-POV Luke- (estavam todos a espera)
Não sei o que se passa com a Yasmine, desde que a incentivei a falar com o "Luke" no Twitter, ela pareçe que deixou de falar comigo no Snapchat. Se calhar só quer saber da fama e de mais nada.
- Luke ? Moço ? - Calum chama.
- Hum ? - Viro a cabeça para ele que estava a minha beira no sofá do autocarro.
- Sabes a Eduarda ? Aquela prima daquela gaja com quem falas ?
- Sim Sim, o que tem ? -Pergunto.
- Pareçe que ela descobri-o a nossa identidade... - Calum morde o lábio.
- O quê ? - Digo arregalando os olhos.
- Foi por causa do Michael ! - Calum acusa.
- É por causa do Michael o qué ?! - Michael defende-se.
- Se tu não fosses falar com a Hannah ela nunca tinha descoberto ! - Calum diz.
- Porque é que vocês podem falar com quem quizerem e eu não averei de o fazer ?! - Michael defende-se.
- Calma calma rapazes ! Temos de arranjar uma solução para a Yasmine e a Hannh não saberem disso, pelo menos até ao concerto.
- Já sei ! - Diz Ashton da casa de banho, ele abre a porta e apareçe com uma toalha para secar o cabelo. Nos olha-mos todos para ele a espera de resposta. - Luke, envias uma mensagem a Eduarda no Twitter a dizer para ela guardar segredo.
- Porque é que não o posso fazer eu ?! - Calum diz com uma ponta de ciúmes.
- Duvido que ela te obdeça... - Ashton diz. - Duvido já que ela te responda quanto mais obdeçer. - Ele ri.
- Vou tentar. - Digo pegando no computador e eles metem-se todos à minha volta para ver a conversa. - E tu antes do concerto, tenta fazer as pazes com ela. - Digo para Calum.
Mensagem directa para : @DudaHood
@Luke5SOS : Olá, ouvi dizer que sabes sobre nós...
- Não envies só isso ui ! - Michael resmunga.
- Calma, tenho de começar a conversa.
@DudaHood : Olá, sim graças ao Michael. Mas não estou lá muito contente... Quero dizer estou, porque estou a falar com os meus idolos, mas tambén não estou.
- Vez, foi graças aqui ao Mickey! - Michael gaba-se. Calum atirá-lhe com a travesseira à cara.
@Luke5SOS : Ahah porquê ?
@DudaHood : Podiam-nos ter dito !
@Luke5SOS : Pois, mas agora já sabes. E foste muito inteligente, foste a única a advinhar...
@DudaHood : É...
@Luke5SOS : Agora gostava de te pedir uma coisa...
@DudaHood : O quê ?
@Luke5SOS : Não digas as outras por favor.
@DudaHood : Porquê ?
@Luke5SOS : Não quero que elas saibam já, têm de ser elas mesmas a advinhar ou nos a dizer-lhes... Quer dizer, eu não queria que a Yas' soubesse, depois ali o Michael não sei...
- Tamben não quero. - Michael responde.
@Luke5SOS : Michael diz que também não quer.
@DudaHood : Vou pensar no teu caso... ;)
@Luke5SOS : Conto sobre ti ;)
- Wowowowow já não estou a gostar daquele smile ! - Calum diz.
- Está calado pá ! - Ashton bate-lhe na cabeça.
- Aí ! - Calum geme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Username ✉️ ✔️
FanfictionLuke_H : Adoro o teu username. Fcknluke : Thank's :) quem és ? ** Username > Book One Love Reborn > Book Two © @imalikhs | Luke Hemmings FanFiction Melhor classificação : 35 in Fanfiction / 08-12-2015