- Vamos explorar, eles acabarão por nós vir buscar. - Luke diz indo até à porta.
- Oh, pode-mos ir ver os animais ? - Pergunto quando passamos à frente da loja dos animais.
- Vai. - Ele diz sempre agarrado ao telemóvel.
- Anda comigo.
- Para quê ? - Ele pergunta.
- Para não nos perder-mos de vista ! - Ele levanta uma sobrancelha. - Vá laaaa ! - imploro.
- Está bem vamos lá. - Ele diz.
Sorrio e entra-mos na loja dos animais. Depois de meia hora lá dentro a observar todos aqueles pequenos seres, desde os coelhos aos peixes decidi-mos sair da loja.
Como essa mesma loja, as outras já estavam a deixar sair os últimos clientes para poderem fechar.- Temos mesmo de sair daqui antes que seja noite. - Luke diz.
- Volta a telefonar para o Michael enquanto eu telefono para Eduarda. - Digo
- Não tenho bateria ! - Luke diz quando olha para o seu telemovel.
- Eu tenho pouca mas acho que chega para fazer uma chamada. - Dito isto telefono para Eduarda e depois de 5 toques foi parar ao correio vocal. - Não atende. - Digo.
- Tenta outra pessoa. - Luke diz.
Fiz como ele disse e tentei ligar para todos mas ninhum respondia.
- Bom, vamos chamar un taxi, é a unica solução. - Luke diz.
- Okay, mas primeiro quero ir à casa de banho. - Digo
- Assério ?!
- Assério ! - respondo.
- Esta bem, mas despachate que isto vai fechar. - Ele diz.
Logo nos dirigi-mos à casa de banho mais próxima. Aproveitei para retocar a maquilhagem e o cabelo, não que queira agradar ao Luke, longe disso ! Apenas para estar mais bonita para o mundo. Quem sabe se não encontro o Zayn Malik, já que ele agora anda sozinho e um pouco desorientado na vida nunca se sabe se ele decidiu vir para Sidney.
Depois de estar minimamente preparada saí da casa de banho.- Tanto tempo ! - Luke refila.
- Cala-te ! - Digo.
"Pedi-mos aos últimos clientes de se dirigirem para fora do centro comercial, ire-mos fechar daqui a 10 minutos."
Uma voz sõo por todo o centro comercial.
- Vamos embora, somos os últimos aqui. - Luke diz.
Começa-mos a andar para a saída mais perto até que passa-mos à frente da papelaria e umas revistas estavam na montra aonde uma delas continha o Zayn na capa. Eu não disse que o ia ver ?!
Parei para puder ler o que lá estava escrito."Zayn Malik, a celebridade subi-o-lhe à cabeça."
- O que estás a fazer ? - Luke pergunta.
- Estes jornalistas são mesmo...olha nem sei o que lhes chamar ! - Digo irritada.
- Hum...pensando bem, eles têm um pouco de razão. - Eu olho para ele chocada. - Eu sou amigo dele mas sobre certos pontos ele exagerou... - Luke diz.
- Bela amizade... - Reviro os olhos.
- Bom, vamos antes que feche. - Ele diz.
Quando começa-mos a andar, vi-mos ao longue as percianas das portas a descerem e as luzes a serem apagadas, correr-mos não conseguiria-mos chegar lá.
- Não ! - Luke tenta fazer como o "Thomas" no "Labirinto" e de passar por baixo e eu começo-me a rir da não-inteligência dele. - Vez, por causa de ti e do teu Malik esta-mos presos ! - Ele lança-me um olhar negro.
- O Zayn não é para aqui chamado ! - defendo-o.
- Aí que raiva ! - Ele bate contra as percianas. - Eles também não têm câmeras de vigilância aqui ?!
- Pareçe que não ! - Digo. - Bom, envés de ficares aí com cara de deprimente vamos encontrar outra saída ! - Digo.
- Diz a rapariga que causou o nosso atraso ! - Eu reviro os olhos. Continua-mos o nosso caminho até que Luke falou de novo. - Olha, esta ali alguém. - Ele aponta para uma dona da limpeza que estava ao fundo do corredor. - Vamos ! - Ele agara na minha mão e começa-mos a correr até la. - Espére ! - Luke grita mas a mulher pareçe não ouvir e entra numa porta que suponho que seja a arecadação que contem uma saida.
Corre-mos até la mas quando tenta-mos abrir a porta essa ja estava de novo fechada.
- Foi rapida ! - Luke diz.
- O que faze-mos agora ? - Pergunto e nesse preciso momento um sorriso coloca-se na cara de Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015