Vencemos ☺️

496 32 0
                                    

Taylor

Me despeço das meninas e atendo a chamada da Luna.

Taylor - o que você quer?- disse frio
Luna- aih também ñ precisa falar assim comigo bb.- ela fala toda dramática.
Taylor - diz logo o que você quer , ñ tenho tempo a perder.
Luna- quero saber se você podemos sair pra jantar , sei lá o que você quiser pra passarmos mais tempos juntos.
Taylor- e quem disse pra você que eu quero passar mais tempo com você ?
Luna- por favor tay. Ñ precisa falar assim.
Taylor - Luna eu já disse pra você seguir com a tua vida , eu ñ sou o homem pra ti me esquece por favor.- ñ dei tempo pra ela falar mas nada e desliguei a chamada.

Chego no meu Ap , e vou para o meu quarto , tomo um banho , visto uma calça moletom, e calço meus chinelos e vou pra cozinha ver algo pra comer.

Depois de comer , escovo os dentes e durmo. Acordo e são 6:15 , levanto da cama e vou ao banheiro faço minha higiene pessoal , tomo um banho , visto um terno preto e hoje ñ faço a barba , pego uma maçã na fruteira e saio de casa a caminho do tribunal.

Jessica

Desperto e são 6:30, me arrasto até ao banheiro , faço minha higiene, tomo um banho e opto por um vestido azul , ñ muito ousado mas sensual que valorizam as minhas curvas, calço uns saltos pretos e no cabelo faço algo simples e bonito. Preparo uma sandes é um café , tomo e pego um táxi na porta do prédio.

Chego no tribunal e encontro o Taylor, o filho da mãe está lindo , e essa barba que o deixa mais sexy , está com um terno preto a medida , e quanto mais me aproximo mais sinto seu perfume, que me embriaga totalmente. Quando me vê solta um sorriso pecaminoso e que sorriso Jesus.

Jessica - bom dia Dr Taylor.- digo dando a mão pra o cumprimentar, mas ele me puxa o que faz com que nossos corpos se juntam e fala bem no meu ouvido.
Taylor- estás muito linda Jessica.- ele beija o meu rosto.
Jessica - Ob...obrigada Taylor.
Ele ainda segurava minha mão quando fomos chamados pra dar continuidade à audiência.

À audiência demorou muito tempo mas valeu a pena, como eu já suspeitava nós ganhamos o caso e a Sra Katy apanhou 25anos de cadeia e os 3"clientes" dela apanharam cada 10anos , e o que eu mas temia a tia das meninas vai levá-las pra a outra cidade. Fomos comemorar e brindar a um novo recomeço para essas duas meninas.

Nos despedimos delas e fomos para o escritório onde fomos parabenizados pelos nossos colegas e pelo Sr David Parker.

David- meus parabéns, vocês fizeram um excelente trabalho juntos.- ele diz nos aplaudindo junto aos outros.
Jessica - obrigada Dr David.
Taylor- obrigada a todos.
Brindamos a mais uma vitória e depois fomos dispensados.

Sara

Termino meu trabalho , pego as meninas Paloma e Patrícia e vamos apanhar a Jessica para comemorarmos mais uma vitória que ela conquistou.
10min.chegamos ao escritório, descemos e fomos ate a recepção e logo entramos para o elevador, para encontrar com a Jessica. O elevador para e as portas se abrem e eu dou de Cara com o homem que tem ocupado meus pensamentos 24h. Noah ele está mais lindo do que nunca, sua presença exala masculinidade, poder, sensualidade. Quando me vê fica tão surpreso quanto eu.

É que já faz muito tempo desde o nosso encontro , em que transamos feito animais, mas depois fizemos amor. Foi tão perfeito que eu tive muito medo de me apaixonar, pois ele deixou bem claro que só seria uma noite e nada mais é que ele nunca repetia de mulher, e eu disse o mesmo pra ele. Mas aconteceu tudo ao contrário, de certeza que ele já nem lembra meu nome.

Noah- o...oi- ele diz com o um sorriso sexy.
Sara- oi.... Tudo bem com você?- falei com a voz fraca .
Noah- sim e com você?
Sara- também. Bem eu preciso ir foi bom rever você.
Noah- foi ótimo voltar a ver você.- num impulso ele beija meu rosto.

Me afasto e vou ter com as meninas. Encontro elas abraçadas e é claro me juntei a comemoração.

Sara- amiga parabéns você é excelente advogada.- digo dando vários beijos nela.
Jessica- own obrigada , e eu fico. Muito feliz de comemorar essa vitória com vocês minhas loucas favoritas.
Ficamos ai por longos e bons minutos é muito bom ver minha amiga a concretizar um sonho que ela tentou lutou para conseguir.

Noah

Rever a Sara me deixou com um sentimento estranho e único  , ñ sei bem o que é pois nunca senti isso , nós só ficamos uma vez em uma noite e que noite Jesus, essa mulher é uma delícia em todos os sentidos .Taylor aparece me tirando dos meus pensamentos pecaminosos.

Taylor- porque essa cara de bobo?
Noah- que cara?
Taylor- essa de "encontrei uma gostosa".  Queres um lenço para limpares a baba.- ele fala e começa a rir da minha cara
Noah- vai te catar, seu besta. Eu vim te dar os parabéns e é assim que você me recebe melhor voltar outra altura.- falo já virando as costas.
Taylor- oh princesinha para de fazer drama e me da logo uma abraço .
Nos abraçamos e o parabenizei.
Noah- vamos ligar para o Rafael e vamos comemorar.

Taylor

Eu , Noah e mais alguns advogados saímos e fomos para um bar , onde nos encontramos com o Rafael. O lugar é super animado. Tem também um palco para fazer caraoque, tem várias mesas no local , as garçonetes ai Jesus , música boa , logo ocupamos uma mesa que estava próxima à mesa de umas garotas lindas.
Uma garçonete veio e pedimos uma rodada de choots, ela trás e pedimos uma garrafa de uísque e brindamos.

Rafael- um brinde a um dos cachorros que está a abandonar a vida fácil e está a   Começar a seguir o seu próprio caminho, daqui a algumas semanas ele já vai estar a falar de casamento e filhos para nossa desgraça hahahhahah .- todos começamos a rir da piada de mau gosto do Rafa.- agora falando sério meus parabéns , estas no caminho certo e espero ser o,padrinho do teu primeiro filho, Taylorzinho.- de novo todos começamos a sorrir da babaquices dele.

Taylor- hahah muito engraçado você viu. Pode esperar sentado porque ñ pretendo ter filhos tão cedo. E obrigada a todos ñ sei o que seria de mim sem vocês na minha vida , pois os melhores momentos estivemcom vocês e com esse ñ poderia ser diferente.
Noah- há pára vai , assim daqui a pouco estamos todos a chorar e aquelas garotas gostosas ai , vão pensar que somos guys .- de novo caímos na risada.

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora