Jessica
Hoje é sábado e estou me arrumando porque daqui a pouco o Jay vem me pegar pra irmos . Hoje a gente vai passar o dia juntos e eu estou precisando mesmo ele é um bom amigo e não posso me isolar do mundo por causa dele, nem pensar isso nunca... Opto por um calção jeans não muito curto , uma regata azul e uns all stars pretas quanto ao cabelo faço um coque alto deixando alguns fios soltos, faço uma make leve me olho ao espelho e estou pronta.
Arrumo a minha bolça , pego as minhas Chaves quando pego o celular pra ligar pra ele a campainha toca, vou atender e ele está lindo como sempre.-- Oii princesa.
-- oi Jay. - digo enquanto nos abraçamos.
-- pronta pra o nosso dia??
-- prontíssima . Vamos.
-- vamos.- ele estende seu braço pra mim..- depois de fechar todas as portas , vamos para o elevador logo estamos a caminho do seu carro e de novo a sensação de estar sendo vigiada, olho em volta e nada de anormal , talvez seja coisa da minha cabeça.
-- tá tudo bem princesa?.- pergunta o Jay.
-- si..sim eu estou ótima ,agora vamos porque o dia está lindo.- entramos em seu carro e a gente foi para o mercado comprar algumas coisas para o nosso dia. Depois de fazermos as compras fomos pra casa do Jay e é um apê lindo , em tons escuros , ele é lindo.
-- seja bem vinda a minha humilde casa princesa.- ele diz fazendo gestos.
-- muito obrigada , cavalheiro , desde já devo dizer que você tem bom gosto a casa é linda.
-- muito obrigada vossa alteza suas palavras me enchem de felicidade. - depois de me mostrar toda casa, a gente começou a preparar o nosso almoço e tempo depois a gente estava comendo e o cheiro está bom sinal que a comida está ótima. Depois de pôr a mesa, ele trás uma garrafa de vinho branco e serviu uma meia taça pra nós , almoçamos e tempo todo a gente conversava descontraidamente e depois ficamos no sofá vendo filmes. Assistimos filmes de ação , comédia que nos acabamos de tanto rir e depois ele pois um de terror depois do filme ele ficou meu segurança já que eu fiquei com medo de andar sozinha . De noite fomos caminhar um pouco quando senti desejo de comer gelado com sabores de café , menta e caramelo. Fomos para uma sorveteria e eu comi 9bolas de gelado (3 de cada sabor) Jay ficou até preocupado comigo.
-- Jessica melhor ir devagar pode te fazer mal.- ele fala preocupado.
-- calma Jay eu estou bem . Eu até queria mais. Mas é melhor deixar para outro dia.
-- e tens certeza que esses sabores não te vão fazer mal??
-- não, não vão fica tranquilo.- terminamos os nossos sorvetes e saímos pra caminhar um pouco a gente estava abraçado , conversando , rindo e já me sinto bem melhor. Voltamos para o seu apê e gente ficou jogando um bom tempo e quando olhei pros horas já eram 1:22 , então decidi ficar , depois de,terminar o nosso jogo ele me acompanhou para o quarto de hóspedes e me deu uma sua camisa que eu fiz de pijama, e uma bóxer Rosa era nova e me deu um kit de higiene pessoal , me despedi dele e entrei no quarto. Tomei um banho fiz minha higiene pessoal , me deito na cama e adormeço....
Taylor
No dia a ,seguir o julgamento a Jessica não apareceu , a Luísa não me disse o motivo ela diz não saber mas não acreditei nela. O dia passa tranquilo, ajudei o Noah em um caso , depois fui pra casa e fiquei pensado nas palavras da Jessica eu sei que ela só disse aquilo por estar confusa. Mas eu vi a raiva em seus olhos , ela parecia me odiar realmente. Depois de chorar feito um menino contei tudo pra Helena ela disse pra dar um tempo pra ela, tá se é o que ela quer eu vou dar , mas isso só mostra que ela não confia em mim...
A semana passa e nem sinal dela , já fui até ao seu prédio mas não subi porque já não estou autorizado a subir , ela proibiu minha entrada, tentei esperar por ela mas nem sinal.
Hoje é sábado e acordo bem cedo pra ir falar com ela . Tomo um banho , visto uma calça jeans , uma camisa branca de mangas compridas e calço uns tênis. Coloco meu relógio , passo meu perfume, desço e já encontro o pequeno almoço na mesa, cumprimento a helena que se e
Senta comigo...-- vai procurá-la?.-Helena pergunta
--sim eu preciso falar com ela . Ela precisa acreditarem mim.-- tudo bem mas vai com calma se ela não quiser falar com você deixa pra outro dia tá meu filho?
-- mas eu vou deixar até quanto ?? A gente precisa resolver as coisas de uma vez por todas.
Termino o meu café e vou pra casa dela , pergunto por ela e o segurança diz que ela ainda ta em casa. Fico esperando por ela no meu carro , quando vejo o idiota dental Jay acho que é esse o nome dele subindo e de certeza vai pra o apê da Jessica , porra que não seja o que eu estou pensando. Tempo depois eles descem e estão de sorrisinhos eu juro que vou partir todos os dentes desse cara.Eles vão para o carro desse mala, e eu os sigo, primeiro eles vão ao mercado , depois vão suponho que seja a casa dele, e pelo que vejo ela está gostando de estar com ele. Ficam o dia todo lá na casa desse fazendo o quê eu não sei e porra a minha vontade é subir e matar esse desgraçado. Já de noite eles descem e saíram pra caminha , ele com o braço a volta da cintura dela, e ela fazendo o mesmo com ele juro que eu mato esse filho da puta por estar colocando as pasta por cima da minha mulher.
Eu fico vendo eles comerem seus sorvetes, ela sorri, parece relaxada, feliz decido deixá-los porque meu papel de otário acaba aqui, não fico mas nessa merda de lugar vendo ela e o novo namorado "feliz ". Saio de lá o mais rápido possível , vou para um bar e peço um copo de wiskey no quarto drink peço a garrafa , se eles pensam que acabaram comigo estão enganados eu vou dar a volta por cima há se vou. Olho Pra garrafa e já passa o meio , estou bebendo tranquilo quando a Luna senta ao meu lado.
-- posso te fazer companhia?.- ela pergunta bem próximo ao meu ouvido,
-- não , me deixa em paz .- digo levantando pra ir em outro lugar, mas o raio da mulher é teimosa pra caralho . Ficamos bebendo até que eu só lembro de chegar em casa e Luna começar a tirar a minha roupa e a dela deitamos na cama enquanto ela beijava todo meu corpo , ela para e vai ao banheiro depois eu não me lembro absolutamente de nada... Porque apaguei.
Acordo com merda de uma tremenda dor de cabeça olho de lado e puta que pariu Luna está completamente nua ao meu lado . Droga que merda eu fiz....
Levanto ,me olho no espelho e estou um caco e todo cheio de chupões eu não acredito essa mulher é louca e eu um merda por dormir com ela...
Tomo o banho mais demorado da minha vida pra ver se tira o cheiro da Luna da minha pele , e fico tentando lembrar o que aconteceu ontem e só lembro alguns flash's . Lembro perfeitamente da Jessica e do novo namorado , depois fui pra um bar onde a Luna apareceu eu mandei ela me deixar em paz mas pelos vistos ela não me ouviu , mas eu não lembro de fazer sexo com ela o que não quer dizer que eu não tenha feito eu sei que estava podre de bêbado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sei Amar
RomanceJessica uma garota de 20 anos leva uma vida normal ela só foca nos estudos e com todo custo ela quer estagiar e trabalhar em uma das melhores Firmas de advogados do país. Ela sonha em ser uma grande advogada e ñ vai medir esforços pra tal. Junto co...