3⃣7⃣

3.1K 243 22
                                    

Ouço Nina a miar e isso faz com que eu acorde, olho para o relógio vendo que já eram 13h43. Já sinto o pingo no nariz e aquele mau estar de estar doente, estava bem melhor a dormir. Levanto-me e visto um casaco de malha por cima do meu pijama indo até à cozinha, pareçe que os outros ainda não acordaram pois não ouço batulho ninhum.
Chegando à cozinha vejo Luke sentando na mesa a beber café, vejo tambén um papel em cima da mesa e logo pego nele para o ler. .

" Fomos ao ensaio dos rapazes para a nova música, como o Luke está rouco terá de ir outro dia para finalizar a música. Não sei a que horas volta-mos. Xx Ashton . "

Okay, un dia sozinha com o Luke Waow. Sintam a ironia.

- Agora que vamos ficar sozinhos poderia-mos falar. - Digo sentando-me na mesa em frente a ele.

- Não à nada para falar. - Ele diz levantando-se.

Fogo isto é mesmo chato ! A minha vida é estranha. Já imaginarão se o vosso ídolo começasse a falar com vocês no Snapchat sem vocês saberem a identidade, e começas a apaixonar-te por ele até que um dia o teu cérebro de mulher decide sozinho e faz merda. Já imaginas-te se vivesses com o teu ídolo que te detesta mais doque tudo na mesma casa? Já imaginaste apenas que a pessoa que mais amas te odeie?!

Ouço o meu telemóvel a tocar e como estava a gostar da música decidi não atender. A pessoa insiste mais uma vez e eu levanto-me para pousar a minha chávena na máquina de lavar e começo a dançar ao som da "Jet Black Heart" que era o meu toque de telemóvel. Começo a cantar e a dançar no meio da cozinha.

-POV Luke- 🎉

- YAS' DESLIGA ISSO POR FAVOR ! - Grito mas pelos vistos não me ouvi-o.

Farto de ouvir aquele barulho que até não era desagradável pois eu canto muito bem. Fui à cozinha.

- Yasmine tu ... - Calo-me quando a vejo a dançar no meio da cozinha. Sorrio e so me ponho a olhar para aquela cena.

-POV Ashton-

Chega-mos a casa e ouvi-mos a nossa música Jet Black Heart a tocar por toda a casa, o som provinha da cozinha. Fomos até lá e descobri-mos a cena que esperava-mos o menos ver, Luke Hemmings a dançar com Yasmine William's. Eduarda ia-se começar a rir mas eu embaro-lhe no braço para ela se calar.

Estava-mos ali a admirá-los a dançar como dois parvos, Luke cantava as suas partes e Yasmine as minhas, do Calum e do Michael. Olhava-mos para eles até que a música para de tocar quase no fim e eles parão então de dançar e quando olham para nós com um certo medo na cara.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora