Confiança

388 28 3
                                    

Taylor na imagem 😍

Taylor

Acordo desesperado , pelo sonho que acabei de ter. Eu sonhei com a Jessica me chamando pra cuidar dela, pra proteger ela de alguma coisa mas eu não sei o que é. Ela me diz pra ir ter com ela o mais rápido possível , levanto da cama, lavo o meu rosto pra despertar totalmente procuro pela Helena e não a encontro. Pego as chaves do meu carro e vou pra o hospital , tempo depois entro no hospital perguntando pela Jessica , mas os pais dela me dizem que ela ainda está em coma mas logo a seguir aparece o médico dizendo que ela já está acordada, porra até que enfim eu já não estava mais aguentando vê-la ali naquela cama...

Eu queria entrar primeiro mas deixei os pais dela e o Jay entrarem primeiro vai ser bom pra ela. Enquanto esperava liguei pra Sara, e pra os rapazes . Quando o pai da Jessica sai junto com Jay pergunto se posso entrar e eles me mandaram esperar. Ficamos esperando e o Jay me chamou pra falar algo em privado.

Jay- cara eu tenho que te contar algo muito importante.- ele diz sério.

Taylor - Ok , pode falar.

Jay-Eu tenho um irmão que é polícia de investigações criminais , eu falei com ele e pedi pra ele investigar . O que aconteceu com a Jessica. Ontem ele me chamou e pelas análises , e algumas testemunhas ele confirmou que foi sim uma tentativa de assassinato. Eu quero saber se você conhece alguém que seria capaz de fazer uma coisa dessas para a Jessica??

Taylor- como assim tentativa de assassinato porra. Você tem certeza isso é muito grave.- eu estava louco pelo que acabei de ouvir. Mas quem faria uma coisa dessas pra ela?? Quem ?!

Jay- é claro que eu tenho a certeza , eu já falei que foi o meu irmão quem investigou e ele é um profissional. Você não conhece ninguém ?

Taylor - não , nesse momento não lembro de ninguém que queira fazer mal pra ela a esse ponto . Meu Deus tentativa de assassinato ? Então quer dizer que existe um filho da puta desgraçado , responsável pela morte do meu filho?? .- digo já sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas.

Jay- cara eu sinto muito. .- diz tentando me acalmar.

Taylor- obrigado por tudo que tens feito. De verdade.

Jay- não se preocupa não precisa agradecer. Eu vou ser sincero contigo eu não gostei nada da tal Luna . Algo nela não está certo e ainda ela nunca gostou da Jessica , de repente soube que ela está internada vem na maior cara lavada saber como ela está? Pra mim ela veio terminar o que começou.

Taylor- olha só Jay , eu não vou admitir que fales desse jeito da Luna, olha eu cresci com ela , e posso dizer que ela tem muitos defeitos mas eu posso te garantir que ela não é uma assassina. E sim ela e a Jessica sempre brigaram muito , mas não é pra tanto....

Jay- essa é a sua opinião , mas eu não mudo a minha e vou provar pra você que ela tem sim haver com isso.

Deixamos a conversa pra depois , quando o Rafael, Noah, Paloma, Alex, Patrícia,Sara e Luiza chegaram. Nos cumprimentamos e logo eles foram entrando e decidiram me deixar para o fim.
Quase uma hora depois finalmente chegou a hora de poder estar com ela.

Entro e ela continua linda, um pouco pálida , e quando olho pra os seus olhos a mesma corrente que só,ela me faz sentir percorre todo o meu corpo e porra eu amo essa mulher, mas como eu vou chegar pra ela e dizer " Jessica infelizmente perdemos o nosso filho " ?? Droga o pior é que não existe uma forma menos dolorosa pra dizer isso, mas não vou falar agora , só quando ela receber alta e estar totalmente recuperada.

Eu tentei ser forte , mas não consegui chorei feito um idiota , por medo de perdê-la. Eu contei pra ela o que aconteceu entre eu e a Luna e eu estava à espera que ela me mandasse embora, me batesse , me xinga-se mas ela ficou calma , até de mais ai eu fiquei com mais medo ainda....

Taylor- amor, por favor fala alguma coisa.

Ela olhou pra mim e deu um meio sorriso , ai eu não entendi mais nada.

Jessica- não se preocupa Taylor , mas você não lembra nada de nada??

Taylor- depois que ela me colocou na cama e foi para o banheiro , eu juro não lembro de nada...

Jessica

Se aquela naja pensa que vai me separar outra vez do homem que eu amo , pra brincar com a minha cara e pior com os meus sentimentos ela está muito enganada. Eu já entendi a sua jogada agora eu vou mostrar pra ela quem manda.

Ela vai surtar quando souber que eu e o Taylor voltamos e ai ela vai inventar ou o golpe da barriga, ou outra coisa , ela é tão previsível , mas ela vai encontrar uma Jessica bem diferente , eu decidi lutar pela minha felicidade, pelo meu bem estar , e não vou permitir que uma menina mimada que pensa que é a dona do mundo vai me tirar isso, chega de ser a boazinha , de baixar a cara pra tudo ser a mocinha que sofre por ter medo lutar pelo que deseja, chega...

Jessica- Taylor eu prometo lutar pelo nosso amor, eu quero ser sempre sua, quero estar sempre ao teu lado, mas só quero se você também quiser se não.- eu não termino de falar quando ela toma a minha boca em um beijo dito de cinema , nosso beijo é lento, cheio de saudades, de paixão , suas mãos uma está na minha cintura e a outra está na minha nuca.
Ele para o beijo e olha pra mim e diz...

Taylor- eu amo muito você Jessica, é claro que vou lutar pelo nosso amor, eu sou seu , quero ficar bem velhinho ao teu lado, quero ter muitos e muitos filhos com você , quero visitar lugares incríveis junto com você, quero acordar e ver você ao meu lado até ao fim da minha vida, sabe porquê?? Porque eu amo você Jessica Smith.

Senti meu rosto esquentar e as lágrimas caírem livres pelo meu rosto, eu vou lutar contra o mundo se for preciso pra ficar com o único homem que foi capaz de despertar em mim o verdadeiro sentido de amar e ser amada...

E ai gatas acham que a Jessica está fazendo o certo ou não ??
Então não se esqueçam delas ⭐️⭐️⭐️ e por favor deem a vossa opinião é sempre importante boa leitura 📖📕 e bjs 😘😘😘

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora