Sem revisão #
Jessica
Hoje será a última seção do julgamento o Taylor enviou-me uma mensagem pra chegar mais cedo , que se tratava de algo importante então aqui estou , e realmente é algo muito importante já que se trata de uma testemunha muito importante para o nosso caso. Ele contou tudo o que sabe sobre o Edson. Depois ficamos analisando o caso quando sinto um enjôo anormal , como se o meu estômago estivesse a dar cambalhotas , saio correndo directo para o banheiro , Taylor vem a minha atrás e fica na porta a minha espera e eu tiro o pouco de comida do meu café da amanhã . Passo uma água na boca e no rosto e me olho no espelho e estou pálida , depois vou ao médico , já que ontem senti uma pequena tontura nada de grave mas eu não gosto de ficar na duvida...
Saio do banheiro e o Taylor pergunta se estou bem e eu disse que sim , ele insistiu e eu confirmei que estou bem.Graças a Deus e a justiça tudo correu bem conseguimos provar a inocência do Julio e pôr aquele arrogante do Edson na cadeia , ele ficou tão furioso que prometeu vingar-se de nós , mas eu não tenho medo dele. Depois de brindarmos a mais uma vitória e sermos parabenizados por quase todos os nossos colegas , e pelo Dr David eu e a Luísa fomos para minha sala.
Entramos e logo senti novamente uma pequena tontura, e Luisa me ajuda a me sentar no sofá , depois de estar melhor ela pergunta o que aconteceu entre mim e o Taylor e eu conto tudo a ela , e não consigo conter as lágrimas e choro, depois fui ao banheiro me recompor e ela pergunta...
Luisa- jess, é a primeira vez que sentes tonturas?- não entendi o porquê daquela pergunta mas respondi.
Jessica- não ontem na minha casa senti , mas nada de grave.
Luisa- e enjôos ??
Jessica- hoje , deve ser por causa do stress só isso Lu.
Luisa- e o teu período ?- agora que ela falou isso , me lembrei que estou ja quase uma semana de atraso.
Jessica- você acha que ... - não termino de falar quando ela diz
Luisa- você está grávida amiga e do Taylor .
Sinto uma alegria e ao mesmo tempo medo que isso seja verdade meus Deus eu vou ao médico e so depois de ter a certeza que vejo o que façoJessica- será Lu , eu não sei mas todos esses sintomas ....meu Deus um filho do homem que me usou...
De repente Taylor entra na sala e nos olhamos pra ele assustadas e ele percebeu alguma coisa , ele pede pra Luisa nos deixar a sós e nos cabanos por discutir e eu disse que sentia nojo dele o que era totalmente mentira , porque na verdade eu queria beijá-lo e falar que eu acho que estou grávida dele , mas não vou fazer isso, saio de lá e o deixo ai e vou pra minha casa e choro até pegar no sono....Desperto com muita fome e com os olhos inchados, vou pra cozinha e preparo um macarrão e como , enquanto assisto a uma série , quando meu celular toca... Olho e é o Jay e atendo na hora..
Jessica- oi Jay.- digo tentando esconder minha tristeza.
Jay- oi minha princesa , como você tá ?
Jessica- mais ou menos acho.
Jay- porquê??
Jessica- ganhamos mais um caso..
Jay- meus parabéns linda , isso é bom certo??
Jessica- sim é , mas eu e o Taylor terminamos..
Jay - oquê? Porquê?
Jessica- depois eu te conto , no sábado vamos passar o dia juntos lembras que eu disse depois de tratar do caso , nós teríamos o nosso dia?
Jay - claro que me lembro , então estou esperando você , tenha uma boa noite princesa.
Jessica- obrigada Jay igualmente beijos.😘
Jay- beijos😘
Desligo a chamada e continuo vendo a minha série , quando saio correndo para o banheiro e tiro tudo do estômago quase iam também as tripas , depois de lavar a boca o rosto , tomo um banho, visto uma camisa do Taylor sentir seu cheiro me acalma e sinto as lágrimas caírem e adormeço pensando nele...
Acordo ,levanto faço minha higiene , e estou com vontade absurda de comer panquecas com bastante nutella depois de comer tudinho, ligo pra Luisa avisando que hoje provavelmente não apareceria no escritório.
Primeiro fui para um standard de carros e adorei um lindo e nada exagerado , ele era cinza metálico muito lindo , tratamos todos os documentos e depois de tudo pronto sai com o meu carro e foi uma sensação única , eu comprei ele com o meu dinheiro , a caminho do hospital um carro fica me seguindo , pego outro caminho para o hospital onde trabalha a paloma , e fico olhando para os lados pra ver se encontro o carro e nada deve ser coisa da minha cabeça , chego na recepção pergunto pela Dra paloma e a moça faz uma ligação e logo diz que posso ir ter com ela, ela estava de serviço mas não tinha nenhum paciente naquele momento fui ter com ela na sua sala.Jessica- Oii posso.- digo com a porta entreaberta.
Paloma- claro que sim , entra.- ela levanta , eu entro e nos abraçamos. Ela me convida pra sentar e logo pergunta.
Paloma- como você tá ? Aconteceu alguma coisa??
Jessica- ahh paloma eu não sei , sinto a falta dele , mas ao mesmo tempo tenho um pouco de,raiva pelo que a Luna disse .- digo desanimada.
Paloma- fica calma , você precisa de um tempo pra pensar. Mas não foi só pra isso que você veio aqui no hospital me conta vai.
Jessica- eh eu vim fazer uns exames de rotina só pra saber se está tudo bem.- ela me acompanhou até uma Dra , que vai me examinar. Ela é simpática e chama-se Melissa.
Meia hora depois terminamos os exames e eu podia pegar eles em 3h. Me despedi dela e encontrei a paloma e me levou pra almoçar , e lá encontramos a Patrícia , Sara e a Luísa , contei tudo a elas , almoçamos e estava delicioso , marcamos um jantar em minha casa pra tentar levantar o meu astral , depois a Sara sugeriu que eu levasse cada uma delas no meu carro para os seus trabalhos e eu claro fiz com todo gosto. Depois de deixar todas fomos para o hospital eu e a paloma. Esperei uns minutos até que chegou a hora pra ser atendida. A Dra me disse que eu não tinha nada de grave , e me entregou o envelope , guardei ele na minha bolça e me despedi da Dra Melissa e depois da paloma e fui para minha casa. E de novo a sensação de estar sendo vigiada.
Chego em casa E começo a preparar o jantar , arrumei tudo direitinho e fiquei esperando por elas.... Logo chegou a hora e elas começaram a aparecer, depois de todas presentes, jantamos e conversamos bastantes sobre várias coisas.
O,tempo passa e elas vão embora , olho pela janela e tem um homem quando ele nota que estou olhando pra ele pega um celular e fica a falar ao celular... Muito estranho tenho que ficar mais atenta. Tomo um banho e vou dormir , logo adormeço...
E ai lindas acham que a Jessica devia contar já para o,Taylor ? E quem será esse homem que está seguindo,ela pra tudo que é lugar hein?? Humm não estou gostando nada disso...
Então se gostarem do capítulo não esqueçam delas ⭐️⭐️⭐️ hahahah é claro dêem a vossa opinião é sempre muito importante , beijo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sei Amar
RomansaJessica uma garota de 20 anos leva uma vida normal ela só foca nos estudos e com todo custo ela quer estagiar e trabalhar em uma das melhores Firmas de advogados do país. Ela sonha em ser uma grande advogada e ñ vai medir esforços pra tal. Junto co...