Porquê nós??

399 24 3
                                    

Taylor

Chegou o dia que a Jessica vai sair do hospital , depois das recomendações do médico , fomos todos pra casa dela , a mãe dela já havia preparado tudo pra sua chegada.

Jessica- enfim lar doce lar..- ela diz se jogando no sofá.

Lurdes- cuidado minha filha , você acabou de sair do hospital e já quer voltar??.- diz a dona Lurdes em tom de advertência o que me faz rir da cena.

Jessica- mãe não exagera o meu sofá é fofo e não vai partir os meus ossos...

Lurdes - hum, eu vou preparar o almoço , Ricardo vem me dar uma mãozinha ?.

Ricardo- eu vou ficar aqui talvez a Jessica precise de alguma coisa.

Lurdes- por isso o Taylor vai ficar com ela.

Ricardo- quem melhor que o pai pra cuidar da sua filha?? Han mulher ??

Lurdes- pára de drama homem e vem logo comigo.

Eles saíem da sala deixando eu e a Jessica rirmos dos dois , eu admiro muito os meus sogros .

Taylor- não precisas de nada? Uma almofada , água , café?? .- ela simplesmente nega com a cabeça.

Jessica- eu quero outra coisa.- ela diz olhando em meus olhos.

Taylor- e o que é?'

Jessica- eu quero que seja sincero comigo tá certo?? Porque se você não me disser eu vou descobrir de outra forma.

Taylor- tá pode falar.

Jessica- o que aconteceu de tão grave comigo??.- ela pergunta olhando seriamente pra mim.

Sinceramente eu ainda não estou preparado pra falar sobre isso com ela , eu não quero vê-la sofrer , isso é muito recente dói muito pensar que perdemos o nosso filho e que o culpado anda solto por aí.

Quando eu ia começar a falar , ouvimos um barulho na cozinha e fomos ver o que era... O Sr Ricardo deixou cair o seu copo de suco , e aproveitei a oportunidade pra escapar mais uma vez desse assunto. Limpei tudo e ficamos todos na cozinha elogiando a Sra Lurdes que cozinha muito bem. Chegou a hora do almoço e está uma delícia , a gente conversou bastante e hoje foi a vingança de saber coisas da infância da Jessica lembram que ela , a Helena e minha mãe fizeram isso comigo , pois agora sou eu...

Jessica

Algo não está certo está todo mundo me tratando como se quisessem me preparar pra algo , não sei o quê mais vou descobrir. O Taylor aproveitou a brecha na cozinha mas ele que pense que não esqueci , se ele não me disser, eu para as meninas e se elas também não falarem nada eu vou ao hospital mesmo, seja lá o que for eu vou saber.

Duas semana depois

Já lá foram duas semanas , e entre idas e vindas eu não consegui descobrir nada,motor mais incrível que pareça sempre acontecia alguma coisa que destorce todo assunto. Hoje infelizmente meus pais têm que voltar pra casa e eu já estou morrendo de saudade.

Ricardo- minha filha se cuida, e vê se vai lá ver a gente e atua irmã.- ele diz enquanto me da um super abraço.

Jessica- eu vou sim papai.

Lurdes - meu amor se cuida viu, qualquer coisa é só ligar que agente volta logo a seguir viu??.- diz minha mãe se acabando de chorar e lógico eu não fico atrás.

Jessica- pode deixar mamãe , eu vou ficar bem.- digo tentando limpar minhas lágrimas.

Ricardo- a gente te ama muito nunca te esqueças disso meu anjo??

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora