Jessica
Entro e sigo pra piscina e encontro a vaca da Luna deitada se bronzeando. Ela está falando com alguém ao celular , eu chego e fico bem na frente dela e ela assustada tira os óculos e me olha.
Jessica- o que foi Luna, viu um fantasma ??
Luna- o...o que faz aqui??.- ela pergunta gaguejando.
Jessica- vim acertar as contas com você. .- pego seu celular e jogo pra piscina.
Luna- eu não tenho nada pra acertar com você Jessica .-ela levanta e ia começar andar quando eu puxo seu cabelo fazendo ela voltar a sentar. E tranco a porta pra ninguém entrar nem sair.
Jessica- ah pode apostar que temos sim muitas coisas pra acertar. Queres que te dê algumas pistas?.-digo caminhando pra perto dela.
Luna- não sei do que você tá falando.
Jessica- pode deixar que eu vou explicar tudinho pra você , porquê que me atropelou ??
Ela fica pálida , engole em seco e mesmo assim ainda continua mentindo.
Luna- eu ? Você tá louca garota..- ela diz e eu esbofeteio a sua cara e lá fica marcada a minha mão .
Jessica- tens certeza que queres continuar mentindo . Não adianta porque eu ja sei de tudo, mas só quero saber dos motivos.
Luna- eu não fiz nada.- ela diz tentando levantar mas eu não deixo e puxo seu cabelo e dou mas dois tapas na sua cara.
Jessica- chega Luna , você sabe que essa sua loucura provocou a morte do meu filho. Era só uma criança inocente. E você matou ele..- digo e sinto novamente as lágrimas.
Ela começa a gargalhar e diz...
Luna - como você é idiota. Eu não me arrependo de nada, e seria mais feliz se você morresse junto com o feto imundo. Eu deveria fazer melhor as coisas. Devia passar por cima de você uma 10 vezes assim eu teria a certeza que você estaria morta.
Jessica- você é um monstro Luna. Você não tem coração ,não tem sentimentos.
Ela continua a rir. Me sobe uma fúria enorme e parto pra cima dela e começo uma trilha de tapas na sua cara pego sua cabeça e puxo seu cabelo fazendo ela gritar de dor. Fico por cima dela e dou socos, tapas .Jessica- você é uma desgraçada , uma sem vergonha, uma covarde, uma assassina. Assassina é isso que você é eu juro por tudo que é mais sagrado que eu vou fazer você apodrecer na cadeia , a justiça vai cair toda sobre você . Pode apostar..- digo continuando a estapear a sua cara.
Os seguranças vieram e sinto sendo puxada por cima dela.
Segurança- senhorita por favor tem de parar agora ou vou ser obrigado a chamar a polícia.
Luna- tirem essa mulher daqui agora..- ela grita estética.
Jessica- não, eu quero que chamem a policia.
Luna- tirem ela daqui agora. Já mandei.
Segurança - a senhorita pode continuar se quiser.
Olho pra ele , e tenho vontade de rir . Mas o memento não permite.
Jessica- Luna voltaremos a nos encontrar, pode apostar. E será em tribunal à frente do juiz condenando você.
Saio de lá o mais rápido possível e quando chego no carro desabo a chorar, tudo vem de uma só vez. Depois de me acalmar um pouco, vou pra casa e tomo um banho e deito na cama e continuo chorando.
Sinto quando o Taylor deita na cama ao meu lado e me abraça forte.Taylor- porquê você fez isso amor ?
Jessica- porque eu precisava. Você não tinha o direito de esconder isso de mim Taylor..- digo me sentado na cama e olhando pra ele.
Taylor- eu sei , mas eu não contei exatamente por isso, pra você não fazer um loucura.
Jessica- e o que você queria que eu fizesse hã?
Taylor- você saber que justiça com as próprias mãos não resolve nada , aliás só complica ainda mais a situação.
Jessica- eu sei ,mas ela matou o meu bebê. O nosso filho e você me diz pra não fazer nada?
Taylor- ela vai responder na justiça. E pode apostar que vai pagar por tudo que ela fez.
Jessica- eu sei disso. E sei que a justiça será feita.
Ele me abraçou forte , e eu retribui.Jessica- promete que nunca mais vais esconder nada de mim. Seja qual for o assunto.
Taylor- eu prometo princesa. .- ele diz e me beija .
Uma semana depois...
Hoje é o último dia do julgamento da Luna, temos testemunhas e todas as provas que ela usou pra acabar comigo. Ela como,sempre esta fingindo que não está bem da cabeça , mas é tudo teatro mesmo. Depois de esperar a resposta do júri o juiz chega com a sentença da Luna.
Juiz - o júri responsável pelo caso, já deu a sua sentença sobre o destino da acusada Srta Luna. O júri considera a acusada culpada pelas acusações feitas a mesma . Porque tudo prova que ela foi autora do crime . No qual a vítima a Srta Jessica Smith foi atropelada e teve a infelicidade de perder o seu filho. Por tanto a acusada vai responder pelo homicídio de primeiro grau , e pela tentativa de assassinato. Sendo assim a, Srta cumprirá 20 anos pelo homicídio e 10 anos pela tentativa de homicídio. Nesse caso a Srta Luna cumprirá 30anos de prisão sendo os 10 primeiros sem direito à liberdade condicional. O caso está encerrado.
Luna- NÃO EU NÃO ACEITO ISSO..- ela diz se acabando de tanto chorar.
Christina- por favor minha filha fica calma , nós vamos arranjar outros advogados e você sairá em breve eu prometo.
Luna- mamãe ,,por favor não deixem eles me levarem por favor mamãe.
Elas choravam , e os guardas levaram a Luna pra sua nova morada. A Christina aproxima-se de nós e diz.Christina - vocês vão se arrepender pelo que fizeram eu juro.
Vitória - pára com isso agora mesmo Christina , você sabe muito bem que assuma filha é culpada pelos crimes , então não venha aqui amaçar ninguém.
Taylor- isso mesmo Christina , e você devia ser presa por cumplicidade.
Christina- vocês ainda irão arrepender-se , eu juro.
Ela sai do tribunal soltando fogo pelas narinas. E nós saímos de lá mais tranquilos. Saber que a justiça foi feita me deixa mais calma , mas toda vez que lembro que isso não trará meu filho de volta meu coração dói.
Taylor- amor você tá bem ?
Jessica- estou sim amor.
A vitória preparou um almoço em sua casa e fomos todos pra lá . Eu , Taylor, Sara , Rafael, Patrícia , Noah, Luíza , Paloma , e o Jay. O dia correu muito bem , e estávamos todos mais tranquilos em saber que por agora estávamos salvos.E ai pessoal ,o que acharam do capítulo? Espero que gostem e podem comentar a vontade. Boa leitura 📖📕 bjs 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sei Amar
RomanceJessica uma garota de 20 anos leva uma vida normal ela só foca nos estudos e com todo custo ela quer estagiar e trabalhar em uma das melhores Firmas de advogados do país. Ela sonha em ser uma grande advogada e ñ vai medir esforços pra tal. Junto co...