Confiança

582 33 0
                                    


Sem revisão
Desculpa pelos erros 🙈🙏🏼

Taylor

Mas uma vez ela me deixa falando sozinho , ñ sei o que está acontecendo comigo se fosse outra pessoa eu ñ admitiria esse tipo de comportamento, mas com ela eu fico sem ação , perco a fala urrrh o que está acontecendo comigo Deus o que? Fico o caminho todo pensado , chego no meu Ap tomo um banho rápido , visto uma roupa qualquer , preparo alguma coisa pra mim e depois pego o processo e amanhã vou buscar os resultados dos exames. Agora que penso nisso ñ sei se a Jessica vai querer ir  comigo pra pegar os exames então ligo pra ela.

Taylor- alô Jessica podes falar agora?
Jessica- posso.
Taylor- eu queria saber se amanhã vens comigo a clinica pra pegar os exames?
Jessica- sim claro que eu quero , me diz só onde é a clinica e nos encontramos lá.
Taylor- Ok , eu te mando o endereço por mensagem, até amanhã beijos.

Desligo a chamada o mais rápido possível mas o que me deu pra falar isso beijos , é isso mesmo Taylor ? Que idiota ela deve estar rindo da minha cara agora. Tento me concentrar nos documentos mas é inútil ñ paro de pensar nela. Decido me deitar porque amanhã tenho um longo dia.

Jessica

Chego no Ap , estressada por causa do idiota do Taylor , ñ sei porque mas esse homem me irrita ele faz isso só pra me provocar e o pior é que consegue. Tomo um banho, visto meu pijama , estou sem fome então decido tomar só um chá pra me acalmar.

Estou distraída com os documentos quando meu celular chama atendo e é ele. É sobre os exames de amanhã é ele fica de mandar o endereço por mensagem mas o que mas me surpreendeu foi ele se despedir com um beijo. É isso mesmo ele fez isso , mas deve fazer com todas então continuo a trabalhar nesse processo o tempo passa e já é hora de me deitar..
Desperto com o barulho insuportável do despertador, olho pra as horas e são 6:05 , me espreguiço depois levanto da cama e faço minha higiene tomo um banho , coloco uma calça jeans preta que me fica justa uma blusa preta e branca às riscas umas botas com saltos preto faço uma make leve , meia hora depois estou pronta saio e apanho um táxi e vou para o endereço que Taylor me enviou da clinica. Chego na clinica e são 7:55 e nem sinal do ser do Taylor, fico à espera dele 5min depois ele chega e Deus a cada dia que passa ele fica mais lindo , gostoso e mais galinha , pois já começou a espalhar o seu charme na mulherada idiota.

Taylor- bom dia Sra Smith - ele me cumprimenta com um aperto de mão.
Jessica- bom dia Sr Parker.
Taylor- já está a muito tempo a minha espera?
Jessica- nem por isso , será que já podemos pegar os exames ?
Taylor- claro , já volto vou só saber se o Dr marcelo se encontra na clinica.
Ele vai até a recepção e minutos depois volta com o doutor que começa a explicar .

Dr marcelo- bom dia Sra Smith.
Jessica - bom dia Dr.
Dr Marcelo- bom eu já tenho o resultado dos exames e tenho boas e más notícias. A boa é que a Sr Katy ñ tem nenhum problema psicológico, o que ela fez com as meninas foi por puro egoísmo , prazer, e ganância. A menina mais velha a Flávia , ela tem feito a terapia com o psicológico e já mostra melhoras e tem reagido bem a medicação já a Lucy a mais nova , tem tido muitas alucinações, tem feito muitas febres durante a noite , ñ consegue conversar com o psicólogo.

Jessica - e podemos ver como elas estão Dr?
Dr Marcelo- claro podem me acompanhar.
Seguimos o Dr primeiro fomos ver a Flávia , que conversava com uma enfermeira.
Taylor- oi como você está? - ele deu um beijo em seus cabelos.
Flávia- muito bem obrigada. - ela sorriu pra ele.
Taylor- deixa apresentar vcs , Jessica essa é a Flávia e Flávia essa é a Jessica minha colega que vai ajudar no caso de vocês.
Nós demos um aperto de mão.
Flávia - oi é um prazer conhecê-la e obrigada pela ajuda.
Jessica- de nada e o prazer é meu .
Taylor ficou pra conversar com ela enquanto eu fui ver a Lucy ela estava em outro quarto e encolhida na cama e com os olhos vermelhos e inchados. Me partiu o coração só de vê-la assim.

Jessica- oi princesa eu gostaria de ser sua amiga posso? - me aproximo dela e sorrindo pra ela.
Ela ñ respondeu mas se sentou na cama e ficou a olhar pra mim.
Jessica- hei meu nome é Jessica e gostei muito de ti será que posso ser sua amiga?
Lucy- porque você quer ser minha amiga pra rir de mim como as outras?- ela fala com a voz fraca.
Jessica- claro que ñ princesa , é que você é muito bonita e pareces simpática e eu gostaria de brincar contigo pode ser?
Lucy- é verdade mesmo? Você ñ está mentindo pra mim né ?
Jessica- claro que ñ , posso pedir algo pra você?
Lucy- mas eu ñ tenho nada , o que você quer?
Jessica- um abraço bem apertado , e só você pode me dar.

Ela me abraça a enfermeira e o Dr ficaram surpreendidos do jeito que ela reagiu comigo , porque ela ñ aceita que ninguém chegue perto dela, mas comigo foi diferente. Fiquei com ela um bom tempo conversamos , rimos e convidei ela pra passearmos um dia pelo parque ela aceitou então no sábado eu venho buscá-la . O Dr autorizou .

Dr Marcelo-  Sra Smith eu estou muito impressionado com o que acabou de acontecer. A Sra leva muito jeito pra crianças parabéns .
Jessica - obrigada Dr , ela só precisa confiar em alguém que lhe dê carinho , amor , atenção , eu vou fazer os possíveis de sempre que der eu venho passar um tempo com ela.
O Dr concordou e encontrei o Taylor na recepção a atrapalhar o trabalho da moça. Me despedi do Dr e sai pra apanhar um táxi quando alguém pega meu braço.

Taylor- você sai assim e ñ me diz nada?
Jessica - desculpa mas eu ñ quis atrapalhar , você a e recepcionista.
Taylor- atrapalhar o que? A gente só estava batendo um papo enquanto eu esperava por você.
Jessica- Hum ok , agora preciso ir.- aceno para um táxi .
Taylor- podemos ir juntos eu vou pra o escritório.
Jessica - ñ precisa se encomendar eu ainda ñ tomei meu café então vou passar em algum sítio pra comprar só depois vou para o escritório.
Taylor- eu também ainda ñ tomei meu café , então podemos ir juntos por favor.- ele faz uns olhinhos de anjo e eu ñ resisto e aceito o convite .
Jessica- ta bem eu aceito e agradeço a gentileza.

Tomamos nosso café , conversamos e ele até que ñ é tão ruim assim como eu pensei , depois fomos para o escritório onde trabalhamos no caso e até tivemos uma reunião com o Sr David , e mostramos os resultados dos exames e já podemos marcar a data do julgamento. O tempo passou sem perceber quando nós demos conta já eram 19:05 , arrumamos nossas coisas e descemos...

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora