Taylor
Foi incrível, melhor de tudo o que eu imaginei, ela se entregou à mim de um jeito perfeito. Seu rosto de menina e jeito de mulher, me fascinam. Essa mulher ñ me escapa, ela é minha e eu sou dela.
Fomos para casa dela ela subiu para se arrumar eu fiquei a ver a casa dela é bem o estilo dela, vi alguns retratos , com algumas pessoas acho que é a família, tem também com algumas garotas acho que são amigas dela.
Ela desce e Jesus ela está maravilhosa. Saímos e fomos para o interrogatório.
Chegamos e fomos encaminhados para sala para o interrogatório, e lá já estava o acusado Julio da Costa . Entramos e começamos com as perguntas, ele me pareceu sincero, foi bem objetivo nas respostas em momento algum se mostrou com medo, e até nos detalhou da ameaça que fez para a Ex namorada, mas ele jura ñ ter nada haver com o assassinato. Depois dele interrogamos duas amigas da vítima. A Sofia acusava o Julio pela ameaça e segundo ela ele é quem matou a amiga. À segunda a ser interrogada foi Irene também amiga ela também presenciou a ameaça que Julio fez a Gabriela , mas ela desconfia do actual namorado da vítima. Ela diz que ele é muito ciumento e as vezes violento e que ele achava que a Gabriela ainda tinha ligações com o Julio e que uma vez ele chegou a bater nela e deixou o corpo dela todo marcado , mas ele ñ tocou no rosto dela pra ninguém ficar a saber da agressão e a Gabriela só contou pra ela.
Terminamos os interrogatórios por hoje é fomos almoçar.
Taylor- então o canalha do Edson batia na namorada e agora faz papel de coitado.... Hum interessante.
Jessica- acho que ele merece uma visita amanhã , o que o Dr acha?- ela pergunta com uma voz pecaminosamente sexy no meu ouvido que me arrepia inteiro.
Taylor - acho uma ótima ideia Dra Jessica.- falo puxando ela pela nuca e a beijando enquanto o sinal esta vermelho.
Logo chegamos ao restaurante estacionei o carro saímos e logo entramos no restaurante , fomos levados para uma mesa, vimos o Cardápio fizemos os pedidos, e depois de um tempo , trouxeram os pedidos almoçamos, e fomos para o escritório.
A acompanhei para o seu escritório, está lindo tal como a dona .
Taylor- gostei da decoração, principalmente do sofá e a tua mesa.- ela me olha confusa sem entender os meus gostos.
Jessica- porquê??
Taylor- porque é nesses sítios que eu vou foder você bem gostoso.- ela corou , parece uma adolescente é isso que me fascina e me deixa com o pau duro.
Jessica- o quê... Você acha que a gente vai transar aqui? É que nem sonhado.
Ah como ela é ingênua, mas logo vou ensinar a ela algumas coisinhas. Fui me aproximando dela bem divagar e a prendi entre mim e a mesa.
Comecei a beijar seus lábios em um beijo lento depois foi aumentando, porque ela me desejava tanto quanto eu. Comecei a beijar seu pescoço e dei um chupão ela gemeu, peguei sua mão e a levei para sentir minha ereção que já está enorme e bem dura , pra ela sentir o efeito que faz em mim , sentei ela na mesa e fiquei no meio das suas pernas sem pararmos de nos beijar, levei a minha mão até a sua intimidade e já está toda molhada , afasto sua calcinha, e penetro ela com um dedo ela geme , e eu comecei a fazer movimentos com o meu dedo , ela beijava meus lábios , meu pescoço , mordia , lambia e chupava, e tempo depois ela gozou nos meu dedos.Jessica- aaaahhh.- beijei ela pra abafar esse gemido dela que eu adoro tanto.
Taylor- você é muito gostosa e o melhor de tudo é que é só minha.- levei um dedo a minha boca e provei do seu gosto, e ela lambeu o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sei Amar
RomanceJessica uma garota de 20 anos leva uma vida normal ela só foca nos estudos e com todo custo ela quer estagiar e trabalhar em uma das melhores Firmas de advogados do país. Ela sonha em ser uma grande advogada e ñ vai medir esforços pra tal. Junto co...