3⃣5⃣

3K 236 20
                                    

Levanto-me e logo vou à cozinha sem me preparar, afinal estou em minha casa, ando como quiser não preciso de me arranjar não é ?
Chegando lá estava lá Eduarda e Calum sentados um à frente do outro à beber duas coisas diferentes. Calum via-se que era café com leite, já a Eduarda não sei, ela come coisas estranhas. Mas não lhe perguntei e ignorei a presença deles, hoje não estou para falar com ninguém.

- Bom-dia. - Diz Calum para mim vendo que eu não respondia.

- Bom-dia. - Digo pegando numa caneca, para dizer a verdade eu estava sem fome mas vou comer só para enganar o estômago.

- O que tens hoje Yas' ? - Calum pergunta. Eu sento-me na mesa à beira de Eduarda.

- Nada. - Minto.

- Não mintas. - Diz Eduarda.

- Helloo ! - Grita Ashton entrando na cozinha e cumprimentado toda a gente com dois beijinhos na cara. - Wow que cara é essa ?! - Diz ele para mim.

- Nada ! - Volto a dizer.

- Então, como foi a vossa noite ? - Ashton pergunta para Eduarda e Calum enquanto tirava uma caneca da parteleira.

- dormi-mos bem, obrigada. - Eduarda responde.

- Sabes que nao me estava a refeir a isso. - Ele pisca o olho.

Luke chega à cozinha alguns minutos depois de Ashton com a mesma cara que eu, e apenas disse bondia.

- Outro com mã cara ! - Diz Calum. Eduarda levanta-se e vai pousar a sua caneca na banca.

- Okay, hoje tenho uma surpresa para vocês. - Ela diz toda exitada.

- O quê ? - Pergunta Ashton levantando uma sobrancelha.

- Logo verão, eu vou sair para a ir buscar agora mesmo. - Ela diz dirigindo-se à entrada.

- Mas queres que alguém vá contigo ? - Calum pergunta.

- Não ! - Ela diz antes de bater com a porta.

- Alguém sabe o que é a surpresa ? - Pergunta Calum.

- Não. - Ashton dize. - É por isso que se diz surpresa.

**

Depois de tomar o meu pequeno almoço, fui para o meu quarto onde tomei banho e me arrangei. Não ia andar todo o dia em pijama mesmo se era o que eu queria. Ouvi baterem à porta e logo disse para entrar vendo Ashton atrás da porta. É pena não poder-mos muito sair por causa dos meninos não serem apanhados.

- Posso ? - Ele pergunta.

- Yah. - Respondo. Ele vem até mim e senta-se na cama à minha beira.

- O que tens hoje ? - Ele pergunta.

- Nada Ashton.

- Deve ter a ver com o Luke, pois ele está com a mesma reação que tu. Eu ouvi barulho na cozinha de madrugada, eram vocês ?

- Não !

- Diz-me a verdade ! - Ele diz.

- Pronto sim. - Acabo por admitir.

- Eu sabia, conta lá ao Ashtonzinho. - Ele diz.

Eu conto-lhe então tudo o que se passou esta noite.

- O Luke é um parvo ! Olha, vamos jogar consola para esquecer isso Okay ? - Ele levanta-se e pega numa das minhas manetas de jogo.

**

- CHEGEI ! - Grita Eduarda.

Ashton e eu larga-mos logo as manetas de jogo e fomos até à sala aonde estava Eduarda com uma caixa de cartão na mão e todos à sua volta.

- O que é ? - Calum pergunta olhando para dentro da caixa mas essa estava fechada. Calum abre a caixa. - Eduarda... - Ele espira. - Eu sou alérgico a gatos ! - Ele espira novamente.

- Oh Sorry ! Assim quando me quizeres chatear mostro-te o gato ! - Ela mostra-lhe a língua.

- Nina ! - Digo pegando na bola de pêlo ao colo. Sim, os gatos persa parecem bolas de pelo. Molly começa a ladrar e a gatinha assusta-se saltando-me do colo e começando a correr pela casa indo para debaixo do sofá aonde Molly começa a ladrar com uma énorme vontade de comer a gata.

- Assério Eduarda ! - Luke refila pegando Molly pela coleira e levando-a lá para fora.

- Oups. - Eduarda diz.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora