Taylor
Hoje faz um mês que a Jessica se encontra em coma , já reagindo a medicação mas ainda não acordou, sem a minha pequena estou vivendo um inferno e passo os meus dias chorando pensando em meu filho, minha mulher , estou tendo o apoio da minha família , meu pai , minha mãe e minha protetora Helena estão me dando o maior apoio. Quanto aos pais da Jessica eles me trataram bem , eu disse a eles que eu estou completamente apaixonado pela filha deles . Sinto falta dela , dos seus olhos, seus beijos , suas birras, ahh Deus como eu a amo. Já me decide se ela ainda me quiser vou pedi-la em casamento , eu a amo tanto e não vou deixá-la ficar longe de mim. Já fomos avisados que vão levá-la para o quarto particular. Estou olhando ela pelo vidro, ela está tão pálida , tão frágil e a minha única vontade é protegê-la , cuidá-la ,amá-la . Esses dias todos a Luna tem vindo me dar o seu apoio , diz que sente muito pela perda no meu filho, ela deixou bem claro para a Sara que quase deu uma surra nela que está aqui por mim, pela nossa amizade. E quem também não deixou de aparecer foi o mala do Jay , esse cara me tira do sério , mas como é amigo da Jessica e como todos nós estamos preocupados com a sua recuperação estamos nos comportando.
Lurdes - meu filho melhor ir pra casa, tomar um banho, comer alguma coisa saudável e descansar um pouco..- diz a mãe da Jessica tal como eu ela também está exausta.
Taylor- obrigada senhora,mas eu não quero deixá-la.
Lurdes- não precisa se preocupar , eu e o Ricardo estamos aqui e vamos cuidar dela.
Taylor- mas se eu for e ela acordar ? Eu não vou estar aqui.
Ricardo- ouça minha mulher rapaz , você tem ficado tempo demais aqui , isso não vai fazer bem pra você . E se ela acordar você tem a minha palavra que eu vou ligar pra você.
Taylor- tudo bem , eu vou tomar um banho , comer alguma coisa e volto.
Eles concordam dou um beijo e um abraço a Sra Lurdes e um aperto de mão no Sr Ricardo, e fui pra casa...
Chego em casa e encontro a Helena que quando me viu me deu um abraço forte , depois de saber como a Jessica tá ela vai preparar alguma coisa pra mim comer.Vou para o meu quarto tiro minha roupa e não tem como não pensar nela , tudo aqui me faz pensar nela . Vou para o box , entro debaixo do chuveiro e fico pensando, na Jessica com todos aqueles tubos no seu corpo, no nosso filho tão inocente e já o perdemos , tenho a certeza que ela ia adorar a ideia de ser mãe , já imagino ela grávida com uma barriga enorme seria a grávida mais linda do mundo, e como seria ele quando nascesse eu o pegaria no meu colo, ah Deus porquê isso tem que acontecer com a gente?? Porquê.
Saio do banho e visto uma roupa qualquer , Helena me chama para almoçar. Encontro ela já a minha espera , comemos em silêncio. Quando terminamos ela diz.
Helena- meu filho melhor descansar um pouco, você está muito cansado isso é bastante visível.
Taylor- eu preciso voltar para o hospital , quero estar presente quando ela acordar.
Helena- meu amor você precisa descansar ou você quer ficar doente? Como será Jessica acordando e você em coma. Já imaginou??
Taylor- pensando assim você tá certa. Mas só vou descansar um pouco preciso voltar para o hospital.
Dou um beijo nela e vou para o meu quarto , deito na cama e logo adormeço.Jay
Ainda não consigo acreditar que a Jessica está em coma já há um mês , ela é tão cheia de vida, tão incrível , não consigo entender porque alguém possa fazer mal a ela. Como eu sei que foi intencional ? Eu tenho um irmão que é polícia de investigações criminais , eu falei com ele e pedi pra ele investigar . Ontem ele me chamou e pelas análises , e algumas testemunhas ele confirmou que foi sim uma tentativa de assassinato. Eu preciso falar agora para o Taylor e perguntar se ele conhece alguém que seria capaz de fazer uma coisa dessas para a Jessica. E outra coisa que me incomoda é a presença daquela mulher a tal de Luna, não me inspira confiança , a Jessica já me falou que ela não nunca gostou dela por causa do Taylor , e agora ela aparece e quer bancar a boazinha eu vou ficar de olho nela , se eu souber que ela tem algum envolvimento no acidente da Jessica ela vai se arrepender pelo resto da sua miserável vida eu juro.
Quando ela acordar , como será que vai reagir ao saber que perdeu o seu bebê? Pobre da minha amiga , tem sorte em ter as pessoas que a amam de verdade, e nunca a abandonam. O Taylor provou que é digno de tê-la. Depois do Sr Ricardo e da Sra Lurdes , ele tem se dedicado de corpo e alma pra estar ao lado da Jessica , ele abdicou da sua vida para estar aqui com ela , a mulher que ele ama , ele está sofrendo muito, e por mais que isso me machuca ele merece uma chance quando ela acordar eu vou falar pra ela que está perdendo um grande homem.
Chego ao hospital e vou procurar pelo Taylor, mas encontro apenas os pais da Jessica, que me dizem que mandaram ele descansar e que a qualquer momento ele está aqui. Fico com eles esperando pelo Taylor quando a Sra Lurdes diz:
Lurdes - Jay você gosta dela não é meu filho??.- olho pra ela surpreso pela pergunta
Jay - sim eu gosto dela , ela é minha melhor amiga, sempre cuidamos um do outro.
Lurdes- eu vejo como olhas pra ela , eu agradeço pelo apoio.
Jay - não precisa agradecer Sra. eu faço de coração.
Ficamos a conversar até que aparece um Taylor completamente desesperado , com os olhos vermelhos vem em nossa direção.Lurdes- o que aconteceu meu filho?
Taylor- a Jessica ,ela...ela já...
Jay- a Jessica já o quê??
Taylor- ela já acordou do coma.- ele diz com toda certeza e as lágrimas descem dos seus olhos.
Jay- não Taylor você deve ter sonhado porque nós estamos aqui a 1h e o médico não disse nada pra gente.
De repente chega o médico, e diz que a Jessica acordou do coma já faz uns 20 min. eu pergunto porquê que não nos avisaram e o médico disse que ainda estava fazendo alguns exames e já a levaram pra o quarto. Eu e os pais da Jessica olhamos admirados para o Taylor que não sabia se chorava ou sorria pela Jessica que acordou do coma...
E ai pessoal , até que enfim a nossa linda Jessica acordou do coma e agora como será que ela vai reagir quando souber da perda do seu bebê hein ??
Não esqueçam delas ⭐️⭐️⭐️hahahah e comentam a vontade é sempre bom saber a vossa opinião boa leitura e bjs 😘😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sei Amar
RomanceJessica uma garota de 20 anos leva uma vida normal ela só foca nos estudos e com todo custo ela quer estagiar e trabalhar em uma das melhores Firmas de advogados do país. Ela sonha em ser uma grande advogada e ñ vai medir esforços pra tal. Junto co...