Jessica

1.2K 48 2
                                    

Sem revisão #

Jessica

Chego em casa exausta hoje tive um dia horrível na faculdade, e pra piorar meu dia minha chefe estava com humor de cão coitada também com o marido que tem ñ tem como estar feliz. Eu trabalho como assistente em uma veterinária, o dinheiro me ajuda bastante para os livros de direito e para o meu apartamento, e ainda sobra uns trocos pra mim rsrsrsr. Eu vivo sozinha gosto da  minha independência, do meu espaço .

Pouso as sacolas de compras em cima do balcão da cozinha e começo arrumar tudo nos seus lugares. Termino de arrumar tudo, vou para o meu quarto, vou ao banheiro e ponho a banheira a encher tiro toda minha roupa entro na banheira pra relaxar. Termino o meu banho relaxante , visto meu pijama e vou até cozinha preparar algo pra comer.
Sento no sofá ligo a TV e assisto "diário de vampiros ".
Olho para as horas e são 23:15 desligo a TV e vou para o meu quarto deito na cama e praticamente desmaio.

Acordo com o som do despertador, levanto da cama e vou ao banheiro faço minha higiene matinal, vou closet opto por uma calça jeans justa, uma blusa preta e uns saltos pretos. Preparo meu pequeno almoço me sento a mesa pra começar quando batem a porta...
Vou abrir a porta e dou de cara com a criatura da Sara.

Sara- bom dia.- ela passa por mim e se senta em um lugar na mesa.
Jessica - bom dia e fique a vontade a casa é sua.- falo com ironia.
Sara- jess amanhã é meu aniversário e nem penses em inventar uma desculpa, porque você vai com a gente por favor amigaa .- ela fez os olhos do gato das botas e eu ñ consegui negar.
Jessica - e onde vamos comemorar, em algum lugar especial certo??
Sara- sim vai ser em uma boate de um amigo que abriu faz pouco tempo.
Jessica - há ñ Sara você sabe que eu ñ gosto desses lugares, vamos a um restaurante, ao cinema sei lá.
Sara- amiga pára de ser chata e antiquada vai.
Jessica - eu só vou porque é seu aniversário e você é a minha melhor amiga se ñ eu ñ iria ok.- ela me abraça e me enche de beijos.

Terminamos de tomar o café e fomos para faculdade. Sara está a cursar arquitetura ela é muito boa nisso. Nos despedimos e fomos para as nossas turmas. O tempo voo, nos encontramos a hora do almoço, fomos a um restaurante perto, depois ela me deixou na clínica veterinária e partiu.
Chego 5min atrasada e a senhora Flora já está aos berros comigo .
Flora- Jessica estas atrasada 5min. O que aconteceu menina? - ela faz uma cara de preocupação.
Jessica- desculpa Sra flora , eu juro que ñ volta acontecer.
Rapidamente ocupo o meu posto e começo a atender a clientela. As horas vão passando e término o meu trabalho e deixo tudo bem organizado. Pego um táxi que me deixa em frente ao meu prédio.

Cumprimento o Sr Carlos ele é o porteiro. Vou de elevador chego ao meu Ap.vou ao meu quarto troco de roupa visto algo para ir ao ginásio. Pego meu iPod , meus phones do ouvido e coloco a música de MILEY CYRUS- wrecking ball.
Me despeço do Carlos e vou até ao ginásio que é próximo daqui 10min e cheguei . Encontro Sara, Paloma e a Patrícia nos saudamos, e começamos com os exercícios. Conversamos bancaste e combinamos sobre a nossa noite de amanhã.
Vou caminhado pra o meu Ap quando aparece o Alex. É gente boa mas nunca se cansa de dar em cima de mim. Quem é apaixonada por ele é a Paloma eles trabalham no mesmo hospital, mas ele parece ñ perceber a existência dela.

Alex- oi vizinha linda. -
Jessica- oi Alex tudo bem?
Alex- melhor agora.- ele pisca pra mim e sorri.
Mas eu nem ligo eu já sei da sua fama de conquistador barato. Entramos juntos no Elevador e ele sempre a jogar o seu charme pra mim. O elevador pára no meu andar .
Alex- Jessica posso convidá-la um dia para jantar?
Jessica- ñ sei Alex eu estou sempre ocupada durante a semana e o fim-de-semana eu aproveito para revisar algumas matérias e descansar.
Alex - mas por favor me diz que pelo menos vais pensar e depois me diz ok.
Jessica- Ok eu prometo que vou pensar e depois te dou a resposta .- eu já fora do ele pega em meu braço e beija meu rosto.
Alex- se cuida.
Me despeço dele e vou para o meu Ap chego no meu quarto e vou direito pra ducha quentinha. Visto uma regata azul marinho, um calção de malha e calço as minhas chinelas, prendo meu cabelo e vou a cozinha e preparo um macarrão e assisto uma série enquanto saboreio o meu macarrão. Meu celular começa a tocar
Jessica- alo mãe.
Lurdes- oi filha, como você ta meu anjo, já ñ ligas mas pra aqui em casa.
Jessica- eu já ia ligar mãe , mas me conta como ta tudo bem por aí ?
Lurdes- estamos bem filha , e você porquê que ñ usas o teu cartão de crédito han mocinha?
Jessica- porque é só pra emergências , e até agora ñ tive nenhuma.
Lurdes- ai filha eu e seu pai temos tanto orgulho de você meu anjo, está conquistando tudo o que sempre sonhou e tudo com o seu próprio esforço . E quando vens nos visitar?
Jessica- obrigada mãe por tudo. E quando eu vou visitar vocês eu ainda ñ sei mas em breve eu prometo.
Lurdes- está bem meu anjo, sua irmã está mandando muitos beijos pra você .
Jessica- outros pra ela você é o papai.
Desligo o celular, termino o meu jantar e vou me deitar.

9:12 meu celular toca...
Jessica- alo.- atendo com a voz de sono.
Sarada- Jessica você é uma vaca sabia ? Poxa eu levantei cedo pra começarmos o nosso dia e você ainda está na cama. Eu ñ acredito que você esqueceu o meu aniversário? - ela faz uma voz de desapontada.
Jessica- eu ñ esqueci do seu aniversário e pára de ser dramática, eu só ñ pensei que fosse tão cedo.
Sara- eu vou falar uma coisa que meu pai sempre falou pra mim NÃO PENSA PORQUE QUANDO ISSO ACONTECE VOCÊ FAZ MERDA E LEVANTA JÁ ESSA BUMDA DA CAMA.
Jessica - obrigadinha pelo conselho eu já vou me arrumar.
Sara- e ñ demora , chegamos em seu Ap daqui a 5min.
Jessica- Ok , agora eu preciso desligar.
Levantei da cama e fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal. Vou ao closet e tiro um vestido preto de renda e calço umas sandálias.
Vou a cozinha e tiro uma maçã da fruteira e desço porque elas já estão a minha espera e ñ quero ser o motivo de atraso delas.
Entro no carro cumprimento todas e vamos ao shopping  é claro fomos a todas as lojas que existem ali , eu comprei algumas coisas necessárias , depois fomos ao Spa e por fim ao salão.fizemos cabelo, manicure e pedicure.
Fomos todas para o meu Ap e nos preparamos todas ai. Eu optei ñ fui obrigada e chantageada a usar um micro vestido que fica super justo em mim e uns saltos de pelo menos 15cm fiz uma make ñ muito ousada e o batom vermelho e deixei meu cabelo solto.

E estamos prontas para nossa noite. Sara nos levou para uma boate de um amigo dela e fomos super bem tratadas estávamos na área Vip foi o presente do amigo da Sara .
Paloma - meninas brindemos para mais uma primavera dessa vaca que é uma super amiga em que  eu tenho o prazer de partilhar esse momento muito especial.- ela deu um abraço e beijou o rosto da Sara.
Já estávamos no quarto copo de tequila eu preciso ir ao bar ver se tem água e ao banheiro.

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora