Desespero

511 25 12
                                    

Jessica

Chegou a hora de atirar o buquê , todas as solteiras já estavam prontas. Eu joguei o meu buquê primeiro e quem apanhou foi uma colega do escritório a Sandra . Ela vem até mim e nos abraçamos e a parabenizei , logo depois foi a namorada do Jay , Hum já sabemos quem serão os próximos noivos hahahah. O resto da festa foi uma loucura , os rapazes já só estavam com metade do terno, a gravata amarrada na cabeça a camisa aberta , mas apesar de tudo eu não poderia estar mais grata pelo dia do meu casamento. Foi um dia muito especial.

Estávamos em uma roda dançando , isso mesmo gente , meu pai quase teve um treco quando me viu a dançar , segundo ele eu não posso fazer muitos movimentos por causa dos bebês , mas eu já expliquei pra ele que não faz mal eu mexer um bocado o corpo. Estamos dançado quando olho em direcção do Taylor e ele está olhando pra mim, nesse momento mando um beijo pra ele que sorri.

Vou até ele e o trago pra dançar junto comigo , e ele vem de bom agrado. Dançamos e logo me sinto já cansada , melhor parar que já dancei demais. O tempo passa e,logo fomos nós despedindo dos convidados que já iam embora. Tempo depois chegou também a nossa vez , decidimos adiar a nossa lua-de-mel pra depois do nascimento dos bebês. Fomos pra um hotel e o nossa suite está todo decorado , do jeito mais romântico que eu já vi. Ele entrou comigo no colo , e subimos pra o quarto e lá está ainda mais bonito.

Fizemos um brinde a nossa nova vida, aos nossos filhos e que o amor nunca falte no nosso lar. A noite foi maravilhosa.
O dia amanheceu e Taylor ainda dorme tranquilo , levanto , tomo um banho bem relaxante. Taylor aparece e sinto os bebês mexerem-se é sempre assim quando eles estão por perto.

Taylor - bom dia meu amor..- ele diz se agachando e me beija.

Jessica- bom amor. Oh seus filhos estão cumprimentando você..- digo colocando sua mão em minha barriga.

Taylor- meus amores papai ama muito vocês ta ..- ele diz beijando minha barriga e eles mexem-se ainda mais. Terminamos nosso banho e fomos tomar o nosso café. O resto do dia ficamos no quarto vendo filmes, ouvindo música e conversando bastante, o nosso almoço e jantar pedimos que fosse servido no quarto.

1 mês depois

Nesse momento estou no shopping fazendo algumas compras pra nossa nova casa, juntamente com minha sogra e minha mãe , que decidiu ficar ao meu lado até seus netos nascerem . Estamos caminhando pra oura loja quando sinto uma forte pontada e gemo de dor. Elas param preocupadas , e minha mãe pergunta.

Lourdes- filha o que foi??.- ela pergunta já preocupada.

Jessica- estou sim...mamãe foi só uma pontada mas já passou..- digo calma pra tranquilizá-las.

Vitoria - tem certeza filha ?

Jessica- tenho sim. Não precisam se preocupar ta bom mamães..- digo abraçando e beijando as duas. Mal entramos na loja sinto outra dor ainda mais forte e dessa vez grito de dor,e minha mãe diz aos prantos ...

Lourdes- filha ! Meu Deus você está sangrando..- a dor era insuportável, olho pra o meu vestido e vejo o sangue não pra de sair . Minhas lágrimas saem desesperadas.

Jessica- o quê? Como assim san....- não consigo terminar de falar e choro mais ainda.

Vitória - calma eu amor. Vamos agora mesmo pra o hospital, calma que não há de ser grave.
Saímos de lá direto pra o hospital , no caminho minha mãe ligou pra o meu abstrata e ele disse que ficaria esperando a gente. Algum tempo depois chegamos e já tinha uma equipa me esperando. Me levaram diretamente ao consultório do Dr Pablo.

O sangue já tinha parado , mas o médico disse que precisamos ir pra sala de cirurgia agora mesmo porque esse sangramento pode prejudicar os bebês e até mesmo eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora