Minha mulher

475 21 0
                                    

Taylor

Já se passou duas semanas desde que contei a Jessica sobre a perda do nosso filho e sinto ela triste e já a encontrei a chorar e vê-la desse jeito me parte o coração por isso, resolvi preparar uma surpresa pra ela. Reservei um lugar tranquilo um encontro romântico só eu e ela quero fazê-la feliz , quero devolver o brilho dos seus olhos , o seu sorriso, quero que ela volte a viver...

Estou no escritório vendo um caso onde se trata da morte de uma adolescente de 16anos por overdose. O dono do apartamento onde a menina foi encontrada nega o seu envolvimento com as drogas encontradas na autópsia feita a menina . A família da menina afirmam que ela não era de sair muito de pra festas e muito menos de estar envolvida com drogas. Fico analisando e chega a hora do almoço , despeço na minha secretária e digo que hoje eu não volto , pra ela cancelar todos os compromissos do período da tarde.

Saio de lá e vou até ao hotel que fica perto da praia e vou até ao quarto e vejo que estão fazendo tudo como pedi , e não podia estar mais feliz com o resultado. Saio de lá e vou pra a loja de um amigo e vou comprar algo pra ela as moças que atendem os clientes quando me veêm todas ao meu encontro.

-- boa tarde senhor em que podemos ajudá-lo ..- diz uma loira exagerada.

-- boa tarde , bem eu preciso que vocês me ajudem a escolher um presente.

-- ah sim , e pra quem é o presente se não for incomodo .- diz uma morena e parece ser simpática.

-- não, é incômodo nenhum , bem o presente é pra minha namorada e hoje quero levá-la pra comemorarmos .- digo e sinto algo dentro de mim por dizer "minha namorada " que em breve será "minha mulher."

-- pode nos seguir por favor..- elas levaram-me pra algumas alas da loja onde vimos muitas opção é nenhuma chamou minha atenção ,até que a moça mais simpática , pediu licença e me deixou sozinho com a loira que me comia descaradamente com os olhos.

-- que sortuda a sua namorada . Quem me dera estar no lugar dela..- ela diz e sorri de forma safada , eu olho pra ela e digo.

-- graças a Deus que você não está no lugar dela. E o sortudo sou eu por tê-la como namorada..- digo calmamente e vejo ela ficar vermelha, mas não diz nada apenas sai de lá, e em seguida chega a morena afim um vestido que eu já fui imaginando de como ficaria no corpo perfeito da minha mulher.

-- esse é perfeito pode embrulhar e vocês fazem entregas??

-- fizemos sim senhor.- ela diz e logo seguimos pra parte da recepção da loja pra tratar do pagamento e da entrega.

Depois de passar o endereço da entrega pra eles fui pra casa, fiquei pensando no que falta e me lembrei que tenho que ir pegar o anel da Jessica , saio de casa o mais rápido possível e logo chego na joalheria e pergunto se a minha encomenda já chegou e eles logo me entregam agora sim está tudo perfeito, chego em casa e como já está quase na hora do jantar começo a me arrrumar.

Jessica

Desperto e como nos outros dias me arrumo e vou trabalhar , chego no escritório e vou pra minha sala , fico vendo um caso , em que os irmão querem vender a herança que seus pais deixaram ,mas dois não concordam com a venda e dois insistem na venda, sinceramente eu sou contra a venda mais isso que vai decidir é o juiz . Passo a parte da manhã toda ai e não vejo nem uma mensagem do Taylor . Acho estranho porque ele tá todo tempo me mandando mensagem pra saber como eu estou, se não mandou é porque deve estar muito ocupado. Fico a manhã toda analisando as melhores hipóteses pra o caso e logo chega a hora do almoço . A patrícia me enviou uma mensagem a dizer pra encontrá-la no restaurante de sempre.

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora