3⃣6⃣

3.1K 237 13
                                    

- Já escolhes-te que sabor vais querer ? - Ashton pergunta, eu olhava para todos aqueles sabores de gelados diferentes mas era incapaz de me decidir.

- Não sei, gosto de morango mas também de chocolate. No entanto o pistácio e a manga também são irresistíveis.

- Vamos fazer assim, eu escolho para ti e tu escolhes para mim ? - Ele sorri.

- Okay. - Sorrio.

Ele escolhe então melancia e melão e eu manga e pistácio para ele. Fomos para a esplanada e espera-mos para ser servidos.
Ashton trouxe-me à geladaria pois diz que eu precisava de aliviar a cabeça e de estar longe de casa.

**

Ao chegar à casa depois de uma ou duas horas fora encontra-mos Eduarda e Calum a ver um filme de terror e a comer todo o tipo de porcarias que trouxeram para cima da mesa. Pipocas, batatas fritas, gomas, gelados ect...
Michael estava la tamben sentado com à Hannah e Luke estava no jardim a brincar com a Molly, coitadinho, está Alone.
Fomos à cozinha pois estava com sede.

- O que estão a fazer ? - Pergunto encostando-me ao móvel da cozinha com o meu copo na mão.

- Nada, não se faz nada aqui. - Diz Michael.

- Tive uma ideia ! - Ashton diz e nos olha-mos para ele para que ele continuasse. - Porque não enche-mos a piscina ?

- Yah sim ! - Michael diz.

- Boa ideia está imenso calor. - Diz Hannah.

- Oh, eu não acho boa ideia... - Digo.

- Anda la Yas, está calor ! - Súplica Hannah.

**
Depois de tanto insistirem lá fui eu vestir o meu fato de banho. Chegei la fora e já estavão todos incluindo Luke a atirar-se água uns aos outros na piscina exceto Eduarda e Calum que ainda estavão fechados na sala a ver o insidious 3. Fui para uma cadeira e deitei-me lá para bronzear, tenho de aproveitar este sol porque está quase no fim do dia.

- Yas' anda ! - Grita Ashton.

- Não obrigada estou bem aqui.

Passado alguns minutos sinto pingas de água a caírem-me em cima e uma grande sombra a esconder-me o sol. Olho e vejo Ashton todo molhado a minha frente.

- Ashton importas-te de sair da frente do sol, queria bronzear !

- Não precisas de bronzear ! - Ele diz. Depois disso sinto ele pegar em mim e meter-me no seu ombro.

- Ashton larga-me ! - Grito tentando sair dos seus braços mas ele já estava a ir em direção à piscina. Ashton e os outros riam-se imenso ao ver o meu desespero. - Ashton nem te atrevas a atirar-me à piscina ! - Digo.

- Não te vou atirar querida. - Ele diz e logo depois salta para a piscina levando-me com ele.

- Ashton ! - resmungo vindo à superfície todos eles estavam a rir. - Parem de rir está bem !

- O que é que se passa aqui ? - Ouvi-mos a voz de Eduarda que tinha acabado de chegar acompanhada de Calum ao jardim.

- Foram para a piscina sem mim ! - Ele diz tirando a camisola e correndo até a piscina atirando-se para la. - Esta boa a água! - Ele diz sacudindo o cabelo. - Anda Eduarda !

Eduarda foi para dentro de casa suponho ir vestir o seu fato de banho e logo depois apareçe no terraço. E passa-mos uma tarde bem passada todos juntos, exceto o Luke que nem me dirigiu a palavra.

**

- ATCHOUM ! - Espiro novamente.

- ATCHOUM ! - Luke espira depois de mim.

- FOGO SERÁ QUE PODIA VER O FILME EM PAZ ! - Ashton grita.

- Desculpa se a ideia de ir à piscina foi tua ! - Digo.

- ATCHOUM ! - Luke espira de novo e Eduarda bate-lhe na cabeça.

- Aí ! - Ele massaja a cabeça.

- Eu vou fazer chá ! - Digo indo até à cozinha com o meu énorme cobertor nas costas.

- Faz para mim também por favor. - Luke diz. Wow ele falou-me.

- Vai com ela que assim não chateias mais ! - Calum diz.

- Mas eu quero acabar de ver o filme. - Ele funga do nariz.

- Vez depois. - Calum diz.

Luke lá se levanta com o seu cobertor énorme as costas e vem-se sentar na mesa da cozinha. Ele pega num lenço de papel e assoa o nariz.

- Chegas-me um lenço por favor ? - pergunto. Luke balança a cadeira com alguma dificuldade para chegar ao móvel atrás dele mas cai da cadeira. Eu começo-me a rir.

- Só por isso não te chego o lenço ! - Ele senta-se de novo na cadeira esfregando os olhos.

- Oh va-lá ! - Digo.

- Não ! - Ele diz.

Eu suspiro e vou ver se a água já tinha aquecido para o chá e deito numa caneca para mim pegando depois no pacote de chá e sentando-me na mesa.

- Podes-me fazer uma caneca por favor ? - Ele diz.

- Não. - Digo deitando açúcar que estava em cima da mesa.

- Porquê ? - Ele pergunta fungando do nariz.

- Não me deste os lenços. - Digo. Ele bufa e logo me chega o pacote de lenços sem cair desta vez. Eu pego numa chávena que tinha já posto em cima do móvel e na cafeteria metendo em cima da mesa e ele lá começa a servir-se.

Depois de acabar fui para o meu quarto para dormir e Luke tambén, encontrando Nina a dormir em cima da minha cama. Só quero que isto me passe porque detesto estar doente.

Username ✉️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora