Casamento

365 18 1
                                    

Jessica

Finalmente chegou o grande dia , hoje será o meu casamento com o Taylor, e a felicidade é ao dobro porque a Sara e o Noah também estão se casando hoje então é um duplo casamento, eu nem sei exatamente o que sentir. Ah e quase me esquecia estou grávida e advinham gêmios isso mesmo. Agora estou com 6 meses tudo está mais que perfeito. Meus sogros ofereceram uma casa ela é linda não é nada de exagerada mas tem bastante espaço pra criançada toda brincar a vontade.

À Patrícia já teve uma linda menina a Rafaela , quem quase teve um enfarte foi o Rafael quando ligamos pra avisar que estávamos levando sua mulher pra o hospital. Mas graças a Deus tudo correu muito bem.

Nesse momento estamos no quarto com as meninas nos preparando. O vestido ficou lindo e com esse barregão então hahahah. Eu escolhi um vestido simples nada exagerado e ele ficou perfeito em mim. Quanto ao cabelo está um penteado lindo prendemos algumas madeixas mas o resto está solto.

Tempo depois estamos prontas , Patrícia e Paloma são as nossas madrinhas . Elas estiveram presente o tempo todo , e me olho no espelho e a Patrícia simplesmente arrasou com a make. O carro já estava esperando a gente , mas antes a Patricia diz...

Patrícia- eu quero falar pra vocês que estou muito feliz por nós. Se olharmos pra trás exatamente a um quase dois anos nós éramos apenas um grupo de amigas , com sonhos , com paixões com vontade de mostrar que não somos de fugir de nada , que somos capazes de qualquer desafio. Mas olha pra nós agora somos mães , esposas, trabalhadoras, amigas, filhas , e somos amadas. É uma benção ter vocês em minha vida e não como amigas e sim como irmãs..- ela diz e todas nós já estamos com o rosto cheio de lágrimas.

Sara- você não poderia ter digo melhor, eu amo vocês do fundo do meu coração , são as irmãs que eu não tive.

Jessica- eu só agradeço a Deus que a nossa amizade seja pra sempre. Já não imagino minha vida sem vocês, amo vocês.

Paloma- e vencemos tudo sem passar por cima de ninguém , sem fazer mal a ninguém ao contrario tentaram acabar com a nossa felicidade mas o amor sempre vence.

Jessica- é isso aí garotas . Prontas pra o nosso próximo passo?

-- sempre..- dizem em uníssimo e nos abraçamos. Tivemos que dar um retoque na maquiagem, e fomos pra o carro e seguimos pra o local do casamento , não será na igreja mas será a cerimônia religiosa. Tempo depois chegamos e os noivos já estavam preocupados.

Taylor

Como estou me sentido hoje ? Feliz muito feliz nunca pensei que amar apenas uma mulher e descobrir que serei pai de gêmios me fariam tão feliz , agora estou com o meu pai ele se prontificou a me ajudar pra me arrumar pra o casamento. Se estou nervoso , estou mas minha felicidade ofusca todo nervosismo.

Taylor - pai como você se sentiu quando estavas a ponto de casar com a mamãe?

David- eu estava ansioso , nervoso mas era impossível esconder a minha felicidade por casar com a única mulher que tornou meus dias mais bonitos, que me mostrou uma maneira mais bonita de enxergar a vida. Meu filho eu não vou dizer pra você que o casamento é um mar de rosas e que só será felicidade não ,mas eu posso afirmar que não há nada melhor nesse mundo do que chegar do trabalho e saber que a mulher que você ama e que ama você está esperando por você e no meu caso tinha você meu pequeno guerreiro. Então não deixa o medo tomar conta do teu coração , você é forte e pra o casamento durar não basta só o amor, tem que haver diálogo, surpresas, e não deixam os vossos dias se tornar uma rotina , não caiam na rotina. Eu quero que vocês sejam muito feliz ..- ele diz e sumo abraço , eu admiro muito esse homem . Ele pode ter errado algumas vezes mas é o homem mais incrível que eu já conheci.

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora