-POV Yasmine-
Desde ontem à noite fiquei fechada no quarto, não saí nem para comer. Eu que pensava que iria ser melhor dia da minha vida, envez disso foi o pior. Mas ele tem razão, eu fui uma parva !
Ouço baterem a porta.- Eu já disse que não quero sair Eduarda ! - Grito.
- Não é a Eduarda, sou o Ashton.
Levanto-me e vou até a porta, destranco o punhé e não me dou ao trabalho de a abrir, volto logo para a cama deitando-me lá. Vejo Ashton entrar e senta-se ao pé da cama.
- O que queres ? - Digo sem olhar para ele mexendo no telemóvel.
- Trouxe-te gomas. - Ele mostra-me um saco de gomas e eu logo pego nelas.
- Obrigada. - Digo olhando o saco de plástico que continha todo o tipo de gomas com animais. Ursinhos, cobras, polvos, borboletas, smurfs...se posso considerar isso como um animal. - Gostas de animas pelo o que vejo. - Dou uma pequena gargalhada.
- Nem reparei, apenas escolhi os mais saborosos. - Ele diz.
- Aquelas gomas em forma de pizza também são saborosas, ou aquelas em forma de morango. - Digo começando a comer um smurf.
- Ya mas esses para mim são os melhores. - Ele sorri. - Tamben são engraçados, e como precisavas de te animar...
- Obrigada Ashton. - Digo comendo uma segunda goma. - Então estão aqui de férias ?
- Yah, em casa do Luke. - Ele diz, eu acinto e como uma traceira goma.
- Já tomas-te o pequeno almoço ? - Ashton pergunta e eu faço não da cabeça. - Pois eu também não, por isso prepara-te que vamos os dois à padaria. - Ele diz levantando-se.
- Oh, obrigada mas não tenho fome. - Digo.
- Não foi uma pergunta ! Estou a tua espera na sala. - Ele sorri antes de sair do meu quarto. Eu bufo e lá me fui arranjar.
**
- Já está ! - Digo chegando à sala aonde estava Ashton acompanhado de Calum e Eduarda. - Ah, Olá Calum. - Digo.
- Até que enfim, vamos lá então. - Peguei na minha mala e saí-mos de casa.
- Adeus Calum. - Digo.
Ashton colocou um chapéu e uns óculos de sol para não ser reconhecido mas via-se ao longe que era ele. Chega-mos a um café lá perto e fomos para uma mesa lá no fundo.
- Sabes, não deves de estar chateada com a Eduarda, ela não tem culpa de nada. - Diz Ashton. A empregada chega e fazemos os nossos pedidos.
- Mas ela podia ter-me dito. - Digo brincando com os óculos de Ashton que agora estavão em cima da mesa.
- Mas o Luke não queria que ela te dissesse. - Ele diz.
- Se o Luke lhe disse-se para se atirar de uma ponte, ela faria ?
- Não mudes de conversa. - Ele diz.
- Aqui está. - Diz a empregada trazendo os nossos pedidos.
- Obrigada. - Ashton e eu disse-mos en córo.
- Eu logo irei falar com ela. - digo bebendo um pouco do meu café com leite.
Depois de tomar-mos o nosso pequeno almoço fomos passear num parque que tinha lá perto. Fala-mos de immenças coisas e ficamos a saber mais um do outro. Ashton é uma pessoa muito engraçada, acho que me vou dar bem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015