2⃣3⃣

3.2K 249 35
                                    

Estava um dia particularmente chuvoso, Eduarda e eu convida-mos Hannah para passar o dia connosco no sofá, a ver filmes tristes de amor, bem quentinhas com cobertores e a comer todo o tipo de porcarias que só faz engordar.

- É tão triste... Eles não poderem ficar juntos... por causa de... uma estúpida doença. - Hannah diz entre o choro.

Só ia-mos no segundo filme e ela já gastou um pacote de lenços. Mas eu compreendo, este filme é tão emocionante que até eu deixo algumas lágrimas. Estava-mos a ver A Culpa É Das Estrelas.

- Bom, qual vemos agora ? - Eduarda pergunta limpando algumas lágrimas.

- If I Say. - Digo.

- Yah, esse é giro. - Hannah concorda.

- Vou buscar batatas fritas. - Digo levantando-me.

Eduarda foi colocar o filme a dar enquanto eu ia à cozinha. Senti o meu telemóvel a vibrar no bolço.

Luke_h : Olá ✌🏻️

Fcknluke : Olá 😊

Luke_h : Tudo bem ? 😊

- Meninas sabem o que me aconteçeu ? - Hannah diz pousando a sua chávena de chocolate quente em cima da mesa.

- Não, diz lá. - Digo me sentando no sofá.

- Ontem um rapaz vei-o falar comigo no Snapchat... - Ela diz pegando num molho de batatas do meu saco.

- Como se chama ? - Eduarda pergunta sentando-se no sofá e carregando no botão do comando antes de se cobrir.

- Mic_C. - Hannah diz.

- É giro ? - Pergunto.

- Não sei, não enviou foto...

-POV Eduarda-

Isto é muito estranho...primeiro a Yasmine fala com Luke_h, mais parecido com Luke Hemings, depois eu falo com Cal_OGostoso, mais pareçido com Calum que também tem um peixe parecido com o do Calum Hood, e agora Hannah com Mic_C, mais pareçido com Michael Clifford.
Isto é estranho.
Pego no meu telemóvel e vou as minhas fotos vendo o screen que Cal me enviou com a dedicação no peito. Aquele era o corpo do Calum ! Aquele era o Calum ! O amigo da Yasmine era o Luke ! E o amigo da Hannah era o Michael !

FcknCalum : Tu és o Calum Hood ?!

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora