Artimanhas

360 21 2
                                    

Luna
O que a senhora está me dizendo , que o Taylor vai apresentar aquela empregadinha como sua namorada e futura mulher? Mas não vai ,não vai mesmo.

Christiana- e o que a gente vai fazer minha filha?

Luna- a gente vai a esse jantar , e eu vou armar o maior escândalo, dizendo que ele me garantiu que só a levaria pra cama como já fez com tantas outras e que depois voltaria pra mim como sempre. E que ele me ligou dizendo pra nós parecermos ao jantar no qual EU serei apresentada como namorada e futura mulher e depois eu vou arranjar uma maneira de tratar daquela garota patética.

Eu e mamy vamos às compras , preciso encontrar a roupa perfeita, depois vamos ao salão de beleza e quando chegou a hora do jantar estávamos lindas..

Tempo depois chegamos na casa da vitória , fomos atendidos , quando a Vitória que é visível o seu nervoso , mas eu estou pouco me lixando com isso só sei que está na hora do show e vai começar agora...

Chegamos na sala de jantar,e encontramos a sonsa da tal Jessica , o Taylor e o David assim que todos nós vêem seus sorrisos morrem na hora...

Luna- boa noite a todos.- digo com o meu melhor sorriso.

Christina- boa noite queridos.

Taylor- o que vocês fazem aqui?

Luna- como o que eu faço aqui, ligas pra mim me dizendo que hoje temos um jantar aqui , e que finalmente vamos assumir a nossa relação perante a todos .

Nesse momento a tal de Jessica olha pra ele e ele está pálido igual papel e não sabe o que dizer.

Christina- sua mãe ligou pra mim , dizendo que você vai apresentar a minha menina pra ela como futura mulher, não é mesmo vitória ?

Vitória- meu filho eu posso explicar eu pensei que vocês ainda estavam juntos então eu liguei pra Christina e ela me confirmou que você ia trazer a Luna pra esse jantar, mas quando eu vi a Jessica já era tarde não podia mas desmarcar com com elas , desculpa meu filho.- ela diz já com lágrimas nos olhos.

Taylor- mas a Luna sabe muito bem que a gente já não está junto a muito tempo, eu deixei bem claro que amo a Jessica e ela será minha mulher.

Luna- Taylor não foi isso que você falou pra mim. Você disse que ela seria como todas as outras , você só a levaria pra cama depois de usar e abusar dela até cansar você voltaria pra mim e que ela era a última .- digo já chorando , minha mãe tenta me acalmar mas eu só piorava .Ah porquê que eu não sou atriz, porra eu sou boa hahahaha.

Jessica- o quê? Como você foi capaz Taylor .

Taylor- amor espera, deixa eu explicar , isso é a porra de uma mentira eu nunca disse isso pra ela.

Jessica- eu não quero ouvir mas nada, você mentiu pra mim. Sabe que mas parabéns você conseguiu usou e abusou de mim , agora pode ficar com ela eu deixo vocês livres.

Taylor- não Jessica meu amor eu ju...- ele não termina a frase porque ela deu um tapa bem forte na cara dele.
Ela sai dai correndo , e o Taylor vem falar comigo...

Taylor- Luna você vai me pagar muito caro por isso.

Luna- como você pode falar isso pra mim, foi esse nosso acordo, eu te amo Taylor , você acha que não me doeu ouvir você dizendo que vais usar uma mulher e depois vais ficar comigo.? Doeu mas eu te amo demais e acabei aceitando.

Taylor- você é a porra de uma mentirosa. - ele vai atrás dela eu tento impedi-lo mas não consigo, me acabo de chorar David , Vitória e minha mamy tentam me acalmar...

Jessica

Saio dai o mais rápido possível , como ele pode fazer isso comigo? Eu dei tudo pra ele tudo. Pego um táxi , pensei em ir pra casa, mas ele vai me procurar lá , então liguei pra Sara pra saber se ela está sozinha e ela disse que sim , então fui na casa dela.
Assim que ela me vê , nos abraçamos forte e chorei muito mais. Depois de me acalmar contei tudo pra ela.

Sara- você acredita naquela mulher?

Jessica- se fosse só ela , tudo bem , mas a mãe dele esperava pela Luna não eu você não entende eles estão juntos por isso a Vitória ficou surpresa quando me viu.- falo já chorando.

Sara- e agora como vocês ficam??

Jessica- não existe mas eu e Taylor . Acabou eu não quero mas olhar pra ele.

Sara- você esqueceu que trabalham junto??

Jessica- não , mas depois desse caso que a primeira audiência é na segunda feira eu vou viajar , vou passar um tempo com os meus pais.

Sara- e isso vai ajudar?

Jessica- espero bem que sim, porque eu estou completamente apaixonada por ele.

Sara- ele também está Jessica.

Jessica- não ele não me ama. Como ele faz uma coisa dessas Sara ??
Meu celular começa a tocar e eu já sei que é ele, não atendo, e desligo o celular.
Depois de um banho , a Sara fez um chá de camomila pra mim. Tentei dormir mas não consegui e as lágrimas não paravam de cair. Passo o domingo ai com as meninas ,,Patrícia e a Paloma, que tentaram me animar mas eu estou mesmo em baixo.
A patrícia contou tudo pra nós , como foi estar esses dias com o Rafael , foi incrível . A paloma já conversou com o Diego e estão namorando , nem adianta falar que a Sara e o Noah estão mais que apaixonados.

Ficamos o domingo todo vendo filmes , comendo besteiras e falando coisas sem nexo. Só fui para o meu Apê na segunda de manhã. Chego em casa e tudo ai me lembra ele. Como eu pude se tão idiota ao ponto de acreditar nas palavras descartáveis do Taylor ? Não aguento e choro novamente e depois de um bom tempo debaixo do chuveiro chorando, me arrumo para ir trabalhar. Visto uma roupa qualquer e faço uma make forte pra esconder as olheiras, saio de casa sem comer nada.

Pego um táxi e tempo depois cheguei no tribunal para começarmos as audiências que espero não durarem muito tempo. Vou ao encontro do nosso cliente que é o acusado do assassinato , e para minha desgraça o Taylor está lá e tal como eu está com olheiras e com ar de cansado. Cumprimento e me sento ao lado dele e de frente para o Júlio.

Jessica- bom dia senhores.

Taylor- bom dia Jessica.

Júlio- bom dia Dra.

Jessica- como você tá , te sentes preparado?

Julio- estou um pouco nervoso mas , me sinto preparado.

Taylor- tenta relaxar, não podes demonstrar que estás com medo, porque ambos sabemos que você não a matou , mas o júri não , eles podem se aproveitar do teu nervosismo para culpá-lo.

Julio - tá Dr eu vou tentar relaxar.
Ficamos ai a revisar o caso , que tenho quase a certeza que a gente vai ganhar. Taylor a todo momento me olhava.Depois de meia hora fomos chamados para o início do julgamento...

Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora