Os sogros

406 24 0
                                    

Taylor

Desperto e vejo que a Jessica dorme tranquila em meu peito, decido levantar então me mexo bem divagar pra não acordá-la. Vou ao banheiro , faço minha higiene, depois coloco um moletom preto e calço uns tênis e vou para academia preciso malhar, pra manter a forma. Fico 1h a fazer vários exercícios , ao som de Drake legend. Termino e passo pela cozinha e encontro a Jessica a fazer o café , e ela está com uma camisa minha que fica até ao meio das suas pernas, o cabelo solto , caminho devagar ao seu encontro e a beijo.

Taylor- bom dia amor.

Jessica- bom dia meu anjo, um hoje acordou bem disposto hein.

Taylor- eh você sabe né , preciso manter a forma se não você vai fugir de mim.

Jessica- nem por isso, eu não estou contigo, pelo seu belo corpo não , mas sim porque eu te amo , pelo que eu sou quando estou contigo, a tua beleza é só um detalhe tá. - ela fala séria e porra porque ela tem que ser tão linda??

Taylor- tá não mas aqui quem falou. Me beija?.- falo sussurrando em seu ouvido.

Jessica- Humm quer um beijo, vai ter que merecer.- ela volta a sua atenção na mesa do café.

Taylor- e como eu faço isso?

Jessica- sei lá pensa , me surpreenda.

Fui tomar um banho , enquanto pensava em uma forma de surpreendê-la e já sei. Saio do box e enrolo a toalha na minha cintura pego o meu celular e ligo pra minha mãe.

-- alô mãe , como a senhora está ??

-- Ooi meu filho , eu estou bem e você meu amor?

-- eu também estou bem mãe , eu liguei pra avisar que hoje eu e a minha namorada é futura mulher vamos jantar ai tá bom?

-- claro que sim meu anjo, você não imagina a quanto tempo eu estou esperando ouvir essas palavras, pode ficar descansado que eu e seu pai estaremos esperando por vocês.

-- então até mais tarde beijo te amo.

-- eu te amo mais , se cuida beijo.

Desligo a chamada , visto uma bermuda azul e uma regata branca, desço encontro a Jessica a arrumar a bagunça que fez.

Taylor- precisa de ajuda.

Jessica- não obrigada, Humm tudo isso é pra mim? .- ela pergunta dando um sorriso safado pra mim.

Taylor- gostou, estas surpreendida.- pergunto e depois dou uma voltinha pra ela poder apreciar.

Jessica - hahaha o quê? Taylor meu amor, não será o seu charme e seu cheiro maravilhoso que vão me surpreender , porque essa etapa a gente já passou.- ela fala se sentando e eu me sento também.

Taylor- Ok , mas eu não vou desistir tão fácil.

Jessica - tá bem amor.

Começamos a tomar o nosso café , e falamos sobre vários assuntos....

Taylor- ah quase me esquecia , hoje vou levá-la pra conhecer a minha mãe , e apresentá-la como minha namorada e futura mulher.- nesse momento ela engasga-se e começa a tossir , eu me levanto e vou ajudá-la a recuperar o ar.

Jessica- o queee?? Como assim futura mulher?

Taylor- como assim, ué estamos namorando mas eu também quero me casar com você , você não quer??
Ela salta no meu colo entrelaçando as suas pernas a volta da minha cintura e começa a me beijar é claro que correspondi direitinho.

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora