Sem revisão #
Luna
Pronto depois que o inútil do detetive que contratei pra seguir a idiota da Jessica pra tudo que é lugar, ele acaba de me ligar e disse que o Taylor viu ela é um homem juntos , ah malandra e eu é que sou a oferecida humm. O detetive disse que o Taylor saiu de lá furioso e foi para um bar, e claro me arrumei e fui até lá . Encontro ele já meio que animado mas não o suficiente para a primeira parte do meu plano. Ele me me despreza algumas vezes mas é claro que eu não me dou por vencida , depois de implorar ele me deixa sentar ao seu lado, bebemos , bebemos e bebemos, mas é claro que eu quase não bebi nada já ele quase acaba a garrafa wiskey.
Taylor de tão bêbedo que tá não conseguiria chegar em casa e eu como boa amiga levo ele pra sua casa, e assim que entramos comecei a beijá-lo e ele corresponde , começo a tirar a sua roupa , e logo tiro a minha subimos para o seu quarto e deito ele na cama e beijo todo seu corpo e vou marcando com chupões , tiro toda sua roupa deixando ele completamente pelado pra mim, depois vou ao banheiro e ligo pra minha amiga a kelly que veio com uma câmera e fotografou eu e o Taylor em momentos íntimos , mas Taylor já estava desmaiado de tanta bebedeira , mas demos um jeito de parecer que ele também está gostando.
Depois da sessão fotográfica , kelly vai embora e eu deito ao lado do Taylor e durmo bem juntinho a ele... Pronto primeiro plano está terminado.
Taylor não se lembra de nada mas eu vou refrescar a memória dele com minha pequenas mentiras ele não pode dizer que não já que estava podre de bêbedo...
Taylor- hum.. Luna a gente transou?.- ele pergunta meio receoso.
Luna- como assim você não lembra? Foi fantástico , intenso e você gozou chamando meu nome e eu o seu..- digo sorrindo pela cara dele de idiota.
Taylor- eh que eu não me lembro de nada, desculpa mas você precisa ir embora tá foi só uma fraqueza da minha parte eu peço desculpas não quero te iludir.
Luna- tá eu vou embora , depois de tomar um banho e comer alguma coisa pode ser??
Taylor- tá claro. Bem vou deixar você se arrumar espero você lá embaixo.
Ele sai e eu vou ao banheiro tomar uma ducha e não consigo me controlar acabo rindo da cara de idiota do Taylor, ah amorzinho agora tenho você na palma da minha mão isso é só o começo hahahahahahahahah... Você é meu TAYLOR PARKER, só meuu..Chego em casa feliz da vida ligo pra kelly ...
Luna- kelly meu anjo , o nosso tesouro ??
Kelly- calma diabinha , ele tá aqui já estou revelando , e colococando em uma pen , amanhã mesmo levo pra você tá bom.
Luna - tá ótimo , te amo até amanhã beijos.
Kelly - beijos também te amo.
Desligo a chamada e fico no meu quarto e o detetive liga..
Det- alô senhorita Luna.
Luna- sim o que foi??
Det- tenho ótimas notícias pra senhorita.
Luna- acho ótimo , conta.
Det- a Jessica passou a noite na casa do 'amigo' é só chegou agora em casa.
Luna- essas são ótimas notícias , continue de olhos bem abertos e no final de semana me diz qual é o caminho que ela faz todos os dias certo?
Det- sim senhorita. Até a próxima.
Desligo a chamada fico pensando onde arranjar os matérias que preciso para a segunda parte do meu plano.Uma semana foi o suficiente pra arranjar , o carro com os vidros escuros, peruca, luvas, roupas adequadas pra ocasião , óculos de sol, melhor prevenir do que remediar certo?? Bem vocês devem estar se perguntando se já tens as fotos porque atropelar a santa da Jessica ??
Bem eu não prendendo só atropelar mas matá-la , se as coisas correm bem eu não vou precisar das fotos, mas como tudo na vida pode haver algumas falhas então é aí que as fotos entram e a minha suposta gravidez , é eu sei que sou má , mas faço tudo isso pra ficar com o homem que é meu, ele me pertence e com ele a enorme fortuna Parker... Fico com aquele homem maravilhoso e de brinde a sua fortuna ahh o meu plano é perfeito eu sei....
Finalmente o dia chegou já estou há postos no lugar onde um "carro descontrolado aparece com uma enorme velocidade e passa por cima da pobre moça e não pára pra ver se a vítima precisa de cuidados urgentes....
O detetive já me deu a rotina da sem sal da Jessica , ela vai ao escritório , as 3da tarde vem pra casa e depois vai para academia as 7 da tarde ela volta pra casa, depois dos exercícios e pôr a fofoca em dia com as amiguinhas, eu estou exatamente no caminho que ela faz da academia pra casa...
E como tudo está a meu favor começa a chover o que torna as coisas mais fáceis pra mim, tempo depois vejo a desgraçada da Jessica atravessando a rua, coloco o carro em movimento e acelero minutos depois sinto o carro bater violentamente em seu corpo ela é jogada pra fora da estrada e ela está agoniando dessa ela não escapa , sem olhar pra atrás acelero o carro e dou um fora dai.
Levo tudo para uma garagem distante da cidade, guardo tudo lá , as roupas, a peruca , os óculos , tudo tranco o carro e a garagem , entro em meu carro e vou pra casa da kelly ela será meu álibi que passamos o dia todo em sua casa.
Agora vou preparar a minha roupa para o velório da sem sal da Jessica.
Gente até aonde vai a ganância e obsessão das pessoas meu Deus . Luna é muito malvada ela fez uma coisa horrível, e vocês vão saber no próximo capítulo , então não esqueçam das ⭐️⭐️⭐️⭐️ e os comentários são sempre bem vindos , beijos e até aos próximos capítulos 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sei Amar
RomanceJessica uma garota de 20 anos leva uma vida normal ela só foca nos estudos e com todo custo ela quer estagiar e trabalhar em uma das melhores Firmas de advogados do país. Ela sonha em ser uma grande advogada e ñ vai medir esforços pra tal. Junto co...