4⃣4⃣

2.7K 217 11
                                    

~1 semana depois~

Luísa e Ashton saíram ontem à noite e aquilo deve ter dado em alguma coisa. Quanto a mim e Luke continua-mos a dar-nos mal mesmo se troca-mos algumas carícias quando os outros não vêm.

- E se fosse-mos ao shooping, hoje é o penúltimo dia da Luísa aqui. - Diz Eduarda.

- Yah, boa ideia. - Diz Michael.

Preparamo-nos e fomos todos ao centro comercial. Luísa, Ashton e Hannah foram no carro de Michael e Calum, Eduarda e eu no caro do Calum.
Ao chegar lá anda-mos a percorrer as lojas mas não compra-mos nada.

- Tenho fome, vamos ao Mc Donald's. - Michael diz quando estava-mos a passar à frente desse mesmo.

- Yah, boa ideia. - Diz Calum.

Fomos buscar os nossos pedidos enquanto Michael e Hannah foram juntar duas mesas para caber-mos todos.

- Eu quero Happy Meal para me sair un minion. - Digo.

- És muito criançinha. - Diz Luke.

- E feliz de o ser. - Digo.

Logo peço o meu Happy Meal e Eduarda também pediu isso acompanhada de Luísa.

- É impressão minha ou vocês estão-nós a trocar por esses seres amarlos ? - Calum pergunta olhando para nós que estava-mos a comparar os nossos minions.

- É isso mesmo. - Diz Eduarda.

- E apesar de tudo ja tens uma minion. - digo referindo me a eduarda

**

Depois de acabar-mos o nosso jantar levantamo-nos da mesa e começa-mos a andar por o centro comercial fora. O meu telemóvel começa a tocar e pego nele para responder a mensagem que tinha recebido, antes que possa ver quem é Luke pega no meu telemóvel e vai a correr para longe de mim.

- Da-me o telemóvel Luke ! - Digo indo até ele.

- Da-me o teu minion ! - Ele diz.

- Não dou nada ! - Digo tentando pegar no meu telemóvel.

- Então não te dou o telemóvel ! - Ele ri. Tento recuperar o apparelho électronico mas ele levanta-o no ar e com a diferença de tamanhos não consigo lá chegar.

- Luke dá-me o telemóvel porra ! - Digo começando a enervar-me.

- Não dou nada ! - Ele diz. - Quem é o "Winnie" no teu repertório ? - Ele pergunta.

- Aí que chato ! - Digo.

- Luke, dá o telemóvel à rapariga ! - Calum diz.

- Quando ela me disser quem é o Winnie eu dou !

- É um primo meu e da Eduarda. - Digo.

- O Cristiano ! - A Eduarda diz.

O Luke logo me devolve o telemóvel.

- Obrigada ! - Agradeço com uma certa arrogância.

- Não sabes brincar também ! - Ele diz e acho que nesse momento o magoei. Se calhar o que Luísa disse era verdade é Luke é bipolar.

- Desculpa se as tuas brincadeiras não são engraçadas ! - Digo.

- Pois é isso... - Ele continua de andar à nossa frente.

- Okay, podem parar de embirrar agora ! - Michael diz.

- Não, não posso ! - Luke diz.

- És mesmo criança ! - Reviro os olhos.

- Mais doque tu não devo ser ! - Ele diz.

- Bom, eu estou farto disto ! Vamos embora ! - Michael diz. - Hannah oupa ! - Michael chama por Hannah e essa sobressalta de surpresa.

- Sim. - Ela corre até ele que ia para fora do shooping.

- Tamben acho, estão sempre a discutir ! - Ashton diz. - Luísa despacha-te ! - Ele diz indo até à saída e Luísa atrás dele.

- Mesmo ! - Eduarda diz. - CALUM À MINHA FRENTE ! - Ela diz e Calum logo a segue como um cãozinho. Este casal é demais.

- Ei, esperem não nos deixem aqui. - Luke diz correndo até eles e eu vou atrás dele.

Fomos o mais rápido possível para fora do shooping atrás daqueles três casais mas quando chega-mos lá fora já estavam todos nós respetivos caros, tenta-mos abrir as portas mas essas estavam trancadas. Fomos à janela do caro de Michael que nos abriu essa mesma.

- Michael abre à porta por favor ! - Digo.

- Enquanto não resolverem os vossos problemas não vos quero ver ! - Depois de dizer aquilo fechou a janela e saío do parque de estacionamento acompanhado do caro de Ashton.

- Não ! Espera ! - Luke e eu tenta-mos gritar mas eles já estavam longe.

Corri atrás do caro mas ao chegar à estrada outro caro veio com imensa velocidade e nesse mesmo momento Luke puxou-me pelo braço o que me fez cair sobre ele e não ser atingida pelo caro. Ele acabou de me salvar ?!
Olhamo-nos nos olhos por alguns segundos antes de ele brizar aquele silêncio.

- Saí de cima de mim agora ! - Ele diz e eu logo me levanto seguida de ele. - Nem sei porque te salvei ! - Ele diz.

- Se não fosse por tua culpa isto nunca teria acontecido ! - Digo.

- AÍ AGORA É MINHA CULPA SE ESTA-MOS NESTA SITUAÇÃO !

- É TODA TUA ! SE ESTA-MOS AQUI PRESOS QUASE DE NOITE SEM CARO PARA IR EMBORA !

- POIS É SEMPRE CULPA MINHA ! - Ele revira os olhos.

- BOM ENVEZ DE ESTAR-MOS AQUI A DISCUTIR É MELHOR TELEFONAR-MOS A ALGUÉM PORQUE O SHOPPING VAI JÁ FECHAR ! - Digo pegando no telemóvel. Luke não diz nada e vai-se sentar nas escadas da entrada para o shopping.

Pego no telemóvel e tento telefonar para algum deles mas ninguém atendia.

- Não atendem ! - Digo.

- Boa... - Ele revira os olhos.

- Não começes está bem ! - Digo e ele volta a revirar os olhos.

- O que faze-mos agora ? - Ele pergunta.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora