Infeliz

346 29 1
                                    


Sem revisão#
Taylor

Vou atrás da Jessica e ela já não está aqui. Tenho a certeza que ela não foi para sua casa, mas pra onde ela foi agora ?? Será que foi ter com a Sara? Ou Paloma? Ou talvez a Luísa ? Deus o que eu faço ???

Vou pra minha casa, depois de tomar um banho para tentar me acalmar, ligo pra ela que não atende e depois desliga o celular. Eu vou matar a Luna se por sua causa a Jessica não me perdoar. Como ela foi capaz de inventar aquelas mentiras todas , depois eu vou ter uma conversa muito séria com ela , ela tem que entender de uma vez por todas que eu AMO A JESSICA .

Vou até ao seu Apê e fico lá esperando por ela até que acabei por dormir na porta , mas ela não pareceu nem no domingo, e não liga a porra do celular já começo a ficar preocupado quando a Sara liga me dizendo que ela está bem , mas que o melhor é eu dar um tempo pra ela pensar. Mas se eu fizer isso ela vai pensar que o que a Luna disse é verdade e não é...

Ela me diz que a Jessica tá bem e que nesse momento ela precisa de espaço , tá eu vou dar até amanhã segunda feira no tribunal.
Vou pra casa , e passo o dia tentando, me concentrar no caso em mãos mas sinceramente o que eu quero agora é estar com ela , eu não para de pensar nela eu preciso que ela acredita em mim e não nas artimanhas da Luna.

Desperto e são 7:10 , quase não preguei os olhos , me levanto tomo um banho , e visto um terno cinza, arrumo meu cabelo passo perfume depois de preparar a pasta de documentos desço pra tomar meu café e encontro a helena e assim que ela me vê pergunta

Helena- o que foi meu menino???

Taylor- não foi nada lena.- digo desviando os meus olhos dos dela.

Helena- menino não precisa mentir pra mim, eu criei você e sei quando você não está bem , mas se não quer falar tudo bem eu não vou insistir.- ela fala e sai me deixando sozinho na mesa do café .

Perco totalmente a fome , saio de casa e vou para o julgamento. Tempo depois estou entrando e peço a um agente policial me acompanhar até ao meu cliente, ele abre a sala  onde o Julio está, nos cumprimentamos e comecei as expectativas para o julgamento, que se as provas conseguirem convencer o júri no mínimo só precisaremos de duas audições.

Estamos falando do caso, quando a Jessica entra e ela está tão linda, e tá com a maquilhagem forte , deve ser pra esconder as olheiras , ela cumprimenta e não olha pra mim diretamente.

Ficamos a falar sobre o nervosismo do Julio , disse pra ele manter a calma porque o júri pode se aproveitar disso pra o condenar ele prometeu se acalmar e meia hora depois fomos chamados pra primeira audiência.

Entramos e a sala está cheia, entre os presentes o pai da Gabriela villar, outros familiares e amigos . Estão também os pais , irmãos do Julio da Costa.

Depois do juiz dar início a seção nos sentamos e começamos o interrogatório com algumas testemunhas que são as amigas das Gabriela , do Julio e do Edson . Chegou um tempo que os nervos estavam a flor da pele, o Edson já estava mais que nervoso devido às acusações feitas contra ele. O juiz suspendeu a secção para outro dia , mas nós saímos de lá com a sensação de bom trabalho , estávamos no bom caminho , as acusações contra o Julio , não eram claras, muito dúvidosas , já por parte do Edson , eram bastante claras, eu só precisava falar com o segurança que confirmaria a tal reunião , mas o homem está desaparecido , segundo os seus colegas ele não estava estranho no último dia dele de trabalho , porém não voltou a aparecer nos outros dias.

Segui para o escritório , e logo fui informado pela Luisa que meu pai está , me esperando em sua sala. Fui e bati na porta ele autorizou minha entrada.

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora