém pode te ver com ele e se isso acontece adeus a fortuna Parker para sempre.
Luna- mãe também ñ exagera. Mas ta bem agora precisa conversar com o papai e convidar os meus futuros sogros para o jantar aqui em casa e se poder o Taylor também.
Conversamos sobre vários assuntos , até que o meu adorado pai chegou e eu fui para o meu quarto, tomei um banho, depois falei um pouco com a kelly minha melhor amiga, desde sempre.Taylor
Depois do que aconteceu no escritório, Jessica mal olha pra mim e eu até tentei explicar pra ela, mas ela ñ deixa eu tocar nesse assunto , agora só falamos do caso , falando nisso estamos já no tribunal só esperando pelo meritíssimo juiz.
5min. depois chega o juiz e começamos com o julgamento , fomos apresentando as nossas provas, e houve muita agitação por parte de algumas pessoas que estavam a acompanhar o caso e queriam Atacar a Katy pelo que ela fez com as meninas, realmente foi uma barbaridade mas ninguém pode fazer justiça pelas,próprias mãos isso temos que deixar para justiça. O julgamento foi suspenso para o outro dia. E então Jessica e eu fomos ver como as meninas estão e decidimos levá-las para almoçar e a tia delas foi junto com a gente.
O almoço foi super tranquilo, levamos elas para a casa e nós voltamos para o escritório.
Ela ficou com Luisa em sua mesa , e até já pediu que depois desse caso se ela poderia ter um espaço pra ela que ñ seja a minha sala. O meu pai ja providenciou uma sala pra ela.
Então agora estou aqui na minha sala , pensando como explicar as coisas para Jessica, é eu ñ tenho nenhuma obrigação, mas é uma necessidade que eu sinto , é mais forte do que eu.Jessica
Ja se passou alguns dias desde o dia que a Namorada do Taylor apareceu por aqui , mas o que me deixa mais irritada é a forma que ela olhou pra mim , quem ela pensa que é hein . Mas porquê o cretino do Taylor me beijou se ele tem namorada? E porque ele está tentando se explicar? Eu ñ tenho nada haver com a vida dele. Se ele pensa que vai me fazer de Amante está muito enganado , ele que fique com à Patricinha dele.
Voltamos do almoço ele entrou em sua sala e eu fiquei com Luisa , ajudando ela a organizar algumas coisas do Sr Taylor. Meu celular toca... É a Sara.
Jessica - oi Sara.
Sara- oi amiga , e como foi a audiência?
Jessica- foi suspensa, vamos continuar amanhã , mas tudo indica que nós vamos vencer esse caso.- digo animada.
Sara - então parabéns amiga . Então amanhã eu e as meninas vamos buscar você depois do julgamento para comemorar ta bom?
Jessica- ta ótimo. Estarei a vossa espera.
Sara- ok beijos e até amanhã.
Jessica - beijos, tchau.Depois de encerrar a chamada, Taylor sai da sua sala, e parece que ele já vai embora.
Taylor - Luisa , já ñ tem nada pra mim hoje então eu vou indo ta até amanhã.
Luisa - sim Dr Taylor até amanhã.
Taylor- Srta Jessica até amanhã , no tribunal.
Jessica- até amanhã Dr Taylor.O celular dele começa a tocar e ele logo atende e é a namorada Luna, ele passa por nós e continua no celular.
Luisa- porquê essa cara.- ela me encara seria.
Jessica- é a única que eu tenho. - digo sem olhá-la.
Luisa- mas pareces triste. É por causa da Luna ?
Jessica- o quê... Ñ .. Não porque , eu mal conheço a garota.
Luisa- é mas de certeza ela te tratou mal, como faz com todo mundo. Ela se sente a dona de tudo e de todos.
Jessica- ela me olhou e falou mal comigo , mas nada que me afete. Só estou assim porque depois do julgamento as meninas vão viajar com a tia e nunca mas as voltarei a ver.- digo com a voz triste.
Luisa- é realmente isso é muito triste , mas eu acho que tem algo mas e você ñ quer me contar.
Jessica - ñ ñ tem mas nada é só mesmo isso.
Terminamos de organizar tudo e fomos embora.Chego no meu Ap vou para o meu quarto tiro minha roupa e vou ao banheiro tomo um banho relaxante, depois visto uma blusa caída no ombro, preta é um calção de ganga e calço umas chinelas , faço um coque no cabelo e vou a cozinha para preparar algo para comer. Termino de preparar o meu jantar sento no sofá ligo a Tv e como assistindo um filme qualquer. Depois vou na cama e adormeço pensando no idiota do Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sei Amar
RomansaJessica uma garota de 20 anos leva uma vida normal ela só foca nos estudos e com todo custo ela quer estagiar e trabalhar em uma das melhores Firmas de advogados do país. Ela sonha em ser uma grande advogada e ñ vai medir esforços pra tal. Junto co...